(Drabble) Friendly escrita por KaWalker


Capítulo 5
Talismã


Notas iniciais do capítulo

[Palavra-Chave: Donzel]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810774/chapter/5

Dexter voltava ao hospital para as baterias de exame.

Seu pai permitiu que continuasse sendo amigo dos irmãos, entretanto ele sempre iria supervisionar.

Com o tempo de convivência, comprovou que Thauan não era tão ranzinza. Só é encrenqueiro, como dizia a irmã. Além disso, descobriu que eles não são gêmeos.

Charlotte é três anos mais velha, mesmo que pareça o oposto. Surpreendentemente, Dexter é o mais jovem do trio.

Dexter sente um sentimento estranho na presença do garoto moreno. Algo ainda donzel, que entendia como gostar da presença dele.

— Olha isso. – Thauan tira do bolso um talismã esquisito.

— Não acredito! Você sabe que papai não gosta quando mexe nas coisas dele. – Charlotte repreende. Fazendo o irmão encolher.

Dexter se assustou e seu pai arregalou os olhos.

— Onde encontrou isso? – o único adulto questiona impressionado.

— Papai traz essas coisas. – Thauan estende a mão em direção ao homem – Acho que é uma bola de gude muito rara. – cutuca a película que mantêm a esfera presa à corrente – Queria conseguir tirar ela desse negócio.

A cor é um belo vermelho escarlate radiante. Diferente dos olhos que conhecia, mas tem sensação daquilo ser um olho de vampiro genuíno.

Infelizmente o pai desses dois precisa ser investigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Dexter desde essa época começa a desenvolver algo pelo Thauan. É aquela coisa mais pura e inofensiva. Onde ficar perto dele é agradável. E, claro, ele também gosta de brincar com a Charlotte, só q o sentimento pelo Thauan é diferente, quase imperceptível, mas é.

Até pq eles são novos demais pra formular qualquer romance e eu entendo isso k

Enfim... Obrigada pra quem leu até aqui *w* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Friendly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.