Vídeo de Inscrição do Mello para o Bbb escrita por imariq


Capítulo 1
Inscrição sem cortes.


Notas iniciais do capítulo

Sei que está bem diferente dos gêneros de textos que costumo escrever, e que pode até parecer noob. Mas sabe quando a vontade de escrever alguma coisa idiota bate no meio da aula de matemática... -Q este é o "alguma coisa idiota" que deu certo (y) Eu acho rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81304/chapter/1

 

Mello: Oi Bial, meu nome é Mello e estou aqui no meu apartamento em Nova York, apenas usando um colete de couro preto da Hugo Boss e uma calça pantalona também de couro preto da Jimmy Choo, gravando este vídeo para entrar no Big Brother.

 

Matt(ao fundo): Ai, volta para a cama amor, estou cansado de ficar nessa posição!

 

Mello: Cala a boca Matt, eu estou gravando minha inscrição aqui! Merda, agora terei que mandar para a edição.

Continuando...

Eu sou uma pessoa muito calma, não gosto de violência, sou contra as drogas e o porte de armas.  Acho que as pessoas deveriam se alimentar melhor também.

 

Matt(ao fundo): Mello! Achei um revólver debaixo do seu travesseiro! E que cheiro de maconha é esse? Você voltou a fumar? Sei que você só fuma quando está deprimido, mas como é que você consegue se deprimir se só come chocolate? Ai, irei te por no psiquiatra de novo, meninë!

Se você quer fumar, fume os meus cigarros que são normais, e não esta porra de maconha.

 

Mello: Já mandei você calar a boca Matt, sua vadia ruiva!

Olha, eu pinto o meu cabelo, eu uso loiro raio-de-sol, e depois faço luzes, mas ele é liso natural, caralho, NATURAL! *suspiro*

Eu, como um bom sucessor de L, estou à procura de Kira, mas não me junto à essas organizações, como a Máfia e a SPK, nunca me juntei na verdade, sabe o porque? Essas organizações são más, elas são do Demo. E eu não gosto do Demo, não pratico rituais satânicos.

Eu saí do orfanato de cara limpa. Saí e arranjei um emprego digno como dançarino de pole dance, aí eu reencontrei o Matt, que também era do orfanato, ai que homem maravilhoso, que me tirou daquela situação.

 

Matt(ao fundo): Meeello! Telefone para você-ê! (8)

Acho que é aquele careca da máfia, perguntando se você vai na casa dele amanhã fazer aquele ritual!

 

Mello: Matt...Por que você não manda ele ir tomar no cu?  Aproveita e vai junto, seu lixo.

 

Matt(ao fundo): Ai, seu grosso! Por isso que está desse tamanho.

 

Mello: Eu não guardo rancor nenhum. Menos pela Takada, aquela puta, mesmo assim eu não tenho ódio no coração.

Gente, eu tenho fama de ser gay, por causa da Halle Lidner, eu vou contar a verdade: Ela cata o Near. Pronto, falei. Aquele dia que eu estava no banheiro dela e ela saiu do banho, a danadinha se ofereceu para mim, eu até aceitei, mas na hora ela disse “Não Mello, isso não é para você, é para o Near.”

Estavam até agora achando que o Near é só uma criancinha inocente? MENTIRA! Ele se faz de lombriga autista, mas na verdade é uma puta! É tudo puta!

Estão pensando que a Wammy’s House é um orfanato? MENTIRA! É um puteiro! Tinha lá o Beyond Birthday catando o Lawliet, Watari e Roger e o oferecido do Near que tentava catar o meu Matt! Não eram bons pais que vinham adotar, era tudo cafetão! Todos que saíram de lá viraram puta! Mas eu não *sorrisinho inocente* Eu não dou o cu para qualquer um. Não, eu não dou.

Bial, me escolhe ta bom? Pode revistar minha mala da Tiffany, você não vai achar nem o Matt, nem armas e nem drogas, não que eu use essas coisas.

 

Matt(ao fundo): Mello, vem logo, se não eu ligo para os bombeiros para virem me desalgemar daqui da cama!

 

Mello: Ok. Estou indo. *desliga a câmera*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

INFORMAÇÕES EXTRAS:
Twitter do Mello: @Keehlynha_choco_Mello
Orkut do Mello: *’ KeEhLynHá * MeLLú ‘*
Blogspot do Mello:
• Keehlynha responde.
• Tráfico free Drugs.
Mello no BBB: www.youtube/redtube.com.keehl-no-bbb
Compare Mello à um feijão: É uma trepadeira, mas se não tiver onde trepar não cresce. rs

Espero que tenham gostado, se não gostaram, é a prova definitiva que não levo jeito para escrever fics de comédia, é.