Aurora escrita por Bia Black


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810927/chapter/5

 

     O caminho da rodovia 101 até a La Push rd ela conhecia bem, agora que estava novamente aqui e com Jacob ela sentia que aquela parte dela que a muito estava vazia havia sido completada novamente, o interessante é que ela não fazia ideia que havia algo lhe faltando até então. Saiu do carro observando cada detalhe ao seu redor, era verdade que muitas vezes esteve na praia logo após tudo se acalmar após a visita dos Volturi, mas não fazia ideia de como eram as coisas na parte habitada da reserva, Jake nunca a trouxe até ali. Se muito conhecia, eram os membros da matilha e dois moradores ( Billy e Sue). Admirou a pequena casa vermelha com rampa de acesso.

       - É a sua casa? – ela deduziu ao perceber que Jacob aguardava por ela.

       - Sim. Quer ver como é por dentro?

       - Ah, claro. – teve dúvidas mas não queria fazer desfeita com o amigo, não conseguia ouvir ninguém lá dentro então não sabia mesmo se era uma boa ideia. Ela acreditava que Jacob era casado e se perguntou o que a mulher dele acharia se a encontrasse só, olha com ele dentro de casa.

        Jacob segurou em sua mão e a conduziu através da rampa até abrir a porta com a chave que ficava escondida na calha do telhado. Ela girou em torno do próprio eixo, verificando cada detalhe ficou encantada com a simplicidade, o cuidado e o capricho em cada micro detalhe naquela sala. Deu passos largos até a estante antiga onde havia fotos de uma mulher que ela não conhecia abraçada a uma adolescente. Renesmee não chegou a conhecer pessoalmente Rachel, então não sabia que estava olhando para a foto de Rebecca e Raabe.

       - Sua mulher e filha são lindas – elogiou pegando o porta retrato nas mãos. Jacob bufou.

       - Eu não sou casado e com certeza essas não são minha mulher e filha. – a ruiva se sentiu confusa com a reação exagerada dele, parecia tentar corrigir algo o quanto antes melhor – Essas são Rebecca e Raabe, irmã e sobrinha.

       - Entendi. Sério que alguém como você não é casado? Não faz sentido! – disse intrigada

       - Porque não faria sentido? – ele cruzou os braços e encostou na parede branca, colocando um pé na mesma.

        - Você é bonito. Para os humanos, você está muito acima dos padrões e olha que eu percebo isso desde que eu era criança – ela riu ao se lembrar de ter visto um dos amigos da escola da mãe na época em que viveu aqui, seu nome era Eric, Mike, Tyler ou qualquer outro nome, não se recordava direito mas sabia que ele não era alguém que se destacasse como o moreno a sua frente. – Você sempre se destacou, assim como Seth. – Jacob não deixou passar despercebido que ela suspirou ao se lembrar de Seth. – Se não é casado, então deve ser divorciado ou noivo.

       - Não! - ele acabou rindo dela.

       - Você é gay? – perguntou perplexa, talvez ele fosse e não tivesse coragem de assumir – Digo, não tem problema, se for eu posso te apresentar uns amigos... Conheci  uns caras lindos em New York... - ele a interrompeu 

        - Céus, não! Não sou gay ,Nessie.

         - Então é do tipo pegador, e as mulheres de Forks e região agradecem, mas também choram quando as deixa de lado na manhã seguinte. 

       - Para de tentar adivinhar meu status de relacionamento. – reclamou – Sou solteiro, a única mulher que pode mudar isso ainda não sabe disso.

— Você ama alguém? Devia contar.

— Não é tão simples como eu gostaria que fosse.

       - Garota de sorte ela. Me apresenta qualquer dia? Rose sempre me falou que eu sou boa em juntar casais, talvez eu consiga fazer ela te enxergar. – ela percebeu a hesitação dele.

       Jacob não sabia o que responder aquilo e foi salvo pelo gongo quando William e Daniel entraram correndo na casa para buscar alguns itens na cozinha que Rachel tinha pedido.

       - Olá- os garotos disseram em conjunto, boquiabertos admirando a beleza da híbrida. Eles não faziam ideia do que era ela.

       - Nessie, esses são William e Daniel, filho da minha outra irmã Rachel.

      - Prazer em conhecer vocês, sou Renesmee C..- ela quase se apresentou com o sobrenome verdadeiro e Jacob interferiu

      - Nessie Swan.

       A verdade era que todos estavam sendo carismáticos e recebiam bem a fria de pele macia que andava ao lado do alfa. Raabe e Claire, que nunca estiveram perto de um frio de verdade se encantaram com a beleza da híbrida de cabelos acobreados. Ela acompanhou atenta toda a movimentação na reserva, Jacob a convidou para participar de uma pequena cerimônia onde só os membros da matilha estariam presentes, a única exceção a regra seria Sam Uley e ela mesma.

        Os lobos a olhavam com atenção e ao mesmo tempo com cuidado para não passarem uma impressão errada para ela. Nenhum deles sabia o que esperar da parte dela. Eles não a conheciam mais, não sabiam nada sobre ela.

       - Nessie! – Seth foi o primeiro a romper o silêncio constrangedor e chamou pela híbrida. Ela soltou seu braço que estava enrolado no de Jacob e se jogou sobre o outro lobo, o abraçando sorridente.- venha, eu deixei uma cadeira pra você poder assistir tudo de camarote. É a primeira reunião oficial da nova formação da matilha. – esclareceu.

— Antes que eu esqueça, feliz aniversário Seth. - beijou a face do lobo.

      Ela acompanhou tudo em silêncio, viu o modo serio como Jacob falava ao início de tudo e depois o viu se tornar alguém mais leve, mais amigável e feliz, exatamente como ela se lembrava dele. Jacob havia lhe deixado claro que não era gay, mas ela ainda estava em dúvidas e a julgar pela forma como ele se divertia e as brincadeiras que tirava com Seth ela se questionou se eles só não estavam escondendo que eram um casal.

       Quando a noite enfim chegou, ela foi convidada a se juntar aos demais na praia. Conheceu Emily, Kim, Rachel, Rebecca, Claire e muitos outros. Enquanto as mulheres a haviam colocado no meio delas e puxavam assunto o tempo inteiro para manter uma interação com a híbrida, ela não pode deixar de perceber o momento em que Raabe chegou com usando um short jeans e regata e correu para os braços de Seth, que a girou no ar e a beijou romanticamente, era uma linda cena mas ela viu a careta que Jacob fez e em sua mente se encaixava a teoria que Jake era apaixonado por Seth e não tinha coragem de assumir. E se sentiu mal pelo amigo não ter um amor correspondido como ela tinha.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem vou comentar, deixo os comentários por vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.