Vida de Casado escrita por PriStrife


Capítulo 2
A bolsa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81288/chapter/2

Situação: Sakura estava de nove meses do seu primeiro filho...

 

Sasuke treinava com Suigetsu no quintal da sua casa quando Sakura aparece e diz:

 

-Sasuke. – ele estava no meio de uma defesa e não tinha como atender à esposa.

 

Sakura, que já é a paciência em pessoa (principalmente depois de descobrir que ser dona de casa é um saco), expressa o que está acontecendo detalhadamente:

 

-SASUKE!!! A BOLSA ESTOUROU!!!

 

No mesmo segundo, Sasuke se deixa acertar por um golpe de Suigetsu. Ele mal se recupera do ataque, logo aparece na frente da rosada com olhos maiores que bolas de beisebol (não que naquele mundo existissem bolas de beisebol, ou mesmo que os olhos dele estivessem realmente maiores que as mesmas, mas enfim).

 

-É sério? – pergunta, todo preocupado.

 

-Não, é que eu resolvi fazer xixi andando pela casa. – retruca a moça, impaciente.

 

Suigetsu, sem entender patavinas do que estava acontecendo, deduz que isso seria mais um drama da rosada.

 

-Ah, Sasuke, é só uma bolsa! Depois você compra outra!

 

Em seguida, uma kunai quase lhe acerta a garganta se não fosse o desvio imediato do mesmo. É, Sakura não estava num bom dia.

 

-Ei! Quase que você me mata, sua louca! – exclama, segurando seu pescoço que havia sido levemente cortado.

 

Nessa hora, aparece Juugo que, desesperado, procura por Suigetsu.

 

-Suigetsu, corre! A Karin disse que a bolsa dela estourou e que se você não aparecer em três segundos, ela te mata! – exclama – E me mata também... – complementa, aterrorizado.

 

-Mas o que essas bolsas têm de tão importante?!

 

-Vamos logo! – Juugo puxa e carrega Suigetsu floresta adentro.

 

Depois desse pequeno imprevisto, Sakura percebe que Sasuke não havia mais se mexido depois que se deu conta de que a bolsa havia mesmo estourado. Preocupada com o marido, porém mais preocupada com o neném que queria sair, ela chacoalha aquele monumento (comentário á parte: e que monumento *¬*) que estava á sua frente:

 

-Sasuke!!!

 

Ele volta a si e olha assustado para sua amada...

 

-Nós... Temos que ir ao hospital... – dizia ele, indo para dentro de casa como se procurasse alguma coisa.

 

-Tudo bem. – Sakura tenta acalmá-lo – Mas o que você está procurando? Eu já arrumei as malas, já está tudo pronto.

 

-Certo. – responde, ainda desnorteado – Onde estão as chaves do carro?

 

Sakura observa Sasuke com uma sobrancelha erguida, confusa.

 

-Sasuke, querido, nós não temos um carro. Na verdade, no mundo de Naruto não existem carros.

 

-É mesmo. – nisso ele para de andar em círculos – Então... Como nós iremos?

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, resolvi fazer mais XD Comentem aí Bjks!!!