Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 28
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/28

 

     Ela não sabia, mas sua aliança de noivado já estava a sua espera. Jacob mal via a hora de colocar a joia no dedo dela, ele entendia que teriam que esperar pelo casamento de Emmett e Rosalie e também pelo casamento de Claire e Quil, mas sendo totalmente sincero consigo mesmo ele oficializaria essa união no dia seguinte mesmo no cartório mais próximo.

      Diferente do que aconteceu na última vez em que dormiram juntos, dessa vez nenhum dos dois estava disposto a se levantar e interromper aquele momento de clamaria que estavam vivendo. As roupas espalhadas pelo quarto entregavam a atividade dos mesmos durante a madrugada, ela sentia o abdômen dele em suas costas assim como seu quadril encaixado no dela e o braço forte sobre seu corpo.

        Gemeu um pouco com a dor latejante de sua testa e de olhos fechados passou a mão no local, se dando conta que havia sangue escorrendo, o ponto havia se rompido ela devia ter imaginado que aconteceria.

        - Jake...Jake...- ela tentava o acordar pois seu braço parecia petrificado naquela posição, ela começava a entender o quão forte aquele homem poderia ser e isso já não era algo que lhe dava medo, ao contrário, ela se sentia protegida ao lado dele.

         Ao sentir o cheiro do sangue ele se levantou assustado, procurando em todas as direções até acordar de fato e entender que estava no seu apartamento ao lado da mulher que amava. Não pode evitar de se sentir mal só ver o rosto dela manchado de sangue. Ele devia ter se controlado naquela noite, mas foi impossível com ela tão entregue a ele daquela forma.

      - Eu vou ligar pra Leah, ela vem dar um jeito nisso. – ele disse enquanto improvisaram um curativo e limpavam o rosto dela.

       - Melhor uma enfermeira, Leah deve estar de plantão ou descansando. – ela murmurou sentindo a testa latejar.

       - A única que conheço é a Uley...- ele nem terminou de falar.

       - Me da seu telefone Jake – exigiu, deixando-o sem entender. – Agora!

     Ele entregou o aparelho já desbloqueado e procurou em toda a agenda até encontra o número que buscava e bloquear. Jacob comprimir os lábios, tentando não rir da cena de ciúme sem sentido.

         - Agora, me leve para casa que tenho três médicos competentes que podem muito bem dar um ponto na minha testa. 

      Jacob não questionou, apenas fez o que ela pediu. Ele podia ter feito isso? Com certeza, mas já tremia só em ver sua amada sangrando, não conseguiria fazer o trabalho direito. Ao chegarem na mansão, Isabella era a única acordada e disponível para dar o ponto na testa da cunhada e claro, não ordem a oportunidade de debochar pelo fato dela ter rompido o ponto e estar tão exausta que só veio notar naquela manhã.

~~☆~~

         Tanto Bella quanto Nessie e Jake resolveram anunciar a gravidez e o noivado ao fim do aniversário de três anos de Lara, que acontecia no dia dez de dezembro. Judith seguia a menina para cada novo brinquedo que ela queria estar, Carlisle e Esme tinha contratado não só brinquedos infláveis como também equipe de animadores. Tudo estava ocorrendo perfeitamente como planejado, porém quando Heide Volturi chegou sozinha todos estranharam, afinal a tia de Lara deveria ser a primeira a querer estar presente no aniversário de três anos da menina.

        Jacob que já estava desvendando parte do mistério que envolvia os Volturi já tinha uma vaga ideia do que a prima do pai de Lara tinha de tão importante para falar a ponto de que elas precisaram entrar na casa.

        - Aconteceu alguma coisa coma Jane? – Renesmee quis saber. Fazia dias que não recebia nenhuma respostas das várias mensagens que enviou para a ex-cunhada.

      Heidi encarou a ruiva, respirando fundo mas seus olhos já se enchiam de lágrimas. Renesmee precisava saber a história que todos saberiam para justificar o sumiço de Jane.

          - A Jane, ela conheceu um rapaz nesses APP de relacionamento. Eu disse pra ela não ir, mas ela estava certa que era o que ela queria. Ela foi, passou uns dias com esse cara lá na Turquia, mas não retornou no dia agendado. Ela não chegou a embarcar de volta para casa.

       Renesmee sentiu seus joelhos tremerem. Um no se formando em sua garganta, quase não conseguia mais respirar. Heide não queria fazer aquilo, mas não tinha opção. Alec tirou o direito de escolha da irmã, e consequentemente estava tirando o dela. A Volturi só torcia para que a Cullen fosse poupada, que o primo nunca mais viesse atrás dela ou da filha.

       Heide também planejava sumir. Não deixaria que Alec a encontrasse. Ele não faria com ela o que fez com Jane.

       A visão de Renesmee começou a escurecer, ela sabia que iria desmaiar se não saísse daquele lugar. Estava sentindo como se as paredes do escritório de Carlisle estivessem vindo a seu encontro e a sufocando cada vez mais.

       - Renesmee! – Heide tentou controlar a amiga, que mesmo sentindo as pernas falharem saiu dali e seguiu o mais rápido que conseguiu para fora daquele lugar.

      Jacob estava um tanto mais afastado da entrada da casa, ele e Emmett discutiam sobre o que fariam para afastar de vez Royce de duas mulheres, ele já tinha mostrado que tinha um alvo, Renesmee e Rosalie eram o alvo daquele homem. Carlisle estava com eles e ouvia atento a discussão do filho e do genro enquanto bebia seu uísque. Ele tinha seus próprios planos para o King e não deixaria que aqueles dois o atrapalhassem.

        Quil e Claire estavam chegando na festa infantil, foi Quil que segurou Renesmee antes que a mesma desmaiasse em seus braços chamando por Jacob.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.