Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 23
It wasn't fair




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/23

Peeta Mellark

 

Não acredito que ela votou a favor. Ela e o Haymitch. Os dois que sabem as consequência dos jogos. Que conhecem os sintomático pós jogos. 

 

Estou irritado e com raiva. 

 

Annie votou contra, assim como eu. Eu a entendia, nós estávamos muito próximos mentalmente. Ambos destruídos. Suas mãos sobre a barriga e os olhos fechados. 

Afirmou que Finnick também seria contra. Ninguém parece suportar se lembrar da morte dele. 

 

Todos nós quebrados. 

 

Mas Katniss concorda em colocar crianças da Capital em uma arena e forçá-las a lutar até a morte umas com as outras. Crianças que não tem culpa, assim como nós não tínhamos.

 

Fui um dos votos vencidos. 

 

Saiu da sala indignado. 

 

Estou cada dia mais acordado, cada dia mais cansado. Esperando o momento de finalmente me livrar disso tudo. 

 

Da Capital. Dos jogos. Da guerra. Das lembranças. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.