Brincado com o Zero de Esconde Esconde. escrita por Bruhs2


Capítulo 2
E a brincadeira começa..


Notas iniciais do capítulo

Demorei??..Espero q naum!!'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81289/chapter/2

        ''Entraram felizes na casa e então tiraram par ou impar para ver quem começaria contando..Zero iria contar!!''

        O garoto se encostou em uma das paredes e começou a contar...Um,Dois,Três..DEZ!!

        Então ele começou a tentar ''farejar'' a Yuuki,para ver onde ela estava apesar de parecer meio injusto...Mas tudo bem!Afinal ela nein ia ligar mesmo...

        Yuuki ainda estava tentando se esconder pois como era meio ''grande'' por causa da idade.Ela resolveu se esconder na sala do diretor debaixo da mesa...''Que esconderijo idiota''Pensou a garota.Com o tempo Yuuki começou a ouvir os passos de Zero e se encolheu mais ainda debaixo da mesa.Ele entrou na sala bem devagar para não fazer muito barulho e começou a cheirar o ambiente até que sentiu o cheiro tão procurado..Aspirou bem o cheiro para ver de onde exatamente ele vinha.Estava vindo de debaixo da mesa..Lentamente ele foi se aproximando da mesa e quando Yuuki percebeu seu coração estava disparando mas não de medo mas sim de outra sensação,parecida com desejo ou coisa parecida.Zero também estava se sentido deste jeitomas não sabia o porque.

        Foi então que aconteceu..!O desejo tomou conta dos dois e Zero foi correndo para debaixo da mesa e abraçou Yuuki que sem hesitar retribuiu o abraço e os dois começaram um beijo meio que desesperado.Quando finalmente ficaram sem ar Zero mordeu Yuuki e ficaram lá naquela posição por uns 5 minutos mais ou menos...Depois Zero começou a acariciar a cintura de Yuuki e beijou aonde ele a mordeu e sussurrou em seu ouvido:

        -Te achei sua vez!!-E mordeu bem de leve o lóbulo da orelha de Yuuki.Neste momento um arrepio passou pela coluna de Yuuki que meio sem pensar disse:

        -OK!Acho que agora é a minha vez de te procurar..Não é?

        -Mas claro!Meu amor..-O garoto deu um leve beijo nos lábios de Yuuki e recomeçaram a ''brincadeira'' novamente..

        Foram repetindo a mesma coisa toda vez que se achavam.Já era quase a hora de ir para a ronda noturna quando Yuuki perguntou:

        -Acho que temos que ir agora para a ronda,não acha??

        -Só se você ficar comigo a noite toda depois..

        -Humm..Ok mas só hoje,viu??

        -Tá!

        E como prometido Yuuki depois da ronda ficou passeando com Zero nos arredores da escola e depois cada um foi para seu respectivo dormitorio.

        Minutos depois Yuuki recebeu duas mensagens uma em seu celular que uma dizia:

      

                   ''Mal posso esperar para fazermoas isso de novo! boa noite!!''

        Ela abriu a outra:

                   ''Yuuki,o proxim sou eu entendeu??Boa noite!Durma bem..como você já sabe eu te amo!Ass:Kaname         

 

 

 

 

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Num sei se ficou pequeno mas acho que está bom!Modestia a parte!..Espero que tenham gostado!Bjs.