Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Voltamos gente!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/20

Teddy chegou ao local onde estava vivendo com Natalie e Enrico. Descarregou o cartão de memoria na câmera no seu notebook e estava trabalhando nas fotos quando Natalie entrou.

ND: Vejo que tem um plano em mente. Posso saber qual seria?

Teddy: Pretendo fazer de tudo para tirar aquele homem da vida de Sara e de primeiro quero revelar ao chefe deles o romance dos pombinhos.

ND: Eu acho que você deve guardar essa carta na manga e avaliar para ver se não encontramos algo mais interessante para atormentar a paz deles, porém creio que o momento seja para darmos um tempo para que eles baixem a guarda e assim tenhamos tempo para pensar em algo.

Teddy: Olha vou ter que concordar com você que esse plano me parece bem interessante.

Os dois caíram na risada e com isso foram já pensar em seu plano maligno.

Meses se passaram e a gravidez tanto de Heather quanto de Sara seguiam tranquilas. Heather já sabia que seria mãe de uma menina o que havia deixado Mark nas nuvens. Os dois, com a proximidade e participação dele ativa durante todo o processo de gestação, amoleceu e conquistou o coração da Dominatrix e eles estão comemorando 01 mês de namoro. 

Mark: Heather eu estou mega ansioso pela chegada da nossa princesa, não vejo a hora...

LH: Você não pensa na possibilidade de Grissom ser o pai?

Mark: Nem um pouquinho. Estela com certeza é minha filha e ele será pai do filho de Sara.

Já na família Grissom a ansiedade estava na questão do sexo do bebê. Nas ultras a surpresa sobre o sexo do feto continuava e Cath brincava com Sara dizendo que pelo jeito o mistério duraria até o parto.

SS: Beth está montando o enxoval nas cores branca e amarela. Está uma vovó babona, montando as coisinhas, me mimando. Resolveu até se mudar para Las Vegas para poder curtir o neto ou neta mais de perto. No caso de Grissom está igualzinho a mãe, empolgado com cada detalhe.

CW: Você está com 07 meses. Pretende tirar licença só perto do parto?

SS: Minha intensão é essa, só espero conseguir já que estou me sentindo mais pesada, cansada em excesso e.... (a fisionomia mudou e ela não completou a frase)

CW: E o que? Esta acontecendo algo?

SS: Sabe Cath, não sei se aconteceu com você quando esperava a Lindsey, mas me sinto diferente, menos atraente e creio que com isso Grissom não tem se sentido atraído por mim. Eu tenho o sentido distante na questão marido, mas na questão pai presente ele esta sendo maravilhoso. 

CW: Sara para com isso, não pense bobagens. Olha nunca vi um homem mais apaixonado do que Grissom e nem posso compara-lo ao Eddy que foi um traste comigo em todo o processo. Já pensou em conversar com ele sobre isso?

SS: Já tentei umas duas vezes, mas ele mudou de assunto alegando cansaço. Não sei não, mas sinto que a chama da paixão está se apagando e o meu casamento está virando uma parceria de cuidados com o baby. Parecemos dois colegas de quarto dividindo uma casa.

Enquanto as duas conversavam, Ecklei chegava ao escritório de Grissom em companhia de uma bela mulher.

CE: Grissom preciso falar com você!

GG: Oi para você também Ecklei.

CE: Recebemos um convite do laboratório de Boston para participação em um seminário organizado por eles e nos enviaram uma pessoa para combinar com você sua participação já que você foi o escolhido para nos representar. 

GG: Recebi o convite e aceitei!!

Neste momento uma mulher alta, cabelos escuros, olhos verdes entrou na sala roubando a atenção do supervisor do noturno.

CE: Grissom lhe apresento Diana Thompson, relações públicas do Laboratório de Boston.

DT: Estou realmente lisonjeada em lhe conhecer pessoalmente Drº Gilbert Grissom. Seus trabalhos e palestras são realmente encantadores.

Um supervisor extremamente hipnotizado pela mulher a sua frente gaguejou na hora da resposta.

GG: Eu... então ... fico agradecido pelo elogio.  Eu vou lhe mostrar o nosso laboratório e depois podemos conversar sobre o que foi planejado pela sua equipe.

CE: Vou deixa-la em boas mãos senhorita Thompson. 

Diana só deu um discreto sorriso agradecendo e voltou sua atenção a um impressionado supervisor e gostando do efeito que havia causado nele já que ela veio já encantada pelo charme do homem. Tinha assistido uma palestra feita por ele em Chicago, mas não havia conseguido falar com ele. Quando surgiu essa oportunidade de estar com ele, não perdeu tempo. Saiu do devaneio quando o supervisor a chamou para o tour. Na sala de descanso um empolgado Greg foi chegando falando sobre a beleza da visitante que estava andando pelo laboratório na companhia do chefe.

CW: Quem é essa mulher que está fazendo você ficar todo ouriçado?

NS: Sua curiosidade será matada agora já que eles estão vindo para cá.

Os dois logo entraram na sala e a equipe pode perceber o jeito animado do supervisor com sua visitante.

GG: Diana quero lhe apresentar minha equipe: Catherine Willows, Greg Sanders, Warrick Brown, Nick Stokes e Sara Sidle. Gente, essa é Diana Thompson e ela trabalha no laboratório de Boston.

DT: Muito prazer em conhece-los e vim no intuito  de roubar o supervisor de vocês por alguns dias.

CW: Podemos saber por que?

DT: Ele vai estar conosco representando este laboratório no seminário que iremos fazer. Estamos muito encantados por ele ter aceitado o convite e em tê-lo como um de nossos participantes. 

Grissom deu um sorrisinho maroto para Diana o que chamou a atenção de todos. Sara aproveitou o momento e de forma bem séria resolveu fazer uma pergunta.

SS: Quando será o seminário? 

DT: Daqui duas semanas. Bom, não quero atrapalhar o trabalho de vocês então podemos continuar nosso trabalho Grissom?

GG: Claro, vamos !! Cath você está no comando por enquanto.

O supervisor saiu sem nem olhar para trás, deixando todos de queixo caído.

GS: Foi impressão minha ou o chefinho estava de queixo caído pela moça de Bos... ( a fala foi interrompida porque Cath o chutou devido perceberem o jeito de Sara)

SS: Sim Greg, não foi impressão sua, ele está encantado. Também porque não estaria já que é uma mulher lindíssima. Eu preciso ir até Wendy para ver uns resultados, com licença.

Todos ficaram em silêncio que foi quebrado por Nick.

NS: Grissom é mega inteligente para umas coisas, mas na questão relacionamento ele é uma negação.

CW: Vou falar com Sara e vocês voltem ao trabalho.

No corredor a dupla estava conversando quando Ecklei se juntou aos dois.

DT: Você é um homem encantador Grissom. Creio que sua esposa deva ser ciumenta.

CE: Grissom casado?? Só se for com o trabalho porque esse aí é o maior solteirão de Vegas.

O supervisor sentiu seu rosto queimar em brasa.

DT: Gente que sorte a minha saber que este homem está disponível na praça. Eu estou com fome, você se incomodaria em me acompanhar numa refeição? Ecklei o convite se estende para você também.

CE: Agradeço o convite, mas vou precisar recusar devido ao trabalho.

DT: E você Grissom?

GG: Claro que aceito. Podemos ir e continuamos nossa conversa.

Os dois foram primeiro ao escritório do supervisor e toda a cena do corredor foi assistido sob o olhar da equipe que acompanhou toda a cena incluindo Cath que estava ao lado de Sara.

SS: Me diz agora que estou vendo coisas e que meu marido não está realmente distante de mim. Nem para dizer que não está disponível ele disse, manteve-se como solteiro.

CW: Sara, não estou o defendendo, mas Ecklei estava perto e ele ainda não sabe do casamento de vocês, então teoricamente ele é solteiro.

SS: Então teoricamente também sou, porém sou uma mãe solteira. O turno esta acabando, vou para casa descansar porque tenho uma consulta agora pela manhã.

A morena saiu sentindo o golpe da indiferença do marido em relação a ela. A equipe a olhava compadecida.

CW: Eu vou falar com o tapado do meu amigo. Não acredito que ele esta de novo colocando a relação em risco.

WB: O negocio é que pelo jeito de Sara ele pode receber o troco na mesma moeda.

GS: Mas ela esta grávida...

NS: Muitos homens tem atração por mulheres grávidas, então...

Antes dos dois empolgadinhos saírem do prédio, foram chamados para uma vídeo chamada com o chefe do seminário de Boston. Já Sara descansou e vendo que Grissom ainda não havia chego e prevendo onde estaria, resolveu ir sozinha para a consulta. Ao chegar ao consultório foi com surpresa que viu outro médico no lugar, na verdade um Deus grego que logo a tirou do momento inspeção.

— Srª Grissom?? Oi, sou seu novo médico,  me chamo Fabrizio Conte e vou estar lhe acompanhando até a hora do seu parto. Sua médica precisou se ausentar do trabalho por motivos pessoais. Podemos começar a consulta?

SS: Claro, podemos sim!!

Sara conversou bastante com seu novo médico, esquecendo até que Grissom havia faltado a consulta com ela e em determinado momento o médico acabou por convida-la para um café já que o mesmo faria também uma pausa. A perita como estava morrendo de fome, aceitou de pronto e os dois acabaram por ir ao mesmo estabelecimento aonde por coincidência Grissom tomava animadamente seu café juntamente com Diana. 

DT: Estou realmente impressionada que um homem com sua beleza esteja livre por aí. Tem certeza que não tem nenhuma mulher na jogada?

GG: Você fala de mim, mas também não acredito que uma mulher tão bela esteja sozinha por ai. Os homens de Boston estão desatentos?

DT: Também não é assim, posso ter algumas preferencias especiais, alvos interessantes ( falou de forma maliciosa que não passou despercebido para o supervisor).

GG: Eu vou ao banheiro e já volto.

Quando o supervisor saiu foi que Diana percebeu a presença de Sara no local e foi falar com ela.

DT: Sara que surpresa te encontrar aqui. Este é seu marido?

SS: Diana tudo bem? Não, este é Fabrizio Conte, meu médico. Esta sozinha por aqui?

DT: Não, estou na companhia do seu belo e gato supervisor. Não acredito que vocês deixaram escapar este belo espécime, apesar que sua companhia não fica atrás ( falou a ultima parte de forma sussurrante para a perita).

SS: Grissom falou que esta disponível?

DT: Não, mas também não disse que esta indisponível, não respondeu, deixou um mistério no ar. Bom vou deixa-los terminar suas refeições e foi um prazer conhece-lo Fabrizio.

FC: O prazer foi todo meu.

Diana voltou para a mesa sob o olhar dos dois.

FC: Ela trabalha com você Sara?

SS: Não, esta de visita ao laboratório.

FC: Desculpe a indiscrição, mas Grissom não é o seu marido?

SS: Sim é.

FC: Por acaso é aquele que voltou para a mesa com a moça?

Com olhar triste a morena viu o marido retornar a mesa onde estava com Diana. Ela então explicou para Fabrizio toda a situação de não poder divulgar o status do relacionamento no serviço devido regras existentes. Já na outra mesa Diana informou da presença de Sara no local e Grissom virou o corpo na direção indicada pela sua convidada no momento em que sua esposa estava numa conversa animada com o médico. Fabrizio estava brincando com a morena sobre o romance escondido, arrancando risos dela.

DT: Sara esta de parabéns!! É difícil conseguir companhia estando grávida e que companhia que arranjou, apesar que a minha não fica atrás. 

O supervisor estava tão nervoso com a cena na outra mesa que ignorou por completo tudo o que Diana falava. 

GG: Diana eu vou falar com Sara, só um momento. 

Sem esperar por resposta o supervisor levantou e foi em direção da mesa onde se encontrava a esposa. 

GG: Bom dia Sara!! Posso saber o que faz aqui??

SS: Bom dia Grissom!! Estou fazendo a mesma coisa que você e aproveitando te apresento Fabrizio Conte, meu novo obstetra. 

GG: Por que você mudou de médico??

SS: Se você tivesse comparecido a consulta comigo hoje, saberia. 

Neste momento foi que Grissom se tocou que esqueceu a consulta da esposa. 

GG: Sara me desculpe,  eu estava...

SS: Ocupado sendo um excelente sincerone para a convidada de Boston que fez questão de me perguntar porque deixamos o belo espécime de homem livre no mercado. 

GG: Sara eu nunca disse para ela que estou livre.

SS: Mas também não disse que não está. 

GG: Sara por favor, você sabe que não dá pra falar a verdade no momento e...

FC: Vocês me desculpem, mas vou precisar retornar ao consultório. Sara foi um prazer lhe conhecer e lhe aguardo daqui 7 dias. Senhor Grissom foi um prazer conhece-lo. ( o supervisor só acenou com a cabeça).

SS: Fabrizio eu vou com você!!

GG: Sara você não vai não, você vai comigo. 

SS: Grissom você está começando a chamar a atenção. Se quiser aparecer, o faça sozinho. 

GG: Sara você pode por favor me esperar para irmos para casa??

SS: Por que faria isso??

GG: Porque sou seu marido e moramos juntos. 

SS: Você é meu marido quando quer, pois para Diana você é um homem solteiro e ao contrário de você, Fabrizio tomou café comigo sabendo do meu status. Agora me dá licença porque sua acompanhante está desconfiada principalmente pelo senhor estar chamando a atenção.

A morena saiu na companhia do médico que fez questão de deixá-la em casa. Já o entomologista voltou a mesa somente para pedir a conta e mesmo Diana querendo saber o motivo da discussão, ele a ignorou. Nos fundos do local duas pessoas assistiam a tudo.

— O que você pode falar sobre isso tudo Enrico?

Enrico: Olha Teddy te digo que esse cara é inteligente pra muita coisa, mas para outras é um idiota completo e que bom porque nos dá munição pra usar contra ele.

Teddy: Mas não podemos negar que a beleza da mulher é hipnotizante, até entendo o cara de querer ir ali porque eu o invejei. Vamos embora porque sinto que temos um plano em ação iniciado por terceiros. 

Já o supervisor chegou em casa ainda com muita raiva e o ciúmes gritando.

GG: Mãe você viu a Sara??

BG: Por que será que acho que você aprontou algo? Ela está tomando banho, mas passou por aqui com a fisionomia bem séria. 

GG: Eu estou acompanhando uma funcionária do laboratório de Boston e ela está com ciúmes disso.

BG: Boa história,  mas não acredito!

GG: Diana é uma bela mulher e já demonstrou estar interessada em mim, não estou indiferente, notei isso. O detalhe é que fui tomar café com ela de forma profissional e encontrei no mesmo lugar a Sara tomando café com um médico, dizendo que é o novo obstetra dela. Está certo isso mãe, uma mulher casada sair com outro cara?

De repente uma voz surge:

— É certo então um homem casado omitir sua situação de estado civil e agir como se fosse solteiro? O homem pode, mas a mulher não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a resposta dele? O supervisor da mais um passo errado e Sara começa uma nova amizade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.