By Your Side escrita por aegyo nad, G_G


Capítulo 5
Party - 2


Notas iniciais do capítulo

OIE! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81184/chapter/5

Hay POV

      Impressionante, mas o Tom não ficou com mais nenhuma menina naquela noite. Ou ele já tinha pegado todas, ou ele realmente queria ficar comigo até o resto da noite. Eu aproveitei, é claro!

 

     Já que o Bill não queria nada mesmo...  Tom só saia pra pegar mais bebida. Naquele dia sim, eu fiquei bebada. Eu nunca tinha deixado um menino pegar na minha bunda, e nunca tinha passado a mão num menino daquele jeito. E percebi que fui idiota todo esse tempo. Porque aquilo era realmente muito bom. Conforme eu dançava, Tom me segurava forte e, a cada cinco minutos, a gente se pegava.

 

 Olhei pra mesa do Bill, como quem não quer nada, e ele não estava lá. Nossa, será que ele estava dançando ? Com ALGUÉM ?  Resolvi conferir.

 

  Olhei em volta sem que o Tom percebesse. Bill estava do meu lado, e quando Tom saiu pra pegar MAIS bebida, ele chegou bem perto de mim e falou:

 

- Pensei que você gostava de mim.- Eu comecei a rir. Ri tanto que até engasguei. Bill voltou pra mesa, de cabeça baixa.

 

 

 

Roxie POV

 Eu não sei o que deu em mim. Simplesmente estava gostando da intimidade com Georg, que sempre fora meu melhor amigo. Ele é sexy, tem algo de especial e morde o pescoço que é uma beleza! Vou te contar, se eu tivesse descoberto que ele era mais ativo, desinibido e corajoso do que o Gustav, eu teria começado a gostar dele há tempos!

 Eu estava de costas para ele agora, ele envolvia minha cintura com um braço e mordia meu pescoço, ao mesmo tempo em que dançávamos.

 Novamente, tenho vergonha de admitir, ma eu senti uma coisa encostando no meu bumbum nessa hora, enquanto eu rebolava que nem uma vadia num poste! Aii... Que vergonha! Aposto que a Hay estava se divertindo com a mão boba do Tom na bunda dela.

 Olhei para a mesa. Bill estava sentado lá sozinho e não parecia muito bem. Procurei Gustav preocupada! Afinal, ele não pode sair ficando com qualquer uma.

 Foi quando o vi, vindo na minha direção. Mas ele não parecia nada feliz com aquela cena de sexo público com roupa e sem envolver partes íntimas.

 Quer dizer, se você tirar meu bumbum e o perseguido do Georg não há partes íntimas, certo?

 Ele parou na nossa frente e olhou para mim com os olhos triste e para Georg com raiva. Quase parei de dançar e corri para abraçá-lo, mas eu estava mesmo é com vontade de pegação total!

 - Eu pensava que você era meu amigo, Georg.- Ele gritou, por cima da música.- Eu gosto tanto de você, Roxie. Só você não vê.

 Sorri maliciosamente para ele e me virei para Georg. Ele entendeu o recado e me beijou com muito fogo, descendo a mão para o meu bumbum.

 Pelo canto do olho, vi a cara triste de Gustav. Em circunstâncias normais, ele teria metido a mão na cara dele, mas acho que estava tão triste que desistiu.

 Não liguei e continuei beijando Georg.

 Não vi mais nem Gustav nem Bill pelo resto da noite.

 

 

...

 Depois, quando fomos embora, nós quatro, completamente bêbados, descobrimos que havia um táxi a nossa espera. Fomos forçados a entrar lá e nos deixaram na casa da Hayley.

 Quando entramos... Foi tenso.

 Pense na situação: Quatro adolescentes bêbados e fogosos entram em casa as 3 horas da manhã e de repente dão de cara com o pai da amiga transando no sofá. Linda cena, não?

 Eu sei que o pai da Hayley é bonito, mas nem por isso eu olhei a bunda dele, né!

 Ele nem se deu ao trabalho de virar e gritar com a gente, como pais normais fariam. Você sabe aquela coisa de:

 - O que vocês estão fazendo bêbados? Porque chegaram tão tarde em casa? Sabia que vocês são muito novos pra isso?

 Não, no lugar disso, ele saiu correndo com a namorada e largou a gente lá, morrendo de rir.

 Mas não agüentamos por muito tempo. Quando fechamos a porta, fomos para o sofá e recomeçamos a pegação.

 Depois de mais ou menos 1 minuto, o sono bateu. Eu não sei os outros, mas eu levantei pra vomitar e quando voltei, Georg estava dormindo no sofá e Hayley e Tom na mesa. Quer dizer, Hayley na mesa e Tom esparramado, quase caindo da cadeira. Fui e deitei ao lado d Georg e dormimos.

 

 

Hay POV

 

Acordei com uma dor de cabeça muito forte, às duas da tarde. Estava todo mundo na minha casa, menos o Gustav e o Bill. Hayley e Georg dormiam esparramados no sofá, e Tom estava no chão, também esparramado. Estranho. Levantei devagar da mesa, comecei a andar, e, cambaleando, cheguei ao banheiro.

Quando eu cheguei, dei de cara com um monte de vômito no chão, no vaso, em todo lugar. Um cheiro insuportável. Meu Deus! O que tinha acontecido? Será que meu pai tinha ficado bêbado? Saí e fui pra cozinha, pra tomar um remédio. Foi quando ouvi um grito:

- AAAAAAAAAAAH! Porque eu estou deitada no sofá com você ? - Era Roxie, que levantou num pulo. - Ai, que dor de cabeça!

- É, também estou com dor de cabeça. A gente dormiu juntos, é?- Georg deu um sorrisinho discreto.

- É!

- Meu Deus! O que aconteceu ontem ?

- Ah, não me pergunte!

Tom levantou e correu pro banheiro, vomitou mais um monte e saiu com cara de que estava mal. Tomei o meu remédio e chamei todo mundo pra tentar lembrar o que havia acontecido no dia anterior.

- Tom, Georg, Rox! O que aconteceu ?

- Ah, nem sei man!- Falou Tom.- Só lembro que rolou muita pEgação ontem!

- PEGAÇÃO? - Roxy ficou espantadíssima.

- É.

- QUEM PEGOU QUEM, MEU DEUS ?- Agora, eu é que estava espantada.

- O Georg e a Roxy e...

- E...

- Eu e você.

- SÉRIO? Mas eu não me lembro de nada!- Nessa hora, pensei no Bill. - E aquele monte de vômito no banheiro? Gente, nós temos que limpar aquilo tudo!

- Olha, desculpa. Mas eu tô muito mal pra limpar banheiro. - Falou Roxie, enjoada.

- Ah, pra falar a verdade, eu também. Que sono mano.- admiti.

Então, vimos uma loira esquisita, meio velha, uns 40 anos, descendo as escadas. QUEM ERA AQUELA MULHER PELO AMOR DE DEUS? Não sei. Logo em seguida, meu pai desceu e levou a tia até a porta. Deu um selinho nela (argh!) e se despediu. Assim que fechou a porta, ele, muito pacífico, falou:

- Muito bonito!

- O-O que, tio ? - Perguntou Rox, assustada.

- Ontem vocês chegaram três da manhã caindo de bêbados. Vomitaram feito loucos. EU limpei a sujeira de vocês, mas pelo visto vocês vomitaram mais.

- Mas pai, eu...

- Eu converso com você mais tarde, Hayley. Mas já vou avisando que está de castigo.

Eu fechei a cara.

- Roxanne, vou ligar pros seus pais e ter uma séria conversa com eles.

Roxie fez cara de choro e bico. Chegava a ser engraçado.

- E quanto a vocês dois... Quem são vocês ?!

- Eu sou Ge...

- Não quero saber! VÃO EMBORA DA MINHA CASA AGORA!

Georg e Tom saíram sem falar nada. Meu pai pegou o telefone pra ligar pros pais da Roxie.

- Tô fudida.

- Eu também!

-... Vocês já estão chegando? Ótimo! Assim podemos conversar com as meninas. Até logo.

- Ixe, amiga! Acho que são seus pais.

- MEU DEUS, PORQUE COMIGO!? – Roxie, exagerada como sempre. Se bem que, dessa vez, ela tinha razão.

Os pais dela tocaram a campainha.

- Adeus, amiga! Foi bom ter te conhecido!- e dei um abraço nela.

Então, tia Heide e tio Thomas entraram na sala e começaram a brigar com a Rox. E meu pai, comigo, claro. Ele nunca perderia uma oportunidade como essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, queremos MAIS MAIS E MAIS REVIEWS! Próximo capítulo, só se tiver 3 reviews. TRÊS HEIN!
Beijo, beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.