Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Uma equipe descobrindo um segredo e Sara também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/17

  A equipe já havia interrogado os presos do caso de Cath/ Nick e descobriram que Natalie gostava de ficar em uma fazenda ao norte de Vegas, região onde estavam Grissom e Sara. Com essa informação e mais o alerta de Cath, o capitão partiu para o local imediatamente. 

   Do carro saíram Natalie com dois homens e um refém que era... 

GG: Aquele ali não é o seu ex ?? Por que será que Natalie o sequestrou? 

SS: Eu não sei, só que desconfio de que ele possa ter estado com ela antes. Algo me diz que não é um sequestro aleatório. Vou ligar para Day! 

GG: Por que vai ligar para ela? 

SS: Will havia combinado com Teddy de ajudá-lo a reatar comigo. Natalie nos quer separados, então será que o Teddy não se encontrou com ela? 

GG: Eles foram para a casa principal. Vou ligar para Cath e pedi para intimar Will a dar um depoimento enquanto nós vamos tentar ver o que está acontecendo na casa. 

SS: Grissom,  só eu estou armada aqui. Lá na casa tem três pessoas armadas. 

GG: Acredita que eu estou com minha arma?! Vamos amor, mas você fica atrás de mim e sem estripulias, sem aventuras, sem... 

SS: Vamos logo Grissom!! 

O casal de peritos conseguiu chegar em segurança na lateral da casa e já começaram a ouvir uma discussão. O supervisor ligou para Cath pedindo o interrogatório de Will e a morena avisou Brass da presença de Natalie no local. Por falar nela, estava furiosa por Teddy ter falhado no plano de manter Sara longe de Las Vegas. 

Natalie: Você disse que estava tudo bem, que ela não voltaria. O que foi que aconteceu?? 

Teddy: O chefe dela a chamou e eu não pude  segurá-la em SF. 

Natalie: Você disse que nem que precisasse usar outras medicações na mãe dela pra que não melhorasse rapidamente você faria. Caramba, o mais difícil que era fazer ela pular do prédio você fez, o que foi agora? 

Teddy: A médica de Laura desconfiou de que havia algo errado com a medicação, então protelei pra agir de novo. Will me falou que o ex dela era colega de trabalho, então consegui convence-la a vir com ela e disse no laboratório que era noivo dela pra que assim o ex escutasse a notícia e se afastasse dela. 

Natalie: Enrico será que poderíamos falar com Juan e saber notícias do laboratório? 

Enrico: Posso ligar para saber! 

Natalie: Sim ligue, mas antes leve esse estrume pra ficar no celeiro. Tenho que pensar nos próximos passos.  

Teddy: Natalie você toma atitudes erradas por isso seus planos não tem sucesso.  Independente de querer minha ajuda ou não, saiba que não vou desistir de Sara e ela ainda vai voltar para mim. 

Natalie: Você é mais louco do que eu. Acha mesmo que ela vai voltar para você depois que souber que você foi quem jogou a mãe dela do prédio? Que você mudou as medicações da mulher?  

  Sara e Grissom estavam horrorizados com o que ouviam. A morena queria invadir a casa, só que o supervisor a segurou. Enrico informou para Natalie que não conseguiu contato com Juan, só que o que o povo do mal não sabia era que ele estava preso, pois Sara avisou para Greg da presença da semente ruim no laboratório. De repente os dois peritos viram Natalie ir com Teddy e Enrico para o celeiro. Quando resolveram agir, viram a chegada de mais um carro com homens armados e por sorte a equipe de Brass também chegou e com isso um intenso tiroteio se iniciou. O casal de peritos conseguiu chegar até o carro e acabaram por trocar tiros com Natalie e o capanga. Os outros capangas perceberam o sufoco da chefe e atacaram os dois para ajudar na fuga da doida, mas ao correr para longe do celeiro, Grissom a acerta. Então todos os homens mudam o alvo para o casal. 

JB: Gil, Sara se escondam logo!!! 

Conseguiram acessar o celeiro e viram que Teddy não estava mais ali. 

SS: Eu não o vi sair!! Aonde ele foi?  

GG: Vamos com cuidado procura-lo e ver se tem outra saída e claro nos proteger também. 

O capitão e sua equipe conseguiram finalmente render os homens, no total 05, deixando 02 mortos. O capitão entrou no celeiro atras dos amigos e os encontrou nos fundos onde informaram que Teddy havia fugido por ali. 

JB: Natalie também fugiu!! Meus homens seguiram os rastros de sangue, mas sumiram em determinado percurso. Sabemos que Natalie está bem ferida, por enquanto nos dará sossego, mas temos que continuar a procurá-la. 

SS: Assim como a Teddy Lyssan. Ele estava junto com Natalie na composição dos crimes, incluindo tentar matar a minha mãe. O detalhe é que se ele estiver com ela, vai saber cuidar do ferimento pois é médico.  

JB: Vamos voltar e vocês nos explicam o que descobriram. 

De volta ao laboratório, os dois explicaram o que ouviram na fazenda e assim que descobriram quem estava ajudando Natalie nos crimes. Archie descobriu que Teddy vinha monitorando Sara pelo telefone há pelo menos 2 meses e no computador dele foram encontradas várias fotos da perita em diversos lugares. Por sorte dos pombinhos, as fotos encontradas no computador do embuste, nenhuma sugeria um relacionamento amoroso entre os dois. Teddy realmente não sabia quem era o namorado da morena até se juntar a Natalie e isso foi há 03 meses quando durante sua perseguição a perita, viu a amiga de Heather aprontando. Natalie viu na loucura dele a oportunidade de separar os dois peritos então se juntou ao médico. Cath explicou que na conversa com Will, ele disse que fora Teddy quem entrou em contato, se mostrando um homem arrependido e ele acreditou no cara pois não sabia que ele havia sido rude com a amiga. Se mostrou arrependido por ter ajudado um criminoso. 

NS: Bom, o turno acabou!! Podemos tomar um café reforçado por favor? 

GG: Acho boa ideia!! Estou morrendo de fome!! 

CW: Você morrendo de fome? O que aconteceu para isso? 

GG: Posso te dizer que esse turno me tirou minhas energias, mas eu adorei isso. Por mais turnos assim. 

Todos riram, sendo que Sara estava vermelha com o duplo sentindo da frase do amado. 

Enquanto a equipe ia para o Frank`s, Natalie chegava em um novo esconderijo e agora com Teddy a auxiliando já que o tiro de Grissom a deixou bem mal. 

Teddy: Enrico vou precisar desses materiais aqui para poder conseguir extrair a bala, controlar a febre. Vá e não demore. 

Natalie: Bem que... que... você falou que eu iria precisar de você. 

Teddy: Nessa hora ter um amigo médico é muito bom. Você vai ficar bem e vamos voltar para pegar o Grissom, não se preocupe. 

No Frank`s o café estava mega animado, principalmente com as piadas de Greg sobre como as mulheres agora o procuravam mais só por causa da perna enfaixada. 

NS: Essa tala não vai mais sair da perna né? 

GS: Não, a não ser que Sarinha me dê confiança!! 

SS: Querido você vai ficar com a tala então porque minha confiança está voltada para outra pessoa. 

GS: Poderíamos saber quem?? 

SS: Segredo... 

NS: O "outro" é o pai do seu filho? Parabéns, maninha!!! Com essa loucura toda nem comemoramos que vamos ter um novo integrante na família. 

JB: Vou ser vovó!! Gil e você? Fala nada, todo calado!! 

GG: Bom, queria saber se no sábado vocês aceitam almoçar lá em casa? Warrick já vai estar liberado. 

CW: Isso que chamo uma surpresa boa, Gil Grissom nos chamando para almoçar na casa dele. Aceitamos né? 

GS: E eu sou lá de perder boca livre e ainda por cima poder conhecer o santuário do chefinho?! Estarei lá com certeza! 

NS e JB: Nós também!! 

Logo os meninos foram indo ficando só o casal, Cath e Brass. 

SS: Posso saber por que do almoço no sábado? 

GG: Querida você está gravida e gostaria de pelo menos para o restante da equipe oficializar nossa relação e eles saberem que o pai do baby sou eu. 

CW: Pelo sorriso está nas nuvens com a notícia né? 

GG: Nem imagina como Cath!! 

JB: Bom ver vocês dois juntos de novo. 

SS: Eu estou muito feliz e vocês tinham que ver a cara dele quando contei. 

A conversa foi interrompida pela chegada de Day e Will. 

Day: Bom dia gente!! Desculpem atrapalharmos o café de vocês, mas antes de volta para casa, o Will queria falar algo para vocês. 

Will: Eu queria realmente pedir perdão por ter ajudado Teddy nesta história e ter colocado vidas em risco. Peço perdão principalmente a você Sara, que é minha irmã de coração e acabei ajudando nessas barbaridades. 

SS: Tudo bem Will! Você não sabia do que o Teddy é capaz, mas sabia do meu imenso amor por Gil, então só peço que não tente interferir na minha vida de novo por favor?! 

Will: Sim, claro!! Desejo de coração que sejam felizes e espero revê-los em outro momento mais calmo. Me perdoe pelas palavras duras que usei contra você Grissom. Tchau gente!! 

Will saiu do local sem ter a resposta do supervisor que ainda não havia o perdoado. 

Day: Voltaremos para Marina e qualquer coisa que precisarem estarei à disposição. Grissom, cuide bem da minha amiga?! 

GG: Pode deixar que vou cuidar Day!! 

Day: Eu sei disso e sei que esses dois aqui e mais uma turma vão ajudar. Tchau gente!! 

Sara levantou e abraçou a amiga que logo saiu também. 

JB: Você ainda está chateado com o Will né?  

GG: Ele me falou muita merda que ainda não engoli. 

A semana passou rápido e o casal estava mais junto do que nunca. Beth e Hank eram os mais felizes com a reconciliação. A senhorinha estava toda empolgada em já ir montando o enxoval do neto. Já Sara foi pela primeira vez com Grissom na consulta de pré natal e ele estava o verdadeiro pai curioso, pois fez várias perguntas, incluindo sobre sexo. No ultrassom o mais emocionado era ele. 

GG: Sara você está me dando o maior presente da minha vida!! 

—- Papais ainda não vai dar para sabermos o sexo do bebê, mas creio que na próxima consulta saberemos. 

O casal voltou animado para casa onde Beth já havia adiantado bastante o almoço da equipe. Não demorou muito para Greg aparecer. 

GS: Credo Sarinha, chegou cedo até para um compromisso de lazer?! 

SS: Deixa de ser bobo Greg! Estou no horário, milagre foi você chegar cedo! 

GS: Queria chegar a tempo de conhecer a casa do chefinho. 

GG: Minha casa não é para visitação Greg. Deixarei você conhecer a sala e o banheiro. 

GS: Poxa!! Ihh você tem um cachorro!! Qual o nome dele? 

GG: Hank e antes que pergunte sobre o nome, não tem nada a ver com o ex de Sara. É o nome de um ex jogador de Baseball. 

GS: Então tá, se você está dizendo... 

Enquanto Greg brincava com Hank, os outros foram chegando. Al brincou querendo saber qual inseto havia picado o supervisor para ele convidar a equipe para sua casa.  

GG: Logo, logo você vai saber meu amigo! 

Com todos empolgados com a comida, Grissom pediu a palavra dizendo que havia um anúncio importante para dar: 

WB: Que anuncio é esse Griss? 

GG: Como todos já sabem, Sara esta gravida!! O que não sabem é que... bom... quem é o pai desta criança. 

NS: E você sabe quem é? 

 GG: Sim Nick, eu sei! Com enorme felicidade que digo para todos que o pai sou eu e que nós dois estamos juntos há mais de 02 anos. 

O silêncio imperou na mesa!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anuncio impactante é só o start para um novo anuncio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.