Aurora escrita por Bia Black


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810927/chapter/18

 

       O dia estava longe de amanhecer, mesmo assim os visitantes inesperados sabiam que não conseguiriam chegar sem que um dos ocupantes da casa se desse conta da presença deles. Especialmente para Bella era difícil retornar a essa cidade e ter que conter o próprio impulso de ir até seu pai. Se havia algo da vida humana que ela sentia falta, certamente era do convívio com Charlie.

       Mesmo que os três vampiros no térreo tentassem ser silenciosos, o instinto do lobo não deixou passar a presença deles. Tinha dormido a pouco tempo, com aquela que agora tinha o prazer de chamar de esposa, mesmo assim seus instintos primitivos nunca seriam ignorados. Com cautela para não acordar a híbrida adormecida em seus braços, ele se retirou afastando-a com cautela e carinho, a barriga de quatro meses já apontava e ele não conseguiu não admirar por alguns instantes a barriga exposta.

       - Resolveram aparecer – ele grunhiu ao ver as três figuras imóveis paradas na sala. Bella, Carlisle e Alice olharam para o homem que descia as escadas com olhar de poucos amigos.

      - Não esperávamos te ver aqui essa noite - afirmou Carlisle – Mas, que bom que está. Estamos aqui para realizarmos alguns exames em Renesmee e matar um pouco as saudades.

        - Oi Jake – Bella murmurou, indecisa sobre o quanto deveria avançar e se aproximar, era a primeira vez que estavam tão perto um do outro após tudo e as poucas vezes que se falaram por telefone não foi muito agradável.

       - Oi Bell’s – Jacob estava com raiva, era evidente. Mas, não podia deixar que seus sentimentos abalassem a relação que ele estava iniciando com sua Nessie, fora que já tinha ouvido falar que mulheres grávidas não deveriam passar nenhum tipo de nervoso.

      - Como ela está? – Alice quis saber, embora já pudesse ver algo através de Renesmee ao se esforçar, a presença constante de Jacob tem dificultado bastante e Alice odiava não saber sobre a própria família.

      - Bem, os enjoos diminuíram bastante. E o sono tem sido mais controlado também.- respondeu, atento ao movimento do doutor. – O que está fazendo? – quis saber ao ver o médico montando o que parecia ser um consultório improvisado.

            Carlisle parou o que estava fazendo para explicar ao jovem lobo, agora companheiro de sua neta.

     - Desculpe, sei que a casa é de vocês agora mas acredito que não haverá problema em montar meu consultório aqui mesmo na sala, Renesmee gosta da vista desse lado – ele apontou para a enorme parede de vidro que dava linda visão para o bosque ao lado da casa. – Ficará mais fácil se ela estiver relaxada durante os exames.

        - Não, eu só queria saber o que era tudo isso mesmo. – Jacob se justificou. – A casa é de vocês – deu de ombros.

        - Engano seu, a casa é minha pois foi Esme mesma que me presenteou – Renesmee respondeu descendo as escadas em um salto e se jogando nos braços de Alice. – Como eu estava com saudades. – disse beijando a bochecha da tia.

      Ela não se importava nenhum pouco do fato de estar de sutiã e sorrindo minúsculo do pijama de algodão.

        - Só sentiu saudades de Alice? – Bella projetou o labio inferior para a frente se fazendo de ofendida. A híbrida soltou a vampira baixinha de cabelos negros espetados e correu para os braços da própria mãe. Bella a recebeu com carinho e após longos segundos de um abraço apertado se afastou apenas para observar o pequeno volume que já se exibia no ventre da filha. – Posso? – a voz da vampira mãe estava embargada, se fosse possível certamente estaria chorando tamanha a emoção que sentia por ver a filha gestando uma nova vida.

         - Deve. – ela respondeu, segurando na mão de Bella a levou até a sua barriga – Ainda falta muito pra ele ou ela se mexer para que percebamos, mas ele ou ela já deve saber o quanto é amado e especial.

       Jacob se ausentou um pouco da sala, indo até a cozinha pois sabia que logo Renesmee reclamaria dizendo estar com fome. Ela sempre estava com fome ultimamente. E enquanto a mulher matava um pouco das saudades da família na sala, ele se encarregava de preparar uma salada de frutas do jeito que ela gostava : abacaxi, mamão, banana, manga e muito leite condensado. Ele conseguia ouvir tudo o que era dito na sala, na maior parte do tempo Carlisle se mantinha calado enquanto montava todos os equipamentos que havia enviado para aquele endereço, ao mesmo tempo em que Alice e Bella enchiam a híbrida com perguntas sobre a gravidez, a convivência com Jacob e também a convivência com as pessoas de La Push.

     - Jacob é maravilhoso comigo, Charlie me liga ou vem aqui todos os dias só pra verificar se ele está cumprindo seu papel de marido direito. – as três riem.

      - Quando o bebê nascer, você vai me deixar prepara seu casamento não vai ? – Alice indaga, com olhos suplicantes.

      - Alice, você ainda está planejando o próximo casamento de Rose e Em.- retrucou

      - Posso trabalhar em muitos projetos ao mesmo tempo. – o sorriso na cara da vampira podia ser considerado assustador para qualquer um.- Inclusive, já pensei no seu vestido...

       - Desculpe te desapontar baixinha, mas se houver mesmo casamento será nas tradições do meu povo. – Jacob interrompeu a fala comemorativa de Alice e entregou a taça de água que agora estava com a salada de frutas para Renesmee. – Do jeito que você gosta. – ele disse, recebendo um selinho como agradecimento.

      O jovem casal se entendia muito bem na linguagem corporal, mas quando assuntos mais importantes como a formalização do casamento e o nome do futuro filho ou filha via a tona eles não conseguiam entrar em um acordo.

      Com tudo montado, Carlisle pediu para que Renesmee se deitasse na maca para a realização da ultrassonografia e assim ela o fez, Jacob avançou para o outro lado afim de acompanhar tudo o que apareceria naquela tela.

    - Prontos para conhecer o mais novo Cullen?- Carlisle indagou festivo.

     - Black. - corrigiu Jacob, embora não houvesse nenhum tipo de presunção na fala de Carlisle ao se referir ao bebê como Cullen.

  - Cullen Black— Renesmee rolou os olhos ao dizer. – Meu pequeno milagre terá os dois nomes – Jacob encarou a esposa que devolveu o olhar severo, ela não abriria mão de que o filho ou filha também usasse seu sobrenome

    - Parem vocês dois, não importa qual sobrenome venha a usar. O importante é que já o amamos. – Bella interferiu ao pressentir que eles iriam discutir por uma bobagem sem sentido algum.

       O bebê já estava um pouco mais desenvolvido do que a idade gestacional ,o que não foi algo surpreendente pra Carlisle que já esperava por isso. Ele ou ela estava se desenvolvendo de forma mais acelerada, talvez não chegasse a completar os nove meses.

        - E então, Carlisle? Como meu filho está?

       - Muito bem. Está um pouco maior do que o esperado para a idade gestacional, mas já esperava por algo desse tipo.

       - o que isso quer dizer exatamente? – foi a vez de Renesmee perguntar.

       - Bem, talvez esse bebê nasça um pouco mais cedo, arriscaria dizer que ele nem chegará a completar os oito meses e já estará plenamente desenvolvido e pronto para vir ao mundo.

        - Ele pode nascer com sete meses – Alice ponderou, já imaginando tudo o que teria que fazer para organizar em um mais curto espaço de tempo o quartinho daquela criança. – Já dá pra ver se é ele ou ela?

       - Sim. Querem saber? – Carlisle pergunta aos curiosos e temerosos papais.

      - Com certeza – eles respondem em uníssono.

       - É um menino, Alice viu que era um menino – Bella meio que debochou, acreditava na visão de Alice.

       - Bem, dessa vez a visão de Alice tinha algo de errado. – Carlisle virou a tela um pouco mais em direção a Renesmee e Jacob. – Como podem ver, sua menina quis deixar claro que era ela quem está chegando.

        Ela. Eles teriam uma garotinha. Enquanto Renesmee estava vibrando pela notícia, Jacob estava um tanto preocupado, já imaginando sua garotinha daqui a longos anos e as possibilidades o assombrou.

       - Tem certeza que é ela, Carlisle? – questionou.

      - Absoluta- ele reforça, já sabendo o que Jacob falaria a seguir.

       - Eu não estou preparado para ser pai de menina- comentou atordoado.

       - Não precisa ser pai de ninguém se não quiser, eu posso muito bem criar ela sozinha- Renesmee rosnou, não gostando do modo como ele falou.

— Nessie, não foi isso que eu quis dizer.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.