Undertale - A História escrita por TheD4rkPixel


Capítulo 2
Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810932/chapter/2

Frisk recobra a consciência, ela caiu em uma cama de flores douradas, ela está com uma camisa listrada em vermelho e azul, oque ela vê é um lugar escuro com uma passagem à sua frente, ela anda e entra em uma espécie de porta com colunas antigas ao lado. Lá dentro é mais escuro ainda... Mas tem um local iluminado no meio da sala, é uma flor dourada com um sorriso simpático, ela conversa com você.

Flor Dourada: Opa! Como vai! Eu sou FLOWEYFLOWEY a flor. Ummm. É sua primeira vez no Subsolo, né? Puxa, tudo deve parecer tão confuso. Alguém precisa te ensinar como as coisas funcionam por aqui! Acho que o bom e velho 'eu' terei que cuidar disso. Tudo pronto? Vamos lá!

Frisk libera o seu coração para Flowey... Como se fosse ter uma batalha com ela.

Flowey: Vê esse coração? Essa é sua Alma, a própria culminação do seu ser. Sua alma no começo é fraca, mas pode ficar mais forte se ganhar bastante LV. O que LV significa? Ora, LOVE, é claro! Você quer LOVE, não quer? Não se preocupe, eu irei compartilhar um pouco com você!

Flowey faz uma careta amigável e solta umas bolinhas brancas encima dela. Frisk está no LOVE 1

Flowey: Aqui embaixo, LOVE é compartilhado por... Pequenas e brancas... *balinhas de amizade*. Tudo pronto? Se mexa! Pegue o máximo que puder!

Flowey solta as balinhas de amizade para cima de Frisk, para ele pegá-las... No momento em que as balinhas encostam na alma de Frisk, ela sente uma dor horrível ficando muito fraca e quase morrendo. Flowey agora está com um grande sorriso macabro... Ela fala algo com uma voz bizarra e amedrontadora

Flowey: Idiota! Neste mundo, é matar ou MORRER. Por que ALGUÉM desperdiçaria uma oportunidade como essa!?

Flowey cria um círculo de "balinhas de amizade" encima da alma de Frisk, incapacitando ela de fugir, ela se vê sem saída e sem o que fazer...

Flowey: MORRA!

Flowey dá uma risada medonha com o seu sorriso estranho, o círculo de balinhas chega mais perto de Frisk. E mais perto, enquanto Flowey ri dela. E mais perto. E ma... A alma de Frisk se regenera completamente quando elas encostam em você, uma bola de fogo aparece de repente jogando Flowey para longe enquanto ela dá um grito de dor, mas quem será que é? De repente surge uma mulher cabra na frente de Frisk.

Mulher Cabra: Mas que criatura terrível, torturando uma jovem tão inocente... Ah, não tenha medo minha criança. Eu sou TORIEL, guardiã das RUÍNAS. Eu passo por este lugar diariamente para ver se alguém caiu. Você é o primeiro humano a vir aqui em muito tempo. Venha! Eu te guiarei através das catacumbas. Por aqui.

Frisk devolve sua alma para seu corpo e segue Toriel para a entrada das ruínas, entrando em mais uma porta com colunas antigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.