Perdido entre o espaço e o tempo escrita por shely


Capítulo 1
Descoberta a caminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810912/chapter/1

Brennan era um soldado alemão que participou da guerra contra a rússia,

mas eles acabaram perdendo essa guerra, então ele começou uma nova vida trabalhando em locais de pesquisas sobre o espaço. Até que um dia, ele foi convocado para viajar para o espaço,em uma missão secreta  para estudar uma nova vida em Júpiter. Ele se preparou, vestiu seu traje, embarcou na aeronave e decolou em direção ao espaço.

Quando estava a caminho de Júpiter acabou sendo sugado por um grande buraco negro e acaba encontrando um novo universo desconhecido,

onde encontrou uma espécie nova do futuro que, mesmo sendo avançado,

trouxe lhe com cautela, já que Brennan, mesmo não entendendo nada do Idioma, logo se lembra que ele não era bem vindo.

Os seres eram uma mistura de pessoas com robôs-inteligentes e avançados,eles tinham feito uma escolha entre vários universos.

Para que Brennan pudesse se esconder de seres tão avançados, ele teve que se disfarçar, já que eles eram superiores a ele e ao seu planeta.



Há muito tempo, osfraco na primeira sala. Ele passa a noite acordando e dormindo, pensando sobre essas perguntas.

No dia seguinte, ele é acordado por um robônoide que abre a porta do cubo de vidro e pede para Brennan o segui-lo. Então ele é levado por três robôs até o caminho. Ele se lembra daquele robô que tinha conversado e diz: ‘’ oh, você se lembra de mim? Eu estava falando com você ontem’’. Mas o robô não 

responde. Brennan pergunta para os outros robôs a mesma pergunta para os outros robôs, mas não tem respostas. Ele fica confuso e pensa se aquela conversa com aquele robô foi apenas um sonho. seres procuravam diversos universos para 

unificar, mas quando encontraram o universo de Brennan,descobriram que era repleto de falhas, então decidiram não escolher este universo.

 

O universo dos seres construídos dentro de um buraco negro para que fossem escondidos da humanidade do universo de Brennan-eles perceberam 

que as pessoas deste universo tinham medo dos buracos negros por serem perigosos e sugarem tudo.Mesmo assim, para a espécie de Brennan, ele foi capaz de encontrar esta 

Nova dimensão desconhecida, mas para ele, este novo universo era uma oportunidade de descobrir novas coisas para seu planeta.Assim, ele teria que descobrir tudo sobre este universo, para poder voltar a terra com novas descobertas que poderiam ajudar sua civilização.

Ao mesmo tempo, ele teria que tomar cuidado com os seres super inteligentes,já que queria voltar com vida e em segurança.

A sua nave caiu em um ferro velho, que armazenava peças que sobraram de cirurgias em que os seres melhoraram seu sistema.

Então, ele ficou por ali por alguns dias até encontrar um disfarce adequado

Para-se disfarçar dos  "robonoides ", para que não o descobrisse e fizesse algo de ruim com ele. No ferro velho ele conseguiu achar peças para arrumar a sua aeronave, só esperando para partir.

Enquanto arrumava o câmbio da aeronave que havia sido danificado, ele acaba encontrando uma foto antiga de uma mulher e lembra de sua mãe que ele havia perdido quando era pequeno.

 

Brennan quando era criança, perdeu sua mãe em um acidente, e desde então começou a ser criado por sua tia, Margaret, e seu tio, Roberto.

Sua vida não era fácil, e aos 17 anos ele foi para a guerra, para lutar por seu povo.

10 anos depois, a guerra acabou sendo perdida, ele lembra disso, e de sua família, já que eles podem pensar que ele havia morrido pelo fato do tempo do novo universo ser diferente do tempo na terra - 1 ano no universo equivale a 4 anos terra. Então, ao longo de 10 anos na terra, no novo universo equivale 40 anos.

Ou seja, ele tinha que ser rápido em descobrir as coisas daquele universo antes que seja tarde demais para ele e para sua única família.

Brennan parou para pensar em um motivo que levou a acreditar que sua mãe ainda possa estar em algum lugar ou até mesmo nesse universo, motivado a acreditar ele coloca seu disfarce, esconde a nave e junta suas únicas coisa que  tem; inclusive aquela foto de sua mãe.

Brennan então segue em direção a um contêiner e vê alguns ‘’robonoides’’,

Então ele olha para o outro lado e vê um grande laboratório e vai em direção

a ele, chegando perto da entrada ele avista uma porta só que havia dois robôs vigiando mas ele tenta a sorte de entrar já que está disfarçado. então ele viu três robôs entrando, Brennan foi atrás deles para poder passar pela porta, ele consegue entrar porém, não sabe aonde ir; de repente um dos ‘’robonoides’’ começa a olhar para Brennan mas ele não sabe o que fazer então Brennan acaba entrando em uma sala, mas mal sabia ele que tinha um robô programador lá dentro.

Quando ele olha para trás o robô programador começa a escaneálo e percebe que Brennan não é um robô, o alarme vermelho é tocado que alerta todos os robôs de que há um impostor entre eles, Brennan fica assustado e tenta sair da sala mas o robô tranca a porta e ele começa a gritar por socorro, mas não há ninguém para ajudá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdido entre o espaço e o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.