Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá, primeiro capítulo do ano. Curtiram muito as festas de fim de ano? Espero que sim. Nesse momento estou retornando de viagem, e quando chegar espero que alguém já tenha passado por aqui.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/14

       

        Renesmee estava sonhando e sabia disso. Assim como acontecerá em momentos marcantes desde que ele se foi, seu subconsciente a fazia sonhar com ele e imaginar o que ele lhe diria diante de tudo. E as palavras de Alec se pareciam tanto com as palavras que Jane disse quando ainda em Janeiro veio visitar e matar a saudades da única coisa realmente boa que irmão tinha deixado na terra.

      Em seu sonho estava no que parecia ser o quarto que dividia com o então marido na Itália, ela estava aninhada em seu peito podia ouvir o som ritmado de seu coração batendo e aquilo lhe enchia de felicidade.

No sonho, ela havia entrado naquele carro após brigar por algo que ela já nem lembra mais o motivo e Alec não tinha cruzado o sinal vermelho e sido acertado em cheio pelo caminhão que cruzava a avenida. No sonho eles estavam juntos e ela ainda estava grávida de sua Lara.

       - Você está se apaixonando por outro, não está? – ele queria saber enquanto seus dedos subiam e desciam pela linha da coluna exposta dela, que usava um baby-doll azul royal com um decote profundo em suas costas, o preferido de Alec. Ela ergueu seus olhos na tentativa de olhar dentro do oceano infinito que eram os olhos dele.

       - Eu amo você. – ela o disse com firmeza – sempre será você.

      Percebeu o peito do homem subir e descer em um riso silencioso.

       - Eu te deixei a três anos meu amor. Está passando do tempo de seguir em frente. Você precisa me deixar ir.

        - Não consigo, eu...eu preciso de você Alec. Eu amo você e isso nunca irá mudar.

  O Alec de seus sonhos beijou delicadamente sua testa e sussurrou algo que ela não compreendeu.

Seu despertador tocou o que fez com que ela se levanta-se da cama assustada e muito suada. Acendeu o abajur, colocando o robe foi verificar como sua menina estava. Lara dormia tranquilamente abraçada com o Coelho de pelúcia azul que havia ganho de Heidi também na visita de Janeiro.

     Renesmee suspirou, ainda eram cinco da manhã e sabia que não conseguiria voltar a dormir. Três de Julho, a data do acidente estava cada vez mais próxima e talvez por isso ela tenha sonhado tanto com Alec nas últimas semanas, e em cada um desse sonhos ele lhe dizia que estava na hora de o deixar ir.

      Como posso te deixar ir, se os olhos de Lara refletem os seus? Era a essência dos pensamentos dela naquela manhã fria. Não, ela nunca o deixaria ir totalmente. Alec sempre seria uma parte importante da sua vida.

      Preparou o café da manhã da filha como de costume, limpando toda a cozinha na sequência, trabalho manual a mantinha com a mente ocupada e isso era bom. Hoje o restaurante só abriria a noite, precisaria se manter ocupada até lá.

       Lara ainda dormia quando alguém bateu na porta, estranhou quando no olho mágico viu Jacob a aguardando.

     - O que faz aqui? – Jacob havia viajado a cerca de um mês, foi bem evasivo ao justificar sua ausência como compromissos de trabalho.- Não achei que fosse voltar tão cedo.

     Até mesmo as ligações foram escassas durante esse período. Ele não tinha como justificar a ela que estava ajudando aliados em outro continente. Havia um buquê de rosas brancas em seus braços fortes, ele ignorou a pergunta dela, estava com tantas saudade que se quer tinha ido para a reserva ainda. Assim que desembarcou em Seattle junto a Quil e Embry, dirigiu direto até o prédio onde ambos viviam.

     Ele passou seu braço livre pela cintura dela , a envolvendo delicadamente e puxando-a para si. Precisou lembrar a si mesmo que precisava manter a calma e principalmente controlar sua força física que durante esse mês foi usada a exaustão. Quando os lábios dele encontraram os dela, as mãos dela foram para a parte de trás da cabeça do moreno, seus dedos entrando em meio aos fios negros um pouco mais compridos. O cheiro amadeirado que vinha dele deixava tudo ainda mais intenso.

    Jacob a guiou para dentro, fechando a porta atrás de si com os pés. De jeito nenhum queria interromper aquele momento, onde sua amada refletia em igualdade a saudades que ele sentiu nesse período afastados. As mãos dele desciam e subiam pela lateral do corpo dela, enquanto as dela se mantinham em sua nuca, trazendo-o cada vez mais pra si.

    Como mortais, eles precisavam de ar e assim o beijo foi encerrado com alguns selinhos. Ele colou a testa na dela, olhando aquele belo par de olhos castanhos como chocolate que tanto amava.

    - Não aguentaria mais nenhum segundo longe de você. – confidenciou, a fazendo sorrir em resposta, o puxando pela mão até o sofá com capa vermelha onde se sentaram um de frente ao outro.

   - Estava com saudades também. – ela acariciou o rosto dele, que fechou os olhos aproveitando o carinho. – A conferência foi produtiva? – quis saber, tinha uma vaga ideia do que acontecia nessas conferências que Carlisle costumava ir bastante.

    Jacob abriu os olhos, buscando uma resposta rápida e convincente para sua pergunta.

    - Uma semana proveitosa sim, mas queria vir embora assim que terminou, mas como tinha prometido permanecer com o meu cunhado e o Embry mais uns dias, não podia deixar eles na mão.

    - Ao menos pode tirar uns dias de férias.

    - As piores férias sem dúvidas já que você não estava lá. – ele olhou ao redor, procurando pela pequena Volturi que morava ali também. – Onde esta a princesa da casa?

     - Dormindo seu sono de beleza.

     - Nesse caso, acho que posso me aproveitar mais um pouco da mãe dela.

       Em um ato um pouco bruto, ele a coloca sentada em uma de suas pernas e a prende ali, dessa vez o beijo foi bem mais intenso do que de costume.

       Renesmee estava quase totalmente entregue às carícias do moreno, envolvida em cada uma das sensações únicas que ele a fazia sentir. Os lábios dele estavam no pescoço alvo, ela pendia a cabeça para trás dando mais acesso a ele que já se inclinava sobre ela no sofá quando o som de “mami” pronunciado por Lara dentro do quarto a despertou que não estavam sozinhos ali. Sabia que se não fosse logo, sua menina viria a sua procura.

      - Jake...- ela tentou o afastar sutilmente, ele estava tão concentrado nela que apenas no segundo chamado da menina conseguiu perceber que a mulher em seus braços era solicitada por outro alguém.

      - Será que ela vai gostar de ver o tio Jay?! – ele indaga se levantando e seguindo Renesmee até o quarto. Ela não respondeu, deixaria que ele visse com os próprios olhos como a menina já gostava dele e sentia a falta também.

       - Lara, olha quem chegou. – a menina que estava sentada na cama rapidamente se ergueu e pulou para os braços do moreno.

       - Papai Jay— ela comemorou, o moreno abriu um sorriso ainda maior ao ouvir aquilo.

      Mas Renesmee teve uma reação contrária a princípio que não passou despercebido pelo olhar atento do Quileute. O corpo antes relaxado, agora estava tenso e o sorriso aberto havia sumido de seu rosto.

     - Lara, ele é o tio Jay não o papai. – corrigiu de imediato.- Seu pai é o Alec.

     - Ela pode muito bem ter dois pais, aquele biológico que sempre será lembrado e aquele que estará lá sempre que ela precisar desde que você aceite se casar comigo.

O olhar assustado de Renesmee fez com que Jacob recuasse imediatamente do pedido de casamento que estava prestes a fazer. 

— Estou brincando - ele disse fazendo com que ela respirasse aliviada novamente. 

— Ainda é cedo pra falarmos em casamento  - ela disse rindo enquanto ele a puxava para um abraço triplo.

— Claro, claro - ele deu sua velha resposta padrão, colocando um fim temporário aquele assunto.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.