Restart Always Leads To Love escrita por lalys


Capítulo 3
Impressões de um coração perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81323/chapter/3

Oxford, 11 de agosto, ao lado da sala 13

“Bella”

 

Os cabelos acobreados, a pele branca e alva, os olhos extremamente verdes – mais brilhantes que duas esmeraldas – devia medir 1,98, o rosto perfeito, a boca... Não podia ser. Ele havia morrido. Não podia ser!

Passei as mãos pelo o meu rosto, tentando sumir com a imitação quase perfeita do James. Não podia ser! Não era ele! Meu Deus!

- Ta tudo bem? É melhor você se sentar! – a sua voz não era a mesma, era mais doce... Mais sedutora...

Ele caminhou em minha direção.

- Não! – berrei entre lágrimas andando para trás – Não chega perto de mim!

- O que você fez Adans? – o rapaz perguntou severamente ao Emmett

Tentei descer as escadas de emergência, mas as minhas pernas não me obedeciam, o máximo que eu conseguir foi deixar os meus livros caírem no chão.

- Eu não fiz nada Cullen! – Emmett parecia aborrecido – Por que você não vai tomar conta da sua vida? Vá para onde está a sua namoradinha!

- Eu não namoro a sua irmã Adans e não tenho culpa se ela acha isso! - ele rebateu – O que você fez com a menina Adans ela está em estado de choque! – ele se aproximou novamente de mim, mas quem o impediu de me tocar foram os braços do Emmett.

- Ele morreu Bella! Ele morreu! – Emmett falou

- Quem morreu? Do que vocês estão falando? – o rapaz de olhos verdes encarou o Emmett.

- Edward vá ficar com as suas garotas descartáveis! Eu me resolvo com a Bella, à conversa não diz respeito a você... – Emmett falou confiante.

Eles pareciam prontos para começar uma briga a qualquer momento ali.

-Pode ir! – falei. – Está tudo bem! – menti.

Edward parecia decidir se ia ou não, mas optou em ir embora sem antes dizer que qualquer coisa era só gritar que ele vinha me salvar.

- Bella...

-Eu sei! – falei – Eu vi quando eles morreram, eu vi! – eu não queria mais mexer nas minhas feridas do passado. Eles haviam morrido e não voltavam mais... Pelo menos era isso o que eu acreditava.

- Edward é o irmão casula dele... – Emmett falou – As semelhas são incríveis, mas ele é totalmente diferente do que o James foi... – eu podia ver nos olhos do Emmett o quanto ele sentia falta do ex- melhor amigo... – Eu vou mandá-lo ficar longe de você!

- Ta tudo bem, Emmett – menti – Foi só o choque de vê-lo – falei apanhando as minhas coisas do chão.

Eu só tinha que me acalmar, tudo não se passava de um sonho, de um engano. Nada era verdade, tudo não se passava de uma brincadeira do destino, uma brincadeira horrível. Eu queria ir para casa, queria me trancafiar no meu quarto, queria sumir por hora, queria ter morrido no lugar deles... Eu queria desistir, entregar os pontos, mas eu não podia. Minha mãe não iria suportar mais uma perca... Eu era o seu porto seguro, alguém que a fazia acordar todos os dias, ir trabalhar e tentar ser feliz... Eu era o único motivo para ela continuar viva...

 

Oxford, 11 de agosto, refeitório universitário

“Edward”

 

Ela era linda. Os cabelos longos – ondulados, cor de chocolate -; a pele alva; com os olhos mais lindos que já vi, eram de um chocolate intenso. Seu corpo era belíssimo, mesmo usando uma calça jeans e uma camiseta qualquer e um all star, ela possui uma cintura fina, pernas bem torneadas e seios na medida certa.

Eu não sabia o motivo de não conseguir tirar os olhos dela. Era mesma garota que o Adanss estava infernizando, no segundo horário. Estava sentada a três mesas da nossa, remexendo o seu almoço enquanto falava no celular.

- Quem é a moça Edward? – Ben, meu amigo perguntou.

- Não sei! – dei de ombros – Só a vi logo cedo.

- Ela é a maior gostosa! – Mike falou. Fuzilei-o com o olhar. Ela era só minha, eu ainda tinha que ter uma conversa muito seria com o Adans – Tudo bem cara! – ele se defendeu e deu de ombros – Eu tenho namorada!

- Outro motivo para você manter distancia dela! – falei.

- Olá meninos! – Alice, minha irmã gêmea, nos saudou e se sentou na minha frente – Onde está o Jasper? – ela perguntou.

- Na aula de balística! – Ben respondeu. Ele e o Jasper faziam direito juntos e Jasper cursava uma cadeira extra.

- Ótimo! – Alice ironizou – Do que vocês estavam falando antes da minha chegada? – Alice sempre curiosa.

- Não te interessa, baixinha! – respondi.

Ela me mostrou a língua, irritada pelo o uso do apelido, e arrancou risadas dos meninos.

 

Oxford, 11 de agosto, refeitório universitário

“Bella”

 

- Eu já almocei! – repeti a mentira, pela milésima vez a minha mãe e remexi a comida.

- Eu vou almoçar com o Phill hoje! – ela falou um pouco mais animada.

Phill era um diretor de propagandas. Ele e a minha mãe já haviam saído algumas vezes, mas nada serio, ela ainda gosta muito do meu pai, para se envolver com outro homem.

- Então é melhor a senhora desligar! – falei remexendo o arroz com o garfo, o meu estomago estava embrulhado. As lembranças de James se misturavam com as imagens do rapaz de logo cedo. Eles eram tão parecidos fisicamente. Apesar de James ser loiros e ter olhos azuis... Que não eram tão bonitos quanto o do rapaz, que era de um verde encantador...

Balancei a cabeça negativamente, ele... Como era o nome dele mesmo? Edward isso... Edward não era James. James havia morrido mais a minha irmã há cinco anos... Cinco longos anos sem eles...

- Bella? – minha mãe me retirou dos meus pensamentos.

- Desculpe mãe! – pedi passando as mãos pelos meus cabelos.

- Tudo bem meu amor! Mamãe tem que desligar... – às vezes eu acho que a mamãe pensa que eu tenho oito anos e não dezoito.

- Ta mãe! Bom almoço e divirta-se!

- E você não faça nada de estúpido! – ela quis dizer: “Tente sobreviver sem nenhuma experiência quase morte”

- Eu prometo! – falei e nós nos despedimos.

 

Oxford, 11 de agosto, estacionamento universitário.

“Edward”

 

Estava esperando Alice largar da aula, sentado no capo do carro, observando a garota do refeitório. Eu devia ir falar com ela, perguntar se o Adans tinha deixado-a em paz... Mas faltava coragem de encarar os seus olhos cor de chocolate banhados de tristeza. Eu não entedia o que estava acontecendo comigo... Eu nunca sentir isso por alguém.

- Ed... – a voz insuportável da Tânia soou desviando o meu olhar para a sua figura loira.

- Olá Tânia! – falei contra a minha vontade.

- Que tal agente sair hoje? – perguntou deslizando os dedos pela a minha camisa.

A garota do refeitório olhou para mim por um breve instante, ela parecia triste, eu queria tanto ampará-la.

- Ed! – essa garota é irritante!

- Não vai dar. Alice quer ir ao shopping! – falei procurando o olhar da garota. Ela agora falava no telefone e olhava para a rua.

- O que você tanto olha para essa garota? Pensa que eu não reparei no refeitório hoje não? – resolvi ignorar a Tânia, antes que eu perdesse a cabeça e acabasse estrangulado –a.

Uma BMW prata estacionou na frente da garota e ela entrou.

- Da para você prestar atenção em mim!

- Eu estou prestando atenção Tânia! – falei irritado.

- Então está de pé você ir lá a casa hoje à noite, para me ensinar desenho gráfico? – ela me perguntou sedutoramente. Nós iríamos fazer tudo, menos íamos estudar.

- As nove! - falei puxando para mais perto. Tânia podia ser irritante, chata e mimada. Mas era gostosa.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentam para saber o que eu devo modificar ou se eu devo ou não continuar.
bjsss
lay
Comentem e faça uma autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart Always Leads To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.