Black Bird. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 4
Capitulo IV: Green eyes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81197/chapter/4

Título: Black Bird 

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Naruto pertence exclusivamente a Masashi-san.

                  Não tenho quaisquer direitos autorais sobre ele.

                  História sem fins lucrativos u.u.

Classificação do Capitulo: +13

Capitulo IV: Green eyes (Olhos verdes).

Black Bird

Você está a meu lado.

Você está sorrindo,

Você parece feliz.

Eu também sorrio.

'Realmente Kakashi-san, faz muito tempo que não nos vemos não é mesmo? A ultima vez foi a 8 anos atrás se não me falha a memória...' falou a garota apoiando uma das mãos na cintura enquanto a outra remechia nos cabelos caidos sobre os ombros, enrolando finas mexas róseas em seu dedo indicador.

Os olhos verdes, serpenteavam entre os três homens, analisando meticulosamente seus corpos e o modo como os mesmo se encontravam vestidos.

Neji estreitou os olhos intrigado com o modo como a mesma o avaliava com curiosidade mal dissimulada, inclinando a cabeça levemente para a esquerda deixando-o se esquecer por um momento quem era fazendo com que o mesmo se sentisse desconfortável com a análise profunda, reparou em seus olhos e no conjunto exótico de seus cabelos...

Tinha certeza de já ter visto-a antes... Mas, onde?

Voltou a realidade ao ouvir uma risada sarcástica, entrecortada e aguda saindo dos lábios da mulher a sua frente.

'Incrivel como o destino nos prega peças não é mesmo? Quem diria! Eu sendo sua aluna!' exclamou a garota, seus olhos brilhando em falsa incredulidade.  'Fantástico não é mesmo? Aposto que muitos diriam que estarmos juntos em uma mesma equipe seria a mesma coisa que cavar a cova de nossos túmulos! Mas bem, pelo bem de nossas amadas Vilas fariamos tudo certo?' uma pontada de amargura deixou-se escapar em sua voz, o que não passou desapercebido pelo Hatake e, muito menos pelo Hyuuga.

'Não confunda seu dever como shinobi com mágoas passadas, Sakura.' falou o homem de cabelos prateados, guardando o pequeno livro que tinha entre os dedos em seu bolso, deu um passo decidido a frente vendo a garota vacilar em seu lugar, os ombros ficando tensos neste momento, sua expressão antes suave tornando-se dura enquanto seus braços cruzavam-se frente aos seios, demarcando suas roupas leves naquele dia quente.

Um clima de perigosa expectativa instalou-se no ar a tensão quase palpável no ar pelos olhares desafiadores dos dois que matinham-se quietos, silenciosos em seu duelo sem palavras.

Esquecido pelos demais, Naruto mantinha-se quieto, apenas observando por fora tudo que se passava a seu redor pelo primeira vez, notando de pronto que palavras seriam ferinas o suficiente para desencadear algo maior, até mesmo uma luta e que aquilo tudo - mesmo que não soubesse o porque de toda aquela situação - acabaria mal.

Fixou seus olhos no Hatake.

Conhecia-o e conviveu consigo o suficiente para saber que por trás daquela máscara de calmaria encontrava-se em apreensão sem igual, nunca vista pelo loiro e no fundo de seu olho destampado - o outro escondido pela máscara, não revelava o Sharingan, ''a maldição'' que o Nija Copy levava sobre si - um misto de surpresa e amargura de tempos já a muito tentara esquecer.

Seus olhos então, mantiveram-se na garota em questão vendo o quão bonita era o sorriso de antes, que aparecera abobalhado em seus lábios voltara fazendo com que seus lábios se abrissem e um maravilhoso sorriso - destinado a muitas poucas pessoas - desenhava-se em seus lábios avermelhados, covinhas fazendo-se presente em seu rosto arredondado mas...

Por um momento, uma lembrança veio-lhe a mente borrando o sorriso de seu rosto, os cabelos róseos, os olhos verdes tornando-se extremamente familiar em seus olhos.

Você era inocente

Você era gentil

Você chorava, às vezes

E eu me preocupava.

'Eto (Hun)... Por que você está chorando?' uma voz penetrou-lhe suave os ouvidos, como o farfalhar de um vestido em veludo.

Retirou as mãos dos olhos sentindo a brisa gélida daquela tarde em seu rosto e as lágrimas derramarem-se livremente por seu rosto corado e moreno.

Arregalou os orbes azul-piscina ao ver a sua frente - pouco mais de um palmo de distância - uma face pálida, mas de maças rosadas e cabelos também desta cor tão estranha, olhos infantis verdes brilhantes e um sorriso terno que iluminava brandamente seu ser.

'Você está machucado?'  ouviu novamente a voz da outra preocupada consigo, e corou dando um passo para trás tropeçando em um galho d'árvore, caindo no chão.

A pequena arregalou os orbes claros, rindo suavemente em seguida, descrente do que acabar de se suceder.

Balançou negativamente a cabeça.

'Você está bem? Deveria ser mais cuidado sabia, você é tão desastrado!' riu novamente, vendo o garoto esconder seus olhos por trás dos cabelos loiros cor de sol.

Ergueu o queixo do outro com uma das mãos e estranhou que ainda estivesse com os olhos marejados. Irritou-se. Kami, como um garoto podia chorar tanto?! E sem motivo aparente ainda por cima!

'O que foi agora?!'

'Ni-Ninguém que-quer brincar comigo... Eu me sinto tão so-sozinho...' soluçou o loiro enquanto ela afastava-se como se tivesse recebido uma kunai em seu coração.

Os olhos verdes arregalados fitando o nada balbulciando palavras desconexas e as mãos pequeninas fechadas fortemente em punho. Parou de chorar, apenas observando as reações daquela estranha que não tinha medo de estar perto de si.

'Porque você está a-aqui?' perguntou sem dar-se conta e, quando percebeu tapou a boca. Tarde demais, ela escutara a pergunta e virou-se confusa para ele.

'Como assim porque eu estou aqui? Estou aqui porque vi você chorando e pensei que algo estivesse errado e vim lhe ajudar!'  falou como se fosse obvio. 'Por que? Eu não deveria me aproximar?' algo estranho passou pelos olhos da menina e ele, não pode deixar de notar que era o mesmo sentimentos que podia ver nos olhos de Sasuke às vezes, o mesmo sentimento que via em seus olhos naquele momento: Rejeição.

'Eu sou um monstro... Ninguém quer se aproximar de um monstro que só pode fazer mau aos outros. Este é meu destino. O mau está em mim... Por isso não tenho amigos, não importa se meu pai for o Hokage está maldição sempre estará selada em mim, ninguém me ve como Naruto e sim... O monstro que em mim está selado pela eternidade...' - sussurrou, seu único amigo sendo Sasuke, o único que o compreendia em parte e mais uma vez uma lágrima solitária escorreu por sua bochecha, mas o que viu a seguir o surpreendeu.

A garota pegou suas mãos, rindo e dando-lhe um beijo no rosto.

'Eu quero ser sua amiga, Naruto-san! Afinal, eu também sou um monstro e ninguém se aproxima de mim, como se eu tivesse uma doença contagiosa ou algo do tipo.' - a garota fez um bico engraçado, que tirou-lhe altas gargalhadas, não notou quando a mesma se afastou apenas sentiu que seu corpo ficara frio de repente o que o fez recuperar a consciência e virar-se para ela, vendo-a a vários metros de ditância, perto de um balanço quase infiltrando-se como uma serpente por entre as árvores altas.

''Agora você tem a mim e Sasuke-san como amigos... A propósito.... Me chamo Haruno... Haruno Sakura.''

Naquele tempo eu era mais forte

De todos, minha única fraqueza

Era você. Era você.

Foi você.

O olhos azuis do loiro voltaram a cena, pareciam ter se passado horas, quando apenas segundos nela fervorosa batalha de olhares tinha-se feito. Uma lembrança, uma amiga voltara.

'Sakura... -Chan?'

'O que disse loiro?' - perguntou a rosada, estreitando os olhos ameaçadoramente.

Será que ela não lembrava-se daquela dia? Não lembrava-se nem que fosse vagamente de seu rosto, sua expressão? Onde havia parado aquela garota meiga que conhecera quando mais jovem?

'Responda quando eu falar com você.' murmurou friamente, as palavras cortando sua linha de pensamento enquanto murmurava ''Nada'' a mesma olhou-o desconfiada para logo seus olhos irem novamente para seu ''sensei''.

'Vocês ficarem a se encarar dessa maneira não irá levar a nada. Sinceramente, ajam como adultos, parecem duas crianças!' exclamou Neji, irritado já com aquele joguinho, quebrando toda a tensão existente no ar e voltando-se para o Jounnin/ ANBU a sua frente, suspirando inconformado por ainda estar ali.

Inferno! Deveria ter voltado para a missão que teria com seu time a meia-hora atrás! Tudo culpa daquele maldito do Kakashi que ficara enrolando-o até agora, porque simplismente não podia assinar aquele maldito papel e pronto?! 

'Kakashi, a assinatura...' - lembrou-lhe calmamente, juntando suas forçs restantes para que não avançasse no outro.

'Oh, sim Neji-kun, Gomen (Desculpe-me) Sakura e eu temos algumas coisas pendentes que merecem certa atenção a qual não posso dar no momento...'  virou-se para a Haruno um olhar significativo caindo sobre a mesma que virou-se de costas começando a andar para longe dos três sem nem sequer virar-se para trás uma única vez.  

'Mais tarde continuaremos nossa promissora conversa... Sakura.' e, em uma núvem de fomaça, a garota desapareceu por entre as árvores, a sensação sombria que se instalação em seu peito desaparecendo fazendo que o Hyuuga respirasse profundamente a procura de ar puro.

'A presença dela, lhe trás uma sensação ruim não é mesmo? - virou-se para o rival de seu sensei, concordando lentamente com a cabeça, não admitindo de todo que uma mulher que trazia tantos maus sentimentos quanto aquele que tive que conhecer a pouco.

'Hai... E sinceramente, eu não gostaria de ficar sozinho nos mesmo ambiente que ela. Seu Chakra transmite a morte'  falou simplismente, olhando para as flores que caiam a seu redor e as núvens brancas que se espalhavam no céu, movendo-se com o vento.

'Mas você ficará, mais cedo ou mais tarde e, posso afirmar... Não será uma boa experiência...'

Na noite eu quero te ver

Ainda que o tempo passe, quero te ver!

oOo♥oOo

'Yamanaka, você não tem nada melhor para fazer além de ficar perseguindo-me?' perguntou friamente Sasuke, suas sobrancelhas juntas indicando que sua paciência beirava ao limite.

Parou de caminhar, virando-se para a loira enquanto uma expressão de desprezo formava-se em sua face, os olhos negros desprendendo todo seu enojo pelas atitudes da mulher a sua frente.

Ah sim, a Yamanaka era uma bela mulher com um corpo muito desejável, mas sua falta de inteligência e sua simples presença a seu lado o irritavam de maneira que ele julgava inimaginável! Nem mesmo Naruto conseguia tão feito, deveria dar um prêmio a ela por ser o ser mais inconveniênte que nunca julgara existir.

'Mas, Sasuke... Eu apenas gostaria de ficar por alguns momentos com você! Poderiamos sei lá, passear pela cidade, comer alguma coisa em uma dos tantos restaurantes, ir ao Itirakku Ramen ou até mesmo treinar se você assim o desejar! Mas, douzo (por favor), douzo (por favor), deixe-me ficar com você apenas por uns instantes.' segurou em seu braço, mas fora repelida prontamente pelo garoto que a afastava como se tivesse nojo de que a mesma sequer o encostasse ou o olhasse.

'Yamanaka, entenda de uma vez por todas eu não quero você e não vou te transformar em minha namorada ou em algo parecido com isso. Você me irrita.' falou Sasuke, sua pose superior recaindo sobre a mulher, fazendo com que a mesma desse passos cambaleantes para trás, assustada e feridas com as palavras venenosas daquele que amava.

Olhou para o céu, igorando-a e ignorando por completo as malditas lágrimas e soluços silenciosos que podia ouvir da mesma.

Riu sem humor ao constatar que, mulheres como essa eram as que ele apenas levava para sua cama e aproveitava seu corpo retirando das mesmas toda a essencia pura e transformando-as em meras marionetes de sexo em suas mãos.

Passou a mão por seus cabelos negros respirando inumeras vezes para, em seguida notar uma presença atrás de si a cem metros de distância sentada sobre uma pedra.

Foi então, que os olhos negros perfuraram a frieza dos olhos esverdeados.

Você era o orgulho de todos,

Porque você era tudo

Porém, acostumou-se a mentir,

E eu te protegerei das suas mentiras.

Agora, olhe para o amanhecer,

Ah! é o cheiro do óleo e do brilho da luz da manhã

Estava sozinho debaixo da sombra do Sol que estava alto no céu

Naquele tempo, que eu era o mais forte de todos

A minha única fraqueza.

Era você. Era você.

Foi você.

Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omae Dattanda - Naruto Shippuden.