Aurora escrita por Bia Black


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810927/chapter/12

 

POV Renesmee

    Romênia, pais localizado no sudeste Europeu. Capital, Bucareste. Eu estava a uma semana no país. Pela janela do hotel eu tinha uma linda vista. Nesses poucos dias em que estou por aqui, Rosalie e Emmett já tentaram de todas as formas tirar informações, queria saber o motivo de estar tão desesperada para sair de Forks. E eu sei que eles também comprar briga com meus pais por isso, Edward e Bella jamais teriam comprado minhas passagens e principalmente, eles teriam sido capazes de retirar todo o dinheiro das minhas contas só para que eu ficasse presa em Forks com meu avô.

       O ponto alto dos meus dias eram os passeios noturnos com eles, já que pela manha era impossível para eles curtirem a cidade. E, graças às saídas noturnas, eu acabava dormindo até tarde no dia seguinte. A troca de fuso horário também não estava sendo legal comigo, eu estava me sentindo fraca, doente.

       - Nessie, tem gente de ligando. – Rosalie me tocava delicadamente, me obrigando a abrir meus olhos. – Vamos Renesmee, atenda-o de uma vez, não pode continuar fugindo de Nahuel dessa forma. Se sente que não o ama, termine logo com isso e pare de cozinhar ele em banho Maria. – reclamou

       - O mesmo vale para o lobo. – Emmett completou o pensamento de Rose. Bufei irritada mas me sentei na cama e peguei o aparelho, eu não tinha contado nada a eles, mas o fato de estar ignorando as ligações de Jacob também os havia alertado que havia algo acontecendo ali também, claro, eles já sabiam sobre o imprinting, só não tinham certeza se eu também sabia disso.

      - Alô – saudei

         Que bom que resolveu me atender. Eu achei que estivesse sendo descartado.

       Os olhares acusatórios que recebi foram o suficiente para que eu corresse pro banheiro e me trancasse lá dentro, não queria ter que olhar pros meus tios enquanto terminava com Nahuel por telefone.

        - Como estão todos aí? Alguma novidade?

         Bem, só a Maysun resolveu seguir a vida de nômade somente com o companheiro.

       - Que bom pra ela.

      Aquela foi de longe a conversa mais longa e difícil que eu tive com ele. Eu esperava por cada reação dele, esperava que ele surtasse exatamente como fez e agradecia por estarmos tão longe. Também agradecia por ele não estar em Forks.

        Você está confusa, meu amor, se é tempo o que você quer então eu te darei o tempo que precisar, tempo é tudo o que mais temos nessa vida.

      - Não, Nahuel, não se trata de dar um tempo...- tentei falar, mas ele já havia desligado o aparelho e quando tentei ligar novamente já dava fora de área e isso queria dizer que ele havia o quebrado.

      Rosalie me esperava confortavelmente sentada na cama, de pernas cruzadas. Seu modo de me encarar deixava claro que ela não ia desistir até que eu lhe contrassenso mostrasse a verdade. Eu amo as minhas tias e avós igualmente, mas Rosalie de certa forma só um degrau abaixo da minha mãe. Era literalmente a segunda mulher que mais me amou desde que soube da minha existência. Notei que Emmett já não estava, ele devia ter saído para dar uma volta no hotel e nos dar privacidade. Embora religião não tivesse nada haver conosco, eu os considerava como meus padrinhos, era uma brincadeira que deixava os outros como eles bem confusos. Até os humanos ficavam confusos quando sem querer eu a chamava de madrinha na frente deles.

       - Emmett irá retornar em meia hora, então o que tiver que me falar que não quer que o seu padrinho saiba é bom me dizer.

       - Ah, madrinha. – corri para os seus braços e ela me acolheu. Seus braços gélidos e duros eram sem sombra de dúvida o que eu precisava naquele instante. Toquei em seu rosto impecável, deixei que ela visse tudo o que aconteceu em Forks.

     Desde o momento em que vi Jacob pela primeira vez e recordei de tudo até o momento em que me entreguei a ele quando soube do imprinting.

         - Sabia que esse dia chegaria, só não imaginei que seria eu a te contar nossos motivos para lhe afastar dele naquele momento. – ela suspirou pesadamente.- Sabíamos sobre o imprinting desde o início, Jacob quando você nasceu achava que você era um monstro incontrolável, todos os Quileutes queriam te matar e ele foi o primeiro deles a se aproximar nessa intenção. Porém, ao ver esse lindo par de olhos castanhos tudo mudou pra ele. Ninguém mais poderia te fazer mal, ele defenderia você com a própria vida se assim fosse necessário.

         - Eu lembro que vocês brigavam bastante.

         - Sim, muitas vezes tive vontade de arrancar a cabeça daquele cachorro. Mas preciso confessar que ele te fazia bem, você era outra quando estava com ele. Muito mais feliz, principalmente porque a companhia dele não afugentava os passarinhos. – ela ri de leve, eu me deito no seu colo colocando uma almofada em suas pernas e ela passa a acariciar meus fios. – Então, a caça as híbridos começou. Muitos vampiros não gostaram de saber que outra espécie estava surgindo, alguém melhorado em questões de adaptação, você, Nahuel, Serena, Maysun e Jeniffer podem habitar qualquer região do planeta sem chamar a atenção de ninguém, também não dependem só do sangue para se manter de pé... o corpo de vocês passa por alterações mesmo após o crescimento completado, um exemplo é o seu cabelo que se mantenha crescendo e mudando de cor aos poucos. Vocês estão vivos, e isso causou inveja e medo. Quando a noticia da morte de dois novos filhos de Joham chegou aos nossos ouvidos, soubemos também que havia uma certa caça aos híbridos. E assim como Nahuel e as irmãs se esconderam, nos também precisávamos esconder você. Sua mãe odiou isso, mas ela sabia que Jacob tinha obrigações com a matilha, se ele fosse conosco teria que retornar algumas vezes e poderia colocar em risco nossa localização, não podíamos arriscar sua vida, a dele ou de qualquer outro. Sabemos bem que ele morreria por você, e que todos os outros seguiriam para a guerra junto à ele, mas não era justo. Você é nossa obrigação, nossa amada filha, sobrinha, neta e afilhada.

      - Me afastaram dele para me manter escondida. – balbuciei chorosa.

      - Quando Renée quis ser transformada, pensamos em muitas possibilidades, mas Alice teve uns flashs de você e um garotinho moreno brincando nas praias de La Push. Você estava feliz e segura. Era a nossa melhor opção, sabíamos que o Black estaria te esperando lá, só não imaginamos que ele tivesse passado tantos anos da forma como você acabou de me mostrar.

        Eu já não continha mais o choro que caia em cascata do meu rosto. Rosalie cantava canções de ninar, eles virão que eu seria feliz com Jacob. Alice me viu formando família com ele, algo que eu nunca pensei ser possível.

        Meu tio retornou com uma sacolinha de farmácia, um sorriso brincalhão nos lábios.

      - Monstrinha, hora de saber se tem um monstrinho assando nesse forno.

       Ele tirou o quatro testes que haviam comprado, desses que mostram inclusive o tempo de gravidez e me entregou. Rosalie insistiu que eu fizesse os testes, pois eles suspeitavam disso desde que eu comecei a reclamar que não me sentia bem e sempre tenho muito sono.

        Assustada, eu vi os quatro darem o mesmo resultado

      “ Grávida, 3+ semanas”

        Sai do banheiro e meu rosto deveria estar ainda mais branco, pelo susto. Rosalie mordeu os lábios, e me abraçou com todo cuidado. Emmett comemorou gritando algo que eu não compreendi. Não havia dúvidas sobre a gestação, pois o período não batia com a minha última vez com Nahuel e sim com Jacob.

         - O que eu faço agora? – perguntei atordoada. Minhas duas mãos na cabeça.

         - Bem, eu diria para você ligar pro pai desse bebê primeiro, depois para os seus pais. – Rosalie colocou delicadamente sua mão gélida por cima da minha barriga, abaixo do umbigo.- Esse bebê será tão ou mais amado que você, até por que a família do pai é bem maior que a nossa.

          - Edward vai surtar ao saber que já será avô- Emmett gargalhava – Isso se Alice já não deu algum spoiler pra ele.

      -

POV Jacob

         O celular tocava insistente, aquela deveria ser a quinta tentativa. Minha cabeça doía como nunca após ser praticamente arrastado para mais uma noite de farra entre amigos, eles estavam empenhados a não me deixar acabar de vez com minha existência patética. Estiquei minha mão afim de alcançar e semicerrando olhos, ainda incomodado com a luz eu li o nome “ Nessie” no visor e atendi.

          - Lembrou que eu existo? – ok, eu não precisava atender dessa forma.

         Jake, eu....er...nós...quer dizer...bem...- ela ter dificuldade com as palavras era novidade pra mim e isso meio que terminou de me acordar.

        - Está com algum problema? Se estiver só me fala em qual cidade está que eu vou te encontrar.

        Não Jake, não precisa...Eu vou voltar pra Forks nos próximos dias, eu preciso conversar com você, você precisa se preparar antes da minha chegada.

       - Como assim, o que tá acontecendo ? – agora quem estava nervoso era eu.

       Eu estou grávida, pelo tempo indicado é seu Jacob. Estou esperando um filho seu.

       - Você tá grávida? – praticamente gritei essa pergunta no momento em que Rebecca passava pelo corredor, a porta do meu quarto foi escancarada e minha irmã me olhava com olhos arregalados.

       Sim, eu estou. E estou voltando, talvez a gente consiga se acertar

     Ela desligou sem me dar chances de falar mais nada.

        - A híbrida? – foi tudo o que ela perguntou. Eu me limitei a assentir. Rebecca me abraçou com força, me fazendo retribuir.

         - Eu vou ser pai! – essa frase saiu como um sussurro enquanto a informação se encaixava na minha mente. – Eu vou ser pai! – gritei e tive certeza que seria ouvido por qualquer pessoa próxima.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.