By Your Side escrita por aegyo nad, G_G


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Então, espero que gostem! O capítulo tá meio sem sal, mas o próximo tá super legal! =D curtam:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81184/chapter/1

 Roxy POV

 

 As coisas seriam tão mais fáceis para mim se minha melhor amiga morasse na cidade! Quer dizer, eu sou uma adolescente, preciso de alguém que me ajude a enfrentar essa fase.

 Eu só tenho Gustav e Georg, meus melhores amigos. As vezes eu sinto falta de uma garota, já que não tenho outras amigas.

 Mas Hayley mora em Leipzig. E eu em Hamburgo.

 Fiquei tão feliz ao ligar o computador, após de chegar da escola naquela segunda-feira e achar um e-mail dela dizendo:

 

 Roxy,

 Você não vai acreditar!  :O

 Nós vamos nos mudar para Hamburgo! Ai, estou tão feliz! Afinal, vamos poder ficar juntas e finalmente conhecerei os famosos Gustav e Georg, não é?  ;D

 Acho que na quinta-feira já estamos aí!

 Bom, estou ansiosa! *-*

 Beijos, Hay :*

 

 Agora, eu vou ter uma amiga. Finalmente.

 - Filha!- Minha gritou, entrando no quarto.- Seu futuro namorado tá aqui...

 - Shiu! Fala baixo, mãe!- Murmurei, ficando vermelha. Ela riu e chamou o Gustav.

 - Oi.- Ele disse, entrando e sorrindo daquele jeito fofo que eu adoro.

 - Oi, Gust. Você não vai acreditar! A Hay vai se mudar pra Hamburgo!- Levantei e gritei, dando pulinhos.

 - Sério? Que legal! Até que enfim vou conhecê-la! Quem sabe ela não me ajude...- Ele olhou para cima pensativo, depois me olhou e ficou vermelho.

 - Te ajudar com o que?

 Ele hesitou e desviou os olhos de mim.

 - Nada. Mudando de assunto... Tá afim de dar uma volta?

 Sorri e assenti.

 Ele é sempre tão fofo comigo.

 

 

Hayley POV

 

 Ai, como eu estou feliz! Na verdade, feliz e triste ao mesmo tempo. Mais feliz do que triste... Deixa pra lá!  Estou feliz porque eu vou mudar pra Hamburgo, a cidade onde a minha melhor amiga mora. E estou triste porque minha mãe vai ficar aqui com meus irmãos. Vou morar com meu pai. Mas... Eu acho que vale a pena, pois minha amiga sente tanto a minha falta... Bom, pelo menos é o que ela diz nos e-mails, que, aliás, me envia muitos, diariamente.

 

  Pra falar a verdade, eu também sinto falta dela. Muita falta. Ela é minha melhor amiga, e, mesmo com e distância, continuamos mantendo contato. E, verdade seja dita. Estou LOUCA pra conhecer os tais melhores amigos dela que ela tanto fala, o Gustav , por quem ela tem uma quedinha, e Georg, que, pelas fotos, é bem gatinho.

 

 Sei que minha mãe não gosta de falar disso, mas a ansiedade estava ma matando.

 

 - Mãe, porque a eu não posso ir hoje?

 

 - Ah Hayley! De novo essa história, filha?

 

- Mas, mãe, eu tô muito ansiosa!           

               

- Filha, calma. Você vai estar lá na quinta feira!

 

- Ah, mas hoje ainda é Terça!

 

- Filha, vá dar uma volta. Vai fazer alguma coisa. Não gosto de falar disso... - seus olhos ficaram marejados.

 

- Own, mãe! Não fica assim! Prometo que venho te visitar! E trago na mala da Rox!

 

- Me dá um abraço, filha?

 

- Claro! - Então abracei-a e ela chorou um pouco. Ai, meu Deus, o que eu não faço pela Rox, hein?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, deixem reviews, por favor, gostando ou não da fic? Somos garotas sensatas e adoramos pessoas sinceras. Então, se quer dizer: "a fic ta uma bosta, passar bem" diga! e se quiser dizer "a fic ta ótima, vou continuar lendo, beijos" diga também! Nós vamos adorar os dois tipos de comentário!
Mas se quiser dizer " * " pode dizer, também vamos ler USHAUSHA' u.u
Reviews e estrelinhas, reviews e estrelinhas *lalala*
Küss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.