Diários da Anorexia escrita por Jujubaa


Capítulo 2
Cap 1 - O Grande Ego de Lucas e a Grande Gordura d


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é meio enrolação kkk mas o próximo,ahh,o próximo...tá ficando demais.Mas como eu sou dumaw só vou postar com 2 reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81236/chapter/2

Hello!Aqui é a Jessica escrevendo e comendo uma saladinha!Tô mais animada hoje,pois vou começar meu regime!Vou beber bastante água pra hidratar e só!As vezes uma folhinha de alface,uma couve básica...mas sabe,coisa pouca mesmo.Vou atingir o corpo perfeito esse mês ainda!
-Aê magreza,vem almoçar!-Sim,é o Lucas.Grrrr!Ele sabe que eu odeio esses apelidos!Pronto,gritei que depois vou.Sabe,como a mamãe trabalha eu não sou obrigada a comer.Apesar de que tô ouvindo uns passos na escada e...AI SOCORRO TEM ALGO BATENDO NA PORTA!SE ESCONDE JESS!É UM ZUMBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!HEY LUCAS,EU JÁ FALEI PRA NÃO ENTRAR ASSIM NO QUARTO DOS OUTROS!
-Você quase me matou de susto,Lucas!Eu devia te empurrar daqui,mas como sou boazinha...O QUE QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI?
-Só vim trazer um prato de comida,Jess!-Percebi que ele estava com uma bandeja na mão.Tinha um prato de arroz,feijão e algo-não-identificado e um copo de suco de uva lá.
-Obrigada,mas eu tô de regime.Caso não tenha percebido,eu tô uma bola de gordura ambulante.-Mandei meu olhar de "sai daqui" pra ele.
-Ai credo,para de olhar assim pra mim!Não fiz nada pra você,puro-osso!
-E NÃO ME CHAMA DISSO!
-Nossa,nossa,ok,ok,ô do stress!Só vim te oferecer comida,e não vou descer até você comer pelo menos duas colheres desse prato!
-Eu tô sem fome!
Ok,o que eu falei foi mentira.E acho que o Lucas percebeu.
-Aham.Finjo que acredito.-Ele disse colocando o prato á minha frente.-Vai,Jess,come só um pouco.É pro teu bem.Se você não comer,só vai adoecer mais.Por favor,maninha.Eu sei que você tá com fome.Prometo que não vou te atormentar á noite se você comer três colheradinhas.
AIIIIIIIII COMO EU ODEIO O MODO-PROTETOR DO LUCAS!ELE FALA TUDO COM INHO E E E...OK,eu gosto desse modo.
-Ok,só três colheradas e não se fala mais disso.
Comi a primeira colher de comida e me senti tentada a comer tudo.Beberiquei um pouquinho de suco.Outra colher.Hmm,tá uma delícia isso aqui!Suco,suco,suco.Mais comida.Aaaargh,eu quero mais!Um pouco de suco vai me ajudar a esquecer.
-Quer mais?Pode comer.Só vai te deixar mais saudável.
-Eu qu...AH,NÃO,NÃO QUERO NÃO!EEER...-Sorriso amarelo aqui.
-Tenho certeza que ouvi um começo de "eu quero".Vai,come,maninha!-E deu um sorriso lindo e maravilhoso digno de um príncipe.Amo os sorrisos dele,mas nunca falei isso senão ele ficaria insuportável.
-Não,Lucas,leva o prato lá pra baixo que depois eu levo o suco.
-Tem certeza?
-Tenho.
Peguei o copo de suco e tomei outro gole.Hmm,não me lembrava de como era bom.Talvez devesse pegar outro copo quando fosse lá pra baixo.Na verdade,faltava um gole pra terminar.Bebi e desci para lavar o copo.Nossa casa era grande,mas um pouco pobre.Tinha tudo que era necessário,mas as coisas viviam pifando.Era tudo de segunda mão,mas tratávamos com muito carinho.A gente sabia o quanto era duro para mamãe sustentar três filhos.Lucas já ajudava,Edmond estava sempre imerso na música e eu ás vezes fazia bico em alguns lugares.Não dava muito dinheiro,mas já ajudava.
-Jess?-Lucas chamou enquanto eu lavava o copo.
-Hm?
-Lava o copo direito.
Então percebi que estava parada,com ele na mão embaixo da torneira e o detergente na outra mão.Deve ser o sono.
-Ah,sim,er...-Sorriso amarelo ON.
-Você dormiu hoje?
-Não,er,sim,ah,não...talvez,é.Talvez.
-Responde sim ou não,Jess.
-Ah,não.Admito.Eu tava sem sono.
-Hm.Ok.Dorme essa tarde.Relaxa,eu lavo a louça no seu turno.
-Obrigada,Lucas.-Fui até ele e o abracei.Ele era ligeiramente mais alto que eu.
-Não faço mais que a minha obrigação,maninha.-Ele retribuiu o abraço.Ficamos assim por um tempo e eu dei "boa noite" á ele.A "noite" foi povoada por muitos sonhos e pesadelos,mas não me lembro de muitos.Só sei que acordei com Lucas me balançando,ou melhor,chacoalhando.
-Acorda,dorminhoca.Hora da escola.
-AI MEU DEUS.ME ATRASEI?
-Não.Eu já tomei banho,pode ir lá.
Fui correndo até o banheiro,tomei um banho rápido e me vesti.Deixei os cabelos presos,pois hoje a primeira aula era Educação Física.Quando desci,o ônibus escolar já estava estacionando.Subi,dando um oi para o motorista e me sentando ao lado de Jared,um amigo de Lucas que estava na minha sala.Não vi o Lucas² no ônibus.Estranho.
Chegamos na escola e minha barriga roncava.Aguenta firme,amiguinha.Dei tchau pro Lucas e fui pra quadra.Lá estava o Lucas²,todo suado,com seu cabelo um pouco despenteado e milhões de meninas atrás dele.E ele vinha para perto de mim.Sai,carrapato!Ou melhor,sai Lucas²!
-Oi,Jessica.-Disse dando um de seus sorrisos mais bonitos(ou melhor,menos feios).As meninas me olharam com cara feia.
-Tchau,Lucas.-Respondi me sentando em outro lugar.O professor chegou e passou uns exercícios.Depois disso,apostamos uma corrida na quadra.Eu não estava me sentindo bem,então diminuí a velocidade.De repente,senti minhas pernas bambearem e caí.Após isso,tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!