Contos para Yuki escrita por Hirobelana


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812340/chapter/3

Yuki,

Minha visão que antes tinha tantas cores, agora só enxerga o cinza.

Yuki,

Eu não sei desde quando isso começou a acontecer comigo, mas aconteceu.

Quando me dei conta que estava algo de diferente acontecendo, percebi que por viver tanto no automático, posterguei meus sentidos e sentimentos, que estavam anestesiados para não sentir ou refletir as mudanças à minha volta.

Yuki,

Quando começo a pensar sobre isso, a vontade de chorar surge de uma forma muito intensa. As lágrimas surgem uma por uma. É difícil controlá-las, pará-las.

Yuki, 

No fundo da minha alma eu sinto que verdadeiramente eu não quero parar de chorar.

Yuki, 

Às vezes eu penso que talvez nunca tenha enxergado as cores de verdade. Pois talvez, de tanto ouvir como elas eram, a minha mente processou como elas seriam. E no fim, por mim mesma eu nunca as tenha visto de verdade.

Yuki,

Era assim que você se sentia quando dizia que o mundo era tão cinza e vazio?

Yuki,

Agora eu consigo entender o que você dizia..

Será que algum dia as cores vão surgir e irei conseguir enxergá-las de verdade?

Yuki,

Agora eu consigo te entender muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos para Yuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.