The Hero's Guild - The Third Charm escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 2
Um dia da caça, outro do vendedor


Notas iniciais do capítulo

Freedan e seus amigos vão ajudar um homem ranzinza chamado Kamret. Mas quando a ruindade dele chega a um nível insuportável, cabe ao nosso futuro aventureiro tentar ajudá-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811972/chapter/2

[Cenário: Em algum lugar de Midgardia]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=cMBMtEoQ_Dw]

[Freedan e Raquel, junto com um garoto de cabelos alaranjados em um penteado em forma de tigela e olhos alaranjados vestindo uma roupa de feiticeiro azul usando uma capa roxa com detalhes prateados e um garoto de longos cabelos roxos e olhos cinzentos usando uma roupa branca com detalhes verdes e um chapéu branco com um Y ao contrário de cor verde, estão indo caminhando em uma estrada com árvores.]

Raquel: É muita bondade sua você e seus amigos virem me acompanhar.

Freedan: Bem, eu não tive outra escolha. Precisava agradar a mestre da guilda na missão de hoje.

Garoto de cabelos alaranjados: De fato, nossa missão é tentar escoltar um mercador para uma aldeia vizinha.

Garoto de longos cabelos roxos: Agora é tentar saber onde é que ele está. Ele disse que está nesta estrada, mas não acho nenhum sinal dele.

Freedan: Eu também não.

Raquel: Vai ver ele talvez tenha chegado a aldeia antes da gente.

Garoto de cabelos alaranjados: Impossível. Um mercador não tem capacidades de combate. Seu maior talento é com os negócios e o carisma.

Freedan: É... É bem difícil procurar por ele...

[Freedan e seus amigos continuam caminhando quando eles encontram um homem idoso de cabelos brancos bem esquisitos e um bigode e olhos castanhos vestindo uma camisa laranja com um casaco marrom, uma calça marrom e usando uma grande mochila caqui e uma bengala.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=lVNkA-oWTHY]

Homem idoso: Ei vocês! Onde vocês estavam!?

Freedan: É ele!

[Freedan vai encontrar com o homem idoso.]

Freedan: Kamret! Ainda bem que você está aqui!

Kamret: Ainda bem!? Ainda bem!?

[Kamret bate na cabeça do Freedan com sua bengala.]

Kamret: Eu estava atrás de vocês este tempo todo e vocês ainda dizem que estou bem!?

Freedan: Bem, acontece que...

Garoto de longos cabelos roxos: Lamentamos muito. Não sabia que você estava desesperado sobre disso.

Raquel: Algum problema?

Kamret: Algum problema!? Bem, eu só queria procurar um guarda costas para me acompanhar, mas eles estavam demorando tanto que eu não tive outra opção exceto tentar achar os tais membros do Ganso Branco que supostamente iam me ajudar!

Freedan: Bem, mas agora estamos aqui e isso não é muito de um problema...

Garoto de cabelos alaranjados: Além disso, não somos nós que estamos atrasados. É você que está muito adiantado.

Garoto de longos cabelos roxos: Melhor você não chegar a essa conclusão, Telect!

Kamret: Adiantado!? Adiantado!? Eu vou te mostrar quem é o adiantado!

[Kamret tenta atacar Telect, mas Freedan consegue impedí-lo.]

Kamret: Sai da frente! Eu vou dar ums sopapos no atrevido que me chamou de atrasado! Na minha época, todo jovem que desrespeitava os mais velhos merecia uma paulada na cabeça!

Freedan: (Obrigado por me lembrar disso.)

Raquel: Com licença... Kamret Wanman, certo?

Kamret: Tenha respeito com os mais velhos, mocinha!

Garoto de longos cabelos roxos: Melhor irmos direto para o assunto.

Kamret: Assunto!? O único assunto que eu quero aqui é como eu posso ir para a vila de Urassa!

Telect: Com quatro garotos que sabe das coisas.

[Telect dá um sorrisinho. Kamret fica zangado.]

Raquel: Gilda nos mandou aqui para levar você para o vilarejo.

Garoto de longos cabelos roxos: No entanto, nós só podemos te levar se você colaborar.

Kamret: Como se eu quisesse colaborar com pirralhos como vocês!

Freedan: Não se preocupe, vai dar tudo certo. Com a gente aqui, você está seguro.

Kamret: Hmph. Quero só ver.

Raquel: Cicero, parece que ele não quer ter a gente como companhia.

Cicero: Mas nós temos que cumprir a missão. É o nosso dever.

Raquel: E eu achava que isso seria fácil.

Telect: (Nada neste mundo é fácil...)

[Freedan e seus amigos acompanham Kamret até Urassa Village.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=-t7nBfuTtPE]

Freedan: E então, Kamret, por quanto tempo você trabalha como mercador?

Kamret: Há mais de 50 anos! No meu tempo eu era conhecido como “O mercado de um homem só”! E eu ainda carrego este prestígio.

Telect: Isso explica muita coisa...

Cicero: Com um nome como esse...

Kamret: Eu fui treinado pelo meu pai na arte da mercadoria, do mesmo jeito que o meu pai foi treinado pelo meu avô que por sua vez foi treinado pelo meu bisavô que por sua vez foi treinado pelo meu trisavô.

Raquel: Você realmente faz parte de uma geração forte.

Kamret: E ainda tem mais. Eu inclusive cheguei a passar minhas incríveis habilidades de negociante para o meu filho!

[Kamret então começa a se sentir infeliz.]

Freedan: Você está bem?

Kamret: Nada não, só estou preocupado com o fato de que eu posso não ser o mesmo de antes... Mas o pior que pode acontecer comigo é perder um monte de clientes.

[Freedan e seus amigos caem em frustração.]

Cicero: Tem certeza que ele tem o cérebro no lugar?

Telect: Já tentou perguntar pra ele?

[Todos continuam caminhando. De repente, Freedan ouve um barulho.]

Freedan: Ouviram isso?

Raquel: O quê?

Kamret: Eu não ouvi nada.

Cícero: Sinto que estamos cercados. O que podemos fazer?

Telect: Considerando que estamos em uma parte com árvores, nossos piores inimigos podem ser lobos.

Freedan: Lobos?

[Duas silhuetas começam a sair das árvores, revelando-se dois lobos com coloração vermelha.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=_bNmvUZDFb4]

Telect: Droga! Lobos vermelhos!

Raquel: Mas quem são eles?

[Raquel pega seu guide e vai analisá-los.]

Guide: Lobos Vermelhos. Esses lobos de coloração avermelhada vivem em várias florestas. Apesar do nome, apenas os machos possuem uma coloração mais viva, contrastando suas contrapartes femininas que são mais cinzentas.

Kamret: O que esses cachorros estão fazendo aqui!? Tirem eles daqui agora mesmo!!

Freedan: Como se isso fosse fácil... Esses caninos não estão aqui para deitar e rolar!

Telect: Raquel, tome cuidado. Eles são muito perigosos.

Raquel: Não se preocupe. Tenho dois clérigos na equipe, então não será problema.

Freedan: Mesmo assim você é nova, portanto você precisa se manter firme.

Raquel: Valeu pelo conselho.

Kamret: Não fiquem aí parados, peguem eles!

[Os Red Wolves tentam atacar Kamret.]

Telect: Cold!

[Telect lança um vendaval gelado que atinge os Red Wolves, mas eles se levantam. Raquel tenta atacá-los com sua espada.]

Telect: Raquel, cuidado!

[Os Red Wolves atacam Raquel, que cai no chão.]

Freedan e Cicero: Raquel!

[Raquel se levanta. Os Red Wolves rosnam pra ela.]

Raquel: (Esses lobos não estão de brincadeira. Melhor tentar me manter em uma posição de defesa.)

[Os Red Wolves a atacam de novo, e Raquel desvia dos golpes de garras.]

Raquel: Agora é tudo ou nada.

[Raquel ataca os Red Wolves.]

Telect: Raquel, tome cuidado!

Raquel: Boa! Telect, tente me proteger!

Telect: (O que será que ela está fazendo?)

[Raquel luta bravamente contra os Red Wolves.]

Raquel: (Então essa é a sensação de lutar contra um monstro?)

[Freedan e Cicero observam Raquel lutando contra os Red Wolves.]

Cicero: Parece que ela está pegando o jeito.

Freedan: Nunca pensei que eu iria ver uma mulher balançando uma espada de um jeito bem simples.

Cicero: Bem, esta é sua primeira batalha.

Freedan: E não será sua última. Agora é ver como que as coisas vão terminar pra ela.

[Raquel continua lutando contra os Red Wolves.]

Raquel: Telect!

Telect: Certo!

[Telect conjura vários relâmpagos que atingem os Red Wolves, que acabam sendo paralisados.]

Raquel: Agora morram!

[Raquel, com um só golpe, consegue matar os dois Red Wolves. Ao serem derrotados, eles deixam cair Wolf Pelts.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=aQ6Fq-LfDZQ]

Raquel: Uhul! Eu consegui! Derrotei meus primeiros monstros!

[Raquel fica pulando como uma doida, feliz por ter derrotado dois lobos.]

Cicero: Parece que ela está muito entusiasmada.

Freedan: Derrotar dois lobos vermelhos não é uma tarefa fácil.

Cicero: Mas pra ser honesto ela não fez isso sozinha.

Raquel: Vocês viram só? Eu derrotei meus primeiros inimigos.

Telect: Não exatamente. Você deu o golpe final, mas não fez o trabalho sozinha.

Raquel: Bem, você fez aquelas magias, mas não é como se fosse como cortar um inimigo ao meio.

Telect: Meu Bolt pode paralisar inimigos.

Raquel: Isso já é de grande ajuda.

Telect: (E lá vou eu receber patada de uma garota mais jovem do que eu...)

Freedan: E então, você está bem?

Kamret: É, eu tô ótimo. Mas estou perdendo meu tempo com isso.

Freedan: O quê?

Kamret: Não fiquem aí parados! Me levem para Urassa agora!

Cicero: Vish...

Freedan: Melhor a gente continuar.

[Freedan e seus amigos continuam seguindo para Urassa Village. Eles vêem que Kamret não está feliz.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=cXQ8-KWm3t4]

Raquel: Eu sinto muita pena do mercador. Apesar dele ser muito velho, ele não parece estar feliz.

Freedan: Claro. Ele é só um velho ranzinza que acha que pode fazer milagres.

Raquel: Na verdade, eu me refiro a outra emoção.

[Ao caminhar, Kamret tem a visão da silhueta de uma garota com um penteado de um rabo de cavalo e usando um vestido.]

Freedan: Tem certeza disso?

Raquel: Não posso confirmar, mas não vejo o porque de alguém como Kamret fazer coisas assim por ruindade.

Telect: Você acha tem um ponto, mas só diz isso porque mercadores precisam ter carisma alto se quiserem vender uma grande quantidade de itens.

Cicero: Mas por outro lado, eu entendo o que ela quis dizer.

Telect: O quê?

Cicero: Raquel acredita que Kamret tenha uma razão por trás de seu comportamento. Francamente, eu não acredito que ele seja tão ruim a ponto de ser mal com todo mundo. Do mesmo jeito que um mercador tem como virtude seu carisma, a virtude principal de um clérigo é a empatia.

Freedan: Você fala como se falasse com o coração.

Cicero: Telect fala com o cérebro. Mas cérebro apenas não faz um humano. O coração é essencial.

Telect: O coração é capaz de enganar a pessoa.

Raquel: Mas e quanto a força?

Freedan: Raquel, estamos falando de competência contra compaixão. Não sei por quanto tempo Kamret ficou trabalhando como mercador... Mas algo dentro dele deve ter afetado sua saúde emocional. Como... Se não existisse nada dele... Exceto emoções negativas.

Raquel: Não se preocupe. Eu sei que de trás de tanta ruindade ainda existe um bom coração. É só cavar bem fundo e você encontrará um pedaço dele, ainda que seja pequeno.

Freedan: Um pedaço de bondade...

[Freedan e seus companheiros seguem até Urassa Village, quando eles encontram um homem gordo de cabelos e olhos roxos vestindo uma blusa azul e um macacão vermelho, um homem magro de cabelos verde-escuros, olhos castanhos e nariz pontudo usando uma blusa verde-escura com uma calça marrom, e uma mulher de longos cabelos loiros e olhos verdes usando um longo vestido vermelho.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=6kGwrjM5-Qg]

Mulher de cabelos loiros: Sejam bem vindos!

Homem gordo: É um prazer achar vocês aqui!

Homem magro: Nunca pensei que iriamos achar o melhor de todos os mercadores!

Kamret: Oh! Finalmente alguém que reconhece o meu talento!

[O trio se aproxima de Kamret.]

Mulher de cabelos loiros: Meu nome é Agripina Aminice, e eu sou uma grande fã de seus feitos. E esses são meus parceiros Harvey e Darius e eles apreciam seu trabalho tanto quanto eu.

Harvey e Darius: É isso aí.

Kamret: É, bem que eu gostaria de poder fazer algo por vocês, mas infelizmente eu tenho uma tarefa muito importante pra fazer hoje. Preciso ir para Urassa para fazer negócios lá.

Agripina: Não se preocupe. Nós vamos ajuda-lo com esse negócio.

Harvey: Afinal, dá pra ver que essa bolsa é muito grande. Deixe nos ajudá-lo.

Kamret: Não, eu acho que posso fazer isso sozinho.

Darius: Mas você não pode carregar este peso todo. Deixe a gente cuidar disso.

Agripina: Afinal, você precisa gastar suas costas para carregar um grande futuro!

Kamret: Isso é muita generosidade sua.

[Kamret então tenta tirar a sua mala. Freedan parece desconfiado do trio.]

Kamret: Bem, bem, eu acho que já posso me estirar um pouco...

[Kamret vai se alongar.]

Kamret: E então, como posso ajuda-los?

Agripina: Podemos levar todos estes negócios até a vila de Urraca. Só precisamos que você coloque alguns de seus itens nestes sacos.

[Agripina, Harvey e Darius mostram seus sacos de cor preta. Freedan fica mais e mais desconfiado.]

Agripina: É só colocar alguns negócios aqui que a gente vai te acompanhar na sua viagem até a cidade de Uramasa.

Kamret: Boa, eu vou abrir o negócio.

[Quando Kamret vai abrir a sua mochila, Freedan o interrompe.]

Freedan: Espere.

Agripina: Algum problema senhor?

Freedan: Eu estou achando que esta ajuda está sendo muito conveniente... Conveniente até demais.

Kamret: Ei! Eles só querem me ajudar! Eu que nunca iria recusar a ajuda de um trio bondoso, ainda mais um que pelo menos quer me ajudar a carregar as coisas.

Freedan: Pois acho que este é o problema.

Kamret: O quê!? Está dizendo que estes três moços aqui são ladrões?

[Os trios ficam surpresos ao ouvir o que Kamret disse.]

Raquel: Freedan, o que está acontecendo?

Freedan: Estão vendo estes caras aí? Eles pretendem ajudar Kamret com os objetos dentro da mochila, só que na verdade eles querem roubar tudo o que ele tem.

Raquel: Acha mesmo? Eles não me parecem ser bandidos.

Telect: Um demônio de sucesso nunca iria aparecer em sua verdadeira forma. Ele pode aparecer até mesmo na forma da pessoa que você mais ama.

Cicero: Se for este o caso...

Agripina: Escute aqui mocinho, você está interrompendo um negócio muito importante e nós sabemos muito bem que este velho aqui tem negócios pra tratar em Uriah!

Kamret: A quem vocês chamam de velho!?

Harvey: Sentimos muito! Nunca tivemos a intenção de despertar seu lado mau!

Darius: Você parece estar muito mal. Precisa de um descanso.

[Darius então pega um pequeno saquinho branco, no qual Cicero começa a agir diferente.]

Cicero: Você...

Freedan: Cícero?

[Cícero pega uma pequena pedra e joga no saquinho branco na mão de Darius.]

Cícero: Pare com isso já!

Raquel: Cícero!?

[Telect corre na direção do saco e o abre, e ele observa folhas neles.]

Telect: Beladona...

Raquel: Essa não...

Freedan: Kamret! Estes três são bandidos!

Kamret: O quê?

Agripina: Droga. Parece que vamos ter que adiantar nosso ataque!

[Agripina e seus amigos tiram suas roupas e revelam se como ladrões mascarados que usam roupas de couro. Agripina usa uma máscara vermelha com uma roupa de couro vermelha, Harvey usa uma máscara roxa com uma roupa de couro roxa e Darius usa uma máscara verde-escura com uma roupa de couro verde-escura.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=V9A_Jz8A13g]

Agripina: Preparem-se para a encrenca.

Harvey: Não se preocupe, vamos infestar a vida deste cidadão com devastação.

Darius: E banir toda a nossa oposição.

Raquel: Pode pular com a introdução e ir direto para a parte em que nós vamos chutar seus traseiros?

Agripina: Ei, não quer saber quais são nossos verdadeiros nomes?

[Telect balança a cabeça pra esquerda e pra direita dizendo que não.]

Harvey: Isso é muito atrevimento seu! Vamos atacar!

[Agripina pega um chicote, Harvey pega um machado, Darius pega uma faca e ambos partem pra cima dos heróis.]

Telect: Lá vamos nós.

[Uma chama aparece nas mãos de Telect. E ele a joga em cima do trio.]

Harvey: Ei que cheiro é esse. Parece ser de carne.

Darius: É porque é de carne... Nossa carne!

Agripina: Seus malditos, nós voltaremos!

[Harvey, Darius e Agripina correm.]

Harvey: Onde vamos encontrar um lago?

Darius: De acordo com os meus cálculos, o próximo lago fica em...

Agripina: Calem a boca e continuem correndo!

[Freedan e seus amigos observam o trio correndo.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=5yZqUZln6so]

Raquel: Mas que imbecis...

Telect: O que dizer de três caras que mal conheci e já considero eles sem jeito?

Freedan: Vamos seguir em frente...

[Kamret fica parado.]

Kamret: Bem, parece que vou ter que voltar a carregar peso.

[Kamret pega a sua mochila e a coloca nas costas. Com isso, ele e seus guarda-costas seguem caminho até Urassa Village.

[Cenário: Urassa Village]

[Freedan e seus amigos chegam até Urassa Village, onde os telhados das casas são marrons, as paredes são amarelas, as calçadas são de pedregulho e os locais tem várias árvores.]

Raquel: Uau, essa é a vila de Urassa?

Freedan: Esse lugar até que é bem bonito.

Kamret: Bem, melhor entrar para a minha loja. Garotos, me ajudem. Tenho que cuidar dos negócios da minha loja.

Telect: Mas aonde fica a sua loja?

[Kamret aponta no local onde fica a sua loja: Uma casa com telhado magenta, parede branca e com um grande jardim envolvido nele.]

Raquel: É muito distante, mas acho que a esse ponto já passamos na parte mais difícil.

Telect: Hmph. Como diria um amigo meu, não fiquem aí parados, sigam em frente!

[O grupo então vai para a loja do Kamret.]

[Cenário: Loja do Kamret, fachada.]

[O grupo chega até a loja do Kamret.]

Freedan: Bem, chegamos.

Raquel: Parece que terminamos a nossa missão.

Telect: Agora tudo o que resta e ajudarmos ele com a loja.

[Kamret pega a chave e abre a porta. Freedan e seus amigos o seguem.]

[Cenário: Loja do Kamret]

[Freedan e seus amigos chegam no local, que está empoeirado e cheio de teias de aranha.]

Telect: Quanta poeira. Por quanto tempo você não passa aqui?

Kamret: Bem, eu acho que uns seis meses.

Raquel: Eca! Minha família nunca fica longe de casa por um mês!

Freedan: Kamret... Se importa que eu...

Kamret: Que você tire as teias de aranha e a poeira do local? Ótimo. Preciso de alguém para organizar o local.

Freedan: Ahh... Tá bem.

[Freedan e seus amigos vão organizar a loja do Kamlet]

Raquel: Cicero, posso te dizer uma coisa?

Cicero: Pode ser.

Raquel: Lembro que você jogou uma pedra em um dos ladrões quando você viu o saco de beladona.

Cicero: Sim.

Raquel: Como você soube que aqueles três eram bandidos?

[Cicero não fala nada.]

Cicero: Eu... Tenho uma historia que eu não quero me lembrar.

Raquel: Entendo. Me desculpe.

[Enquanto isso, Freedan continua tirando a poeira da loja. Ele começa a pensar em Kamret, que está colocando as coisas da loja em seus devidos lugares.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=9ZklBUdrd74]

Freedan: Aparentemente ele está feliz agora... Mas a que custo?

[Freedan eventualmente consegue terminar de limpar tudo.]

Freedan: Pronto. Já acabei.

Kamret: Ótimo. Parabéns pelo seu trabalho. Agora eu posso enfim começar meus negócios.

Freedan: Falando nisso, se importa que eu fale com você?

Kamret: Legal. Não tenho mais negócios a tratar.

Freedan: Você tem algum motivo para ser ranzinza?

[Kamret não diz nada.]

Freedan: Kamret?

Kamret: Você... Porque está dizendo isso?

Freedan: Kamret, algum problema?

Kamret: Hmph... Foi há muito tempo.

[Freedan, Raquel, Cicero e Telect ouvem a historia de Kamret.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=IhqdOJibkUc]

Kamret: Lembram que eu falei sobre o fato de ter sido treinado na arte da mercadoria? Pois é, eu treinei o meu filho pra isso. Mas infelizmente ele falhou neste aspecto.

Freedan: Pera, está dizendo que seu filho falhou em ser um mercador?

Kamret: Acha que meu filho seria capaz de falhar em algo deste tipo!? Bem, na verdade o que aconteceu, é que meu filho foi sim um bom mercador. Infelizmente isso chegou a afetar a mente de alguém muito especial pra mim.

Freedan: Huh?

Kamret: Embora eu tenha conseguido ensinar o meu filho, a mesma coisa não aconteceu com a filha dele.

Freedan: Como assim?

Kamret: Fiquei sabendo das notícias no qual uma jovem acabou morrendo de trabalho excessivo. Eu já estava com vontade de chorar a este ponto, mas quando eu descobri a identidade da vítima, eu fiquei de coração partido.

Cicero: Em outras palavras, a jovem era.

Kamret: Sim. Minha neta. Desde então eu não parava de pensar nela. Ela tinha tudo para ser feliz, e sacrificou sua vida e sua dignidade apenas para provar a seu pai que ela podia ser uma boa mercadora.

Raquel: Eu sabia!

Telect: Você sabia disso?

Raquel: Ele tinha que ter uma razão por trás de tanta ruindade.

Cicero: Mas ainda assim, uma neta morta por trabalho excessivo chega a ser bem exagerado.

Telect: Ainda me faz pensar se ele realmente gosta disso mesmo depois de tudo que aconteceu.

Kamret: Honestamente, eu tenho que confessar uma coisa. Desde que perdi minha neta eu me perguntava se eu tinha que continuar meu trabalho como mercador. Mas por outro lado, eu dediquei minha vida a essa loja e minha família fez o melhor para eu chegar aqui.

Freedan: Então no fundo, você detesta esta posição?

Kamret: O que eu detesto são pessoas que levam seus trabalhos a ponto de serem tratados como suas próprias vidas e nada mais.

Raquel: Mas isso é a razão da existência dos trabalhos!

Kamret: Se este fosse o caso, eu não estaria aqui. Além disso eu já passei da idade de escolher uma profissão nova...

Telect: Mas... Você tem uma razão para viver.

Kamret: Como?

Telect: Você disse que sua família te treinou na arte da mercadoria, certo?

Cicero: Telect, a que ponto você quer chegar?

Telect: Se Kamret foi capaz de treinar o seu filho, ele pode treinar outras pessoas para serem grandes mercadores.

Kamret: Oe! Eu não sou nenhum membro de guilda!

Telect: Não é necessário ser um membro da guilda para ensinar pessoas a serem mercadores. Se seu pai te ensinou a ser um mercador, você pode ensinar pessoas também.

Kamret: Então... Quer dizer...

[Freedan e seus amigos balançam a cabeça pra cima e pra baixo dizendo que sim.]

Kamret: Como é que eu não pensei nisso antes?

[Algumas horas depois, Kamret está em sua loja vendendo seus itens para seus clientes.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=2KQgP9neB3w]

Homem de cabelo e olho castanho usando uma blusa e uma calça azul: Ei senhor, você tem alguma Poção H?

Kamret: Oh, eu tenho sim.

[Kamret então pega uma grande garrafa de vidro com um líquido azul e dá para o homem.]

Homem de cabelo e olho castanho usando uma blusa e uma calça azul: Obrigado, senhor.

Kamret: Aliás, se quiser, eu posso te ensinar tudo sobre a arte da mercadoria. Se importa?

Homem de cabelo e olho castanho usando uma blusa e uma calça azul: Bem, melhor não.

Kamret: Tudo bem.

[O homem então sai. Desta vez, outro homem de cabelos ruivos, e olhos castanhos usando uma blusa marrom e um macacão caqui aparece.]

Kamret: O que você quer?

Homem de cabelos ruivos: Eu soube que você está atrás de novos alunos para que eles possam aprender a arte da mercadoria com você.

Kamret: É... É sério?

Homem de cabelos ruivos: Sim. Eu me ofereço para ser um dos seus novos alunos. Quero aprender a arte da mercadoria com você! Por favor!

Kamret: Bem, qual o seu nome?

Homem de cabelos ruivos: Neon Prentrice. É um prazer conhecê-lo!

Kamret: Neon, seja bem vindo a Academia Wanman de mercadores! Você não precisa pagar, apenas mostre-me o seu potencial como futuro mercador.

Neon: Obrigado!

[Cenário: Sagittarius’ Arrow, quarto do Marius, do Telect e do Freedan.]

[Á noite, Freedan está conversando com Telect e Marius. Ele mostra pra eles seu xale.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=wmTOCR_PxpA]

Freedan: No fim das contas eu só recebi um xale...

Telect: Bem, este parece ser um xale bem bonito.

Marius: Digam-me, como foi a jornada de vocês até Urassa?

Freedan: Bem, nós tivemos que encarar um velho coroca que no fim das contas não é tão ruim assim?

Telect: Soube que ele pretende expandir sua loja quando ele conseguir um total de dez alunos.

Freedan: Dez? Mas é muita coisa!

Telect: Quando se é um homem de idade avançada, nunca se é tarde para ensinar uma pessoa mais jovem. Exceto se...

Marius: E aí, o que vocês acham da nova garota?

Freedan: Fala da Raquel? Bem, eu a acho bonita, mas só. Como cavaleira ela ainda tem muito que aprender.

Telect: Exato. Pois aprendizagem é o primeiro passo para assumir uma grande posição.

Marius: E não é a coisa mais óbvia?

Freedan: (Raquel, não importa onde ela esteja agora, ela deve estar feliz em ter cumprido sua primeira missão.)

[Cenário: Sagittarius’ Arrow, quarto da Raquel.]

[Raquel está dormindo tranquilamente e durante sua noite, ela dá um sorriso.]

[Continua no próximo capítulo.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar sobre Agripina, Harvey e Darius.

Bem, vocês sabem aquele trio de caras engraçados que só querem fazer ruindade e no fim das contas acabam se dando mal? Bem, estes são Agripina, Harvey e Darius, ou como eu posso chamar... Gangue dos Mal-Olhados.

Agripina inicialmente era a filha de uma família de aristocratas extremamente classistas e arrogantes, mas quando ela foi forçada a contrair matrimônio com o herdeiro de uma trupe de palhaços famosos (não me pergunte porque diabos eles queriam casar sua filha com um artista de circo).

Já Harvey tinha como objetivo ser um curandeiro, mas como ele provou não ser digno de ter um trabalho como esse ele acabou se voltando para uma vida de crimes.

Finalmente, Darius é um garoto de rua que provocava briga com todo mundo até se apaixonar por uma bela mulher chamada Madeline. Ele até chegou a estudar em um colégio interno trabalhando pesado para conseguir dinheiro, mas infelizmente, foi tudo em vão e Madeline acabou se casando com um nobre de Elpersia. Resultado, Darius comprou dinamite e explodiu o colégio inteiro.

Resultado? Três garotos excluídos da sociedade que decidiram se tornar um trio que irá causar poucas e boas em Midgardia. Mas estejam cientes de que esta não será a última vez que eles vão causar problemas para Freedan e seus amigos.

E é isso. Semana que vem (19/03) teremos o próximo capítulo: O ataque do Werejaguar. Não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild - The Third Charm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.