Projeto Cross-Over - SAGA Hoyo-Verso escrita por Anthoni


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bem Vindos ao Genshin Impact,Heróis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812283/chapter/1

UM Portal é Aberto - Genshin Impact,Moonstald

 

Sonic - Chegamos!! Uau....Olha pra esse lugar.

Neptune - Woooooaahh! Olha pra esse Lugar! Que Cidade Enorme!

Vert - Ahh~a sensação de estar em um lugar assim é muito bom.Olha só para essas estruturas antigas com estética medieval....Isso é tão maravilhoso!!!

Cream - Nossa,Ela gosta mesmo disso.

Noire - Leanbox é a nação dela.Tudo nele tem uma temática de RPGs de Fantasia Medieval.Mas esse lugar lembra do Jogo Four Goddess Online

Amy - É mesmo? Ele é bom?

Blanc - um dia quando vcs visitarem Gamindustri denovo,poderão experimentar.

??? - Cuidado!!!

O Grupo é supreendido por dragão causando destruição com uma ventania.

??? - Segurem-se em alguma coisa!

Cream - Ahhh!!! Amy!!! 

Amy - Sonic,a Cream tá sendo arrastada pelo vento!!

Sonic - Deixa Comigo!!! Oaahhh!! 

Amy - Sonic!!!

Sonic é salvo pela Neptune que se transformou

Purple Heart - Tudo Bem?

Sonic - Valeu.....vamos nessa pegar esse dragão!

Cream é salva pela Noire Transformada

Black Heart - Segure-se em algum lugar.

Cream - tá!

As Deusas Vert e Blanc se transformam e vão pra luta

Green Heart - Que Dragão Poderoso! Precisamos Detê-lo a todo custo.

White Heart - Mas como? 

??? - Disparar Artilharia!!!

Canhões Acertam o Dragão que foge acabando com a tempestade.

Todos - Hmmm.....

Sonic - Olha,a tempestade passou.Ei,valeu pela ajuda.Quem é vc?

Amber - Me chamo Amber,sou da patrulha de Moonstaldt.AH Bem vindos a nossa cidade. É um prazer em conhecê-los.

Sonic - Eu sou Sonic,e esses são meus amigos.

Amber - Nossa,quanta gente aqui.O que acha disso Kaiyah?

Kaiyah - É uma Honra conhecer todos vcs.Moonstald agradece pelo apoio de vcs.

Neptune Z - Por que aquele atacou esse lugar? 

??? - Aquele é o Horrowwind,um dragão que nós sabemos que ele nunca agiria assim. 

Knuckles - Opa,desculpa senhora eu não queria.

Amber - Ah,Lisa! que bom vê-la Ei aquele é o Aventureiro e a Paimon

Lisa - Prazer em conhecê-los,Sou Lisa Minci,a Bibliotecária de Moonstald.Venham comigo,Jeane quer vê-los.

Mais Tarde - Quartel de Guarda Real de Moonstald 

Jeane - Bem-vindos,visitantes,Moonstald estar honrado em conhecer vcs.

Sonic - Sonic,o Ouriço.Meus Amigos viram um dragão gigante causando o caos aqui.O que é aquilo?

Jeane - Aquele é o HorrowWind.Ele sempre era calmo e protegia Moonstald,até ele começar agir de forma agressiva.Nós não sabemos qual foi o motivo dele estar assim.Mas sei que algo aconteceu em umas ruínas longe da cidade.

Noire - Então temos que ir para essas ruínas e tentar entender o que está acontecendo por aqui.Hmm....o que vc acha,Histoire?

Histoire(Gamindustri) - Até agora não sabemos como isso aconteceu,mas eu acho melhor vcs investigarem as ruínas do vento,talvez deve ter a resposta.

Aether - Então nós vamos.

As Deusas - .......Quem é você?

Paimon - Esse é o Aether! Ele está em uma jornada para encontrar a irmã.

Vert - Ahhhh!!!! Vem aqui,sua Pequenina Fofinha Adorável!!! Quero vc com minha irmã!

Paimon - Hmppff - Paimon n consegue respirar pois Vert está abrançando ela com seus peitos - 

Lisa - Hehe~parece que ela se acostumou com nossa terra.

Blanc - Nem me fale.

Sonic - Então vamos nessa! 

Depois disso - Na Caminhada até as Ruínas

Knuckles - É por isso que estamos aqui.

Paimon - Nossa,vcs estiveram em tantos lugares que nem vocês podiam descansar um dia sequer.Vocês são muito bons.

Amy - A gente precisa encontrar essas ruínas mas isso nem parece ser difícil do que passar a perseguida por um robô esquisito.

Noire - Me diga,Aether,por que vc tá aqui? Qual é o Motivo de vc estar nesse lugar.

Aether - Eu.....estou procurando pela minha irmã Lumine.Nós enfrentamos uma Poderosa Deusa,e após isso ela nos separou.E com isso eu começei essa jornada em busca dela.Paimon é minha amiga e com isso estamos juntos para encontrar essa Deusa e resgatar minha irmã.

Neptune Z - Sniff......que lindo.....que história trágica.....T-T

Blanc - Só faltava isso.

Cream - !! Cuidado!!! 

Todos se abaixam por causa do vento.

Amy - Pessoal! Olhem aquilo!

Sonic - Deve ser o tal Dragão HorrowWind.....? Ei,aquilo alí são.....

Knuckles - Só pode tar de brincadeira.Ele também está aqui? 

Cream - Dr.Eggman

Amy - É mas são apenas os Robôs dele.

Noire - Olhem! As Ruínas Foram Tomadas!!!

Blanc - Então esse foi o motivo do Dragão ter atacado a cidade.Não temos escolha.....AO ATAQUE!!!!

As Deusas se transformam

Amber - Nós vamos ajudar.

Amy - Ok,Sonic

Sonic - Deixa Comigo! Eu vou na frente - Sonic corre até as Ruínas - 

Purple Heart - Sonic vai ficar em desvantagem,vamos ajudá-lo.Meu Eu Adulta der coobertura

Neptune Z - Tudo bem.Croire

Croire - Certo,Iniciar proccedimento.Proteção ativada

Croire Colocou Proteção para todos.

Knuckles - Ei,Sonic! Aquilo são Robôs do Eggman?

Sonic - Vejo que temos uma festa por aqui.Acho que aquilo deve ser o que fez o dragão  causar todo aquele caos.

Purple Heart - Nós cuidamos Dos Robôs Áereos,vcs pegam o de baixo

Sonic & Knuckles - Certo!

A Batalha Começa,e Nesse Momento Warechu e Linda estão no topo da Torre

Linda - Haha,Agora com Essas Ruínas em nosso controle,vamos controlar as condições do vento e destruíremos o Genshin por completo!! 

Warechu - Mas pelos será tranquilo.....hm? - Warechu ver o caos dos heróis - Chuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! L-L-Linda! nós temos problemas!!!!

Linda - Como assim? - Linda ver o Grupo do Sonic destruíndo os robôs - Ah não!!!! Como Eles chegaram até aqui!? Atenção a Todos os SwatBots!!! Detenham Eles!!!

Sonic - Ei! Eu nunca vi esses robôs ai! Ahh.....- Sonic é atingido pelo bombadeio dos Swatbots

Knuckles - Oi Sonic! ce tá bem?

Sonic - To sim.....mas que robôs são aqueles?

SwatBots indo em direção a Sonic e Knuckles porém alguém os salva na velocidade que só o Sonic conhece

Sonic - Velocidade que Rompe a Barreira do Som......não pode ser....

Black Heart - Haaa! - Noire destruindo o EggMinios até ver um flash azul - Ei quem é aquele?

White Heart - Sonic? Mas o Sonic está ali....Não pode ser....Outro Sonic!?

??? - Agora Wally!!

Wally - Lá vai!!! Disparar Granada de Água 

As Granadas destroem os Swapbots

??? - Oh! Saco Bluer!! Tem mais deles!!!

Wally - Antoine,mais munição!

Antoine - Acabou!

Wally - Ah não,Sally nós precisamos.....!!!

Green Heart - Ahhhh!! - Vert salva os estranhos dos Swatbots - Vcs estão bem? 

Sally - Sim,Obrigado

Purple Heart - Aqui não é seguro,fujam para Floresta

Sally - Era isso que faríamos....Agora!

Um Tanque de Guerra Aparece!

Sally - Fogo!

O Tanque acerta as Ruínas,Destruíndo o Mecanismo que controla o vento

Warechu - Ahh!!! AGORA LASCOU Chuu!!!

Linda - Ahh! E Agora?

??? - Agora vcs vão dançar com o vento - Um Ouriço Azul corre em volta de Linda e Warechu fazendo eles voarem com o vento -

Linda & Warechu - Ahhhhhhhhhh!!! Nós voltaremos!!!

Amy - Conseguimos! As Ruínas foram salvas.

Sonic - Valeu pela ajuda vcs......não conhecemos de algum lugar?

Sally - Sonic! Que Bom q está bem.....hã? Dois Sonics?

Neptune Z - Nossa......São Sonics diferentes....

Anthoni(Mundo Real) - É por que esse é o Sonic do Mundo Sonic SatAm 

Black Heart - Ei,cuidado ao falar esse tipo de coisa!

Anthoni(Mundo Real) - Posso Terminar,Deusa Cosplay?

Black Heart - ...!

Anthoni(Mundo Real) - Continuando esse Sonic vem da Série Animada da DIC Sonic SatAm ou Sonic Dos Sábados de Manhã pra explicar direito.E eles são do Grupo "Os Guerreiros da Liberdade" que lutam pra libertar Mobius do Dr.Eggman deles.Provavelmente o Dr.Eggman da Era Moderna deve ter feito contato com essa versão dele.

Purple Heart - Por Isso que ele é diferente por causa do corpo dele.

Sonic SatAm - Bom,pelo menos conseguimos vencer 1 das 6 Torres de Controle do Eggman

Sonic - 6 Torres?

Sally - Existem 6 Torres Nesse Mundo e Dr.Robotinik quer usá-los pra destruir esse lugar.

Knuckles - Então o seu Dr.Eggman quer destruir esse lugar? Parece que temos Novos Aliados.A nossa Resistência em nosso Sempre tá atento a um Ataque do Dr.Eggman de Nosso mundo.

Vert(Desfazendo Transformação) - Então vamos voltar para Moonstald e relatar tudo.

Hora Depois - Moonstald,Bilbioteca Real

Jeane - Então foi isso que aconteceu.Parece que agora temos um trabalho pra fazer encontrando essas Torres.

Sonic - Então deixa com a gente.Vamos Unir Forças com os nossos novos companheiros nessa missão.

Sonic SatAm - Eu duvido que ganho de vc na velocidade

Sonic - Então faremos isso

Neptune - Uau!!! Novos Companheiros!! Essa nova História vai ficar bem Interessante! Ei,Histy,qual será nossa próxima parada deste Mundo? 

Histoire(Gamindustri) - O próximo Local será esse aqui - Histoire mostra a Região Liyue - Na verdade são 7 Regiões em Teyvat,o Mundo desse Jogo.Então será necessário destruir as 6 Torres

Blanc - Se são 7 Regiões,o que aconteceu com a Sétima Torre?

BRS - Eu cuidei disso....Local Natlan.

Noire - Black Rock Shooter!? Como ela parou aqui? E Por que tá fazendo com essa roupa ainda provocante?

BRS olha pra seu biquini 

Noire - Deixa pra lá.

Neptune Z - Se a Torre de Natlan então restam apenas 5,certo? a de Moonstadt já era.

Histoire(Gamindustri) - O Lord Barbatos o Archon Anemo recebeu o relatório da Jeane e com isso recebemos a permissão de irmos para os Outros Lugares de Teyvat. Por Isso,vamos para Liyue.

Neptune - Oba!!!! Vamos nessa! Para Liyue!

Amber - Eu avisarei alguém de Liyue para nos guiar!

No Dia Seguinte

Paimon - Muito bem! Tá na hora!

Neptune - Vamos!! Hora de Uma Aventura Estilo RPG!

Neptune Z - Legal!!!

Sally - Nós vamos avisar aos Guerreiros da Liberdade para nos encontrar em Liyue.Vocês tenham cuidado na caminhada.

Knuckles - Deixa com a gente.Pois temos isso aqui

Antoine - Ohh! Que Isso?

Sonic - É uma Esmeralda do Caos.Só eu consigo usa-lá.

Sonic SatAm - Então vc tem poderes? no Meu Mundo não temos isso.

Noire - Então vamos nessa!

Cream - Legal!

Amber - Próxima Parada,Liyue!

Assim o Grupo vai para Liyue

Enquanto Isso - Centro de Controle Anti-Resistência,Inazuma.

??? - Então 2 Torres de Controle Elemental foram destruídas,Squigle?

Squigle - Sim,meu caro senhor....mas ainda temos 5 Torres restantes,Sr.Robotinik

Dr.Robotinik(Sonic SatAm) - Não Importa!!! Quero Que as Outras Torres sejam reforçadas com a Segurança Máxima

Squigle - Sim,doutor.

Arfoire - Então,como estão as coisas aí?

Dr.Robotinik(Sonic SatAm) - Está tudo bem,nós iremos garantir a segurança de Inazuma,mas antes temos que cuidar das outras regiões.

Arfoire - Tudo Bem,deixe que eu cuide de Liyue e Sumeru.Por Isso continue assim.E Não deixa que aquela Archon do Trovão descubra dos Nossos Planos.Caso contrário ela descobre,Ative o Mecânismo para controlar a mente dela.

Dr.Robotinik(Sonic SatAm) - Não podemos Robotiza-lá?

Arfoire - Negativo.O Dr.Eggman deu ordens para vc evitar qualquer tipo de robotização em Inazuma a qualquer custo.

Dr.Robotinik(Sonic SatAm) - Está bem,seguirei o que aquele Outro Eu pediu.

Arfoire - Hmm....Boa Sorte - Arfoire desligando a comunicação - 

Dr.Robotinik(Sonic SatAm) - Meus SwatBots fiquem de olho naquela Mulher de Trovão

SwatBots Elite - Sim Senhor.

 

Nesse Momento - Templo Xintoísta,Inazuma

??? - Hmm......

Sacerdotisa A - Lady Yae,o que aconteceu?

Yae Miko - Hmm......pelo visto nós estamos prevendo um futuro.....um futuro que pode ser resolvido com um caos.

Sacerdotisa B - U-U-Um Caos!?

Yae Miko - Não se preocupem com isso.

Yae Miko - Hmm...Duvido que esses visitantes vieram de outro lugar que não é daqui de Teyvat.Então eu estarei observando tudo com minhas visões.Hehe,sinto que as coisas vão ficar bem interessantes.

 

CONTINUA....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cross-Over - SAGA Hoyo-Verso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.