Aurora escrita por Bia Black


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810927/chapter/16

 

      O mais novo “casal” da reserva foram os últimos a entrar para dormir após todos os demais terem ido pra suas respectivas casas. Durante toda a noite, ao serem questionados sobre a relação ouvia-se “ vamos deixar rolar” , da boca dele essa frase saia a contra gosto, estava só repetindo o que ela havia lhe dito e também dizia a outros ali. Deram uma organizada na bagunça, recolheram todo o lixo de descartáveis que havia ficado ali, organizaram também as mesas e cadeiras e a louça que havia ficado, essa última parte fizeram de forma silenciosa pois todos na casa já dormiam tranquilamente.

      - Terminamos. – ela disse alegremente, era estranho pra ela fazer serviço doméstico, mas até que se senti bem contribuindo de alguma forma.

      - Eu vou tomar um banho, me acompanha? – questionou maliciosamente. Ela deixou a cabeça cair um pouco para a esquerda, formando uma carranca. – É brincadeira, eu entendi que não devo forçar nada, tudo naturalmente como foi na praia.- ergueu a mão em sinal de rendição.

      - Bem, eu estou mesmo precisando de um banho. – confessou – Mas, não com companhia.

      - Vou tomar banho na garagem, você usa o banheiro da casa. –

 

      Ao retornar para o próprio quarto, ele percebeu a porta entre aberta e antes de abrir resolveu dar uma pequena espiada, na verdade a porta estava dessa forma propositadamente, ela queria que ele a visse assim. Amava esses joguinhos de sedução. No momento estava usando um babydool de cetim azul marinho, com detalhes em renda na região dos seios. Passava um de seus hidratantes favoritos na hora de dormir como sempre, e ele ficou ali a observando silenciosamente e até mesmo sua respiração diminuía enquanto ele assistia ela espalhar o hidratante pelo corpo inteiro.

       Mesmo de costas, ela podia sentir como se o olhar que ela sabia que estava sobre ela tivesse lhe queimando. Fazia um grande esforço para não demonstrar que sabia que ele estava ali.

      Porque não consigo simplesmente ir dormir? Ela se questionou. Ao mesmo tempo em que ele repassava em sua mente de forma repetida as palavras da híbrida, tudo para não ceder ao próprio desejo de entrar ali e sentir novamente cada pedacinho dela colado a ele.

      - Pode entrar, Jake. – ela disse por fim, se recompondo. E só aí ele percebeu que de fato ela fazia aquilo de propósito.

       Ambos podiam ouvir toda a movimentação na casa e em volta dela, eram quase duas da manhã e se não por um animal ou outro que passava por perto, não havia sinais de nada racional acordado e ouvinte. Ele abriu a porta e a fechou na sequência, ele usava apenas uma bermuda de um pijama masculino que havia ganho de Rachel, porém não fazia ideia de onde tinha ido parar a regata e não fez questão de procurar.

      Renesmee o olhou de cima abaixo, gostando do que estava vendo. Não que ela já não tivesse visto antes, mas aquela era a primeira vez que ela realmente prestava atenção em todos os detalhes.

         Ela se deitou ao lado esquerdo da cama, ficando deitada lateralmente e sentiu quando o corpo pesado dele se acomodou ao lado direito, ele passou o braço por cima dela até alcançar o colchão do outro lado, depositando um breve beijo na nuca dela que a fez arrepiar por inteiro.

       - Boa noite. – ele disse.

       - Boa noite – respondeu.

      Para ambos, foi bem difícil simplesmente dormir.

      Musica alta não era problema para a híbrida que já estava acostumada a frequentar lugares como aquele. Após dez dias de volta a cidade, Embry convidou a Jacob para saírem e o convite se estendia a ela que amou o convite. Precisava mesmo se distrair. Enquanto ela e a nova namorada de Embry iam até o banheiro, o mesmo tocou no assunto que já havia iniciado com o amigo mais cedo na oficina.

      - Nenhum avanço com ela ainda?

      - Nessie está com medo de algo, só não sei do que. Ela quer, mas quando eu me aproximo ela recua. – lamentou tomando um pouco de sua bebida. – Vou enlouquecer desse modo.- confidenciou sabendo que ela não escutaria de onde estava devido a todo o barulho.

     - Eu sei algo que você pode tentar. – Embry disse com um sorriso travesso nos lábios- Funcionou com Camille.

      Jacob não fazia ideia sobre o que o amigo estava falando, mas o viu colocar o próprio copo sobre o balcão do bar e se direcionar a um grupinho de mulheres, o viu se apresentar e sussurrar algo no ouvido de uma linda morena. A mesma olhou para Jacob como se o estivesse analisando e ele se deu conta do que o amigo estava falando, mas era um pouco tarde demais pois a garota já seguia até ele ao mesmo momento em que Renesmee sai do banheiro rindo de alguma piada que Camille tinha feito a respeito dos companheiros.

      - Hannah – se apresentou ficando na ponta dos pés para alcançar a orelha do moreno que travou no lugar sobre o olhar nada amigável da híbrida.

      - Jacob – respondeu temeroso sobre onde isso ia parar.

     Do outro lado, se movimentando rapidamente entre as pessoas presentes Renesmee quase arrastou Camille de volta para onde eles estavam. Chegando bem no momento em que Hannah dava um beijinho no rosto de Jacob como cumprimento.

      - Vamos dançar – Se Jacob quer me deixar com ciúmes, ele que aguente. Pensou ela ao se dar conta do que se tratava aquela ceninha. Ela não parecia uma mulher grávida em nenhum quesito, se movimentava de forma sensual em meio aos corpos acumulados e vez ou outra precisava puxar o vestido azul que usava para baixo pois ficava subindo enquanto ela rebolava.

      Camille até tentava seguir o ritmo da híbrida, mas não fazia ideia de como alguém grávida podia dançar assim. Acreditava que deveria haver algum tipo de recomendação para evitar tais movimentos encima de um salto 15cm muito fino. Um homem branco se meteu entre as duas, de frente para Camille.

     

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.