Equinox | Twilight fanfic escrita por Hta Cullen


Capítulo 1
Sem querer... estou em Forks novamente


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu só estou tentando fazer algo legal. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812035/chapter/1

P.O.V CALLYDORA

Depois de muito tempo, finalmente estou de volta a Forks.

A sensação que inunda a minha pele ainda é a mesma de sempre, uma sensação de gelo que vai subindo pela espinha. Não está chovendo, o que é um milagre.

Estou parada em frente a minha antiga casa e se eu olhar com bastante atenção, consigo ver as silhuetas dos meus pais dançando em perfeita harmonia no meio da sala. Eles estão felizes e sorrindo e fico grata por me lembrar deles dessa forma.

Amanhã é o primeiro dia do último ano. A ideia de ter de me acostumar com a humanidade ainda é estranha. Estar perto de pessoas, socializar com elas... ainda me dá calafrios as vezes.

Encaro novamente a entrada de casa, as cortinas estão fechadas e tenho a impressão de que o cheiro lá dentro está menos familiar e mais mofado. Então me preparo para entrar, respiro profundamente e agarro a maçaneta, ainda não totalmente certa sobre enfrentar os meus demônios.

Então é isso, lá vou eu... encarar tudo de que eu fugi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, é curtinho. Mas é de coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equinox | Twilight fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.