Restart Always Leads To Love escrita por lalys


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81323/chapter/1

De três coisas eu estava certa: a primeira que James estava morto e que ele estava pregando uma pessoa em mim, de onde quer que ele esteja. A segunda era que Edward era real, e o oposto do seu irmão gêmeo. E terceiro que uma parte de mim queria que Edward se tornasse o James, e a outra ainda maior queria que ele fosse apenas Edward, o cara por quem eu luto sem sucesso, para não me apaixonar.

Alice estava certa, às vezes enfrentar a realidade de frente e tentar superar- não apenas o dia- seria o caminho certo para recomeçar uma nova vida, um novo sonho, uma nova forma de lutar. Por que quando te dão um sonho, um sonho tão incrível, não vale apena se lamentar quando ele termina, e sim lutar para recomeçar outro que talvez dure para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentam para saber o que eu devo modificar ou se eu devo ou não continuar.
bjsss
lay
Comentem e faça uma autora feliz