O Trio Trisal da Folha. escrita por Lord JH


Capítulo 4
Amor.


Notas iniciais do capítulo

A noite de amor entre o trisal de Konoha finalmente acontece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810748/chapter/4

A chuva começara de maneira tímida, mas com o passar da noite ficara mais constante e forte; enquanto que no quarto de Mitsuki, o clima externo sequer fora notado, já que o trisal da folha estava muito mais preocupado e ocupado em satisfazer uns aos outros.

De início Boruto até conseguia distinguir qual boca estava beijando e qual bumbum apertava, porém com o avançar do ato e a pouca necessidade de usar a visão, substituída majoritariamente naquele momento pelo tato; o Uzumaki já não diferenciava um corpo do outro.

Boruto já não sabia se o calor de Sarada diminuíra ao nível da temperatura do corpo de Mitsuki, ou o corpo frio do pálido aquecera ao nível do calor do fogo dos Uchihas; a única coisa que o jovem loiro sabia era que as bocas que ele beijava estavam se tornando cada vez mais sedentas.

Foi então que, por um breve momento, os beijos cessaram, e Sarada ao recuperar o folego, perguntou — Vamos ficar só nos beijos ou.... Vamos avançar um pouco mais? —

— Eu apoio o avanço! — Comentou Mitsuki de imediato.

Sarada então corou e expôs seu mais tímido sorriso, enquanto Boruto apenas sorriu, começou a se alongar, e ao olhar com desejo para a morena, falou — Vamos avançar então. —

A cena que se seguiu foi a mais fascinante que o jovem e pálido Mitsuki jamais vira em sua pouca vida; deitada, nua e de barriga para cima por sobre o colchão, atacada em seu pescoço pelas ousadas mordidas e chupões do filho do Hokage, Sarada arfava pesadamente e se controlava loucamente para resistir à vontade quase insuportável de deixar escapar um gemido alto que a faria ficar com extrema vergonha.

 Mitsuki por outro lado esperava ansioso por sua vez, já que a sua pele extremamente branca com certeza guardaria por um bom tempo as marcas deixadas pela boca de seu amado Uzumaki.

Agradáveis horas logo se passaram, e ao cessar da chuva no amanhecer, existiam apenas três jovens ninjas sonolentos por sobre a mesma cama onde minutos antes os mesmos ofegavam, murmuravam, acariciavam e amavam uns aos outros com profunda e intensa afinidade.

Mitsuki foi o primeiro a despertar; e ao avistar Sarada dormindo abraçada ao lado direito do Uzumaki que estava entre os dois, o albino sorriu e acariciou a bela face da princesa dos Uchihas que ressonava gostosamente enquanto curtia o calor do corpo nu do filho do Hokage.

Boruto roncava baixinho, o que permitiu manter o sono leve da morena intacto, porém Mitsuki, que nunca dormira abraçado com ninguém antes, estranhava ouvir aquele tipo de som tão característico e encantador que seu mais amado e adorado parceiro fazia ao repousar.

Porém o clima estava tão gostoso, convidativo e aconchegante, que o albino logo retornou a sua posição anterior e abraçou fortemente o lado esquerdo do de olhos azulados.

— Bom dia, Mitsuki.... — Murmurou Sarada em um estado meio desperta e meio adormecida ainda.

— Bom dia, gatinha. Dormiu bem? — Perguntou o filho do Orochimaru com a sua voz doce e suave de sempre.

— Dormi pouco, mas bem. — Sussurrou a Uchiha ao apertar ainda mais forte o corpo aquecido do jovem príncipe loiro.

— Hihihi... — Riu baixinho Mitsuki. — Eu também, amiga...  Eu também. — Segredou o filho do Orochimaru ao se lembrar de todas as coisas que Boruto e Sarada fizeram com ele durante aquela noite.

Coisas essas que deixaram marcas de mordidas, arranhões, beliscões e chupões pelo corpo do belo leucístico; que contente com o resultado de sua maravilhosa noite de amor, fechou os olhos novamente para se entregar àquela gostosa sensação de conforto e afeto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Trio Trisal da Folha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.