Forever Yours, Forever Mine |Frerard| escrita por Noahlexander


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!!!!
Venho trazendo uma fic pequena, porém,triste...
Espero que gostem!!!! Sintam-se a vontade pra comentar,se alguém ler..
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811636/chapter/1

Forever Yours, Forever Mine

 

Capítulo Único 

 

 

 

Hoje, eu irei contar a história de como eu conheci o amor da minha vida, em um único fim de semana. 

 

 

Era verão de 94, eu tinha vinte e dois anos, e era um cara bonito até, mas isso não é importante. Eu quero contar como, quando e onde eu o conheci, eu tinha ido à uma cafeteria qualquer a pedido da minha namorada na época, ela estava lá me esperando e ela terminou comigo, eu fiquei um pouco triste, mas aquilo foi tão passageiro. Eu lembro que eu fiquei lá tentando entender o que tinha acontecido e você apareceu me perguntando se podia sentar comigo. E eu disse sim, você abriu o sorriso mais lindo do mundo. Conversamos muito e descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum, você me convidou para jantar, eu aceitei, não tinha como te negar nada , pelo menos, não quando você sorria.

 

Quando a noite chegou nós fomos ao restaurante, comida italiana, eu te disse que adorava e você disse que era mais uma coisa em comum entre nós, rimos e entramos no restaurante, jantamos, você pagou tudo mesmo eu insistindo para te ajudar você negou.

 

 

Nós saímos e você me deixou em casa com a promessa de que voltaria no dia seguinte, para me buscar porque queria me mostrar o seu lugar favorito.

 

Você realmente veio, eu já estava com saudades, você me pediu para pegar alguma muda de roupa, porque passaríamos o resto do dia fora e assim eu fiz. Você dirigia tranquilamente, eu sempre que te perguntava para onde estávamos indo, você sorria e dizia que era uma surpresa. Quando chegamos, eu fiquei fascinado, aquele lugar era belo, estávamos no topo de uma colina, você me falou que era o seu lugar favorito, eu me senti importante sabe? .

 

Nós olhávamos a vista da cidade ao longe , e eu notava que você estava nervoso, eu te perguntei o que você tinha e você me disse que esperava o juiz, eu não entendi de início, mas quando o tal juiz chegou , eu soube o que você estava planejando. 

 

 

Naquela colina , nós nos casamos, e foi lá que fizemos amor à noite inteira, sob a luz do luar e das estrelas. Na madrugada, nós fomos para a nossa casa , você insistia de que nós somos casados agora, temos que morar juntos, e eu sorria , sem imaginar que você seria tirado de mim , sem mais nem menos. 

 

 

 

Naquele mesmo dia, você me disse que ia ao mercado, fazer nossas compras , eu queria ir com você, mas você não deixou e fiquei te esperando por horas e nada de você voltar, quando com um único telefonema, meu mundo desabou, e te levou junto. 

 

 

 

" Alô, você é Frank Way marido de Gerard Way?" Eles perguntaram. E eu respondi que sim. E eles disseram um sinto muito, mas seu esposo sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos . 

 

 

Eu conheci o amor da minha vida, e esse foi tirado de mim, em um único final de semana. 

 

 

Hoje, faz vinte e dois anos que você partiu e eu ainda sinto tanto a sua falta meu amor, eu só queria que você estivesse aqui comigo.

 

 

Mas , eu sei que onde quer que você esteja você está bem e feliz.

 

 

 

 

Eu te amo, Gerard Arthur Way para todo o sempre. 

 

        Do seu amado, Frank Anthony Way.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a fic......
Até uma próxima!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Yours, Forever Mine |Frerard|" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.