O Trio Trisal da Folha. escrita por Lord JH


Capítulo 2
Jantar.


Notas iniciais do capítulo

Mitsuki recebe Boruto e Sarada em sua aconchegante e confortável casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810748/chapter/2

O lámen acabara de sair do fogo quando Mitsuki ouviu as batidas na porta de sua casa. E ansioso pela chegada de suas visitas, o pálido correu até a porta e á abriu com felicidade ao sentir o cheiro das duas pessoas que o albino mais amava.

Boruto esbanjava seu sorriso sincero e encantador, enquanto Sarada, um pouco corada por ter chegado ao mesmo tempo que o Uzumaki, murmurava baixinho — Você não precisava ter mordido meu lábio. — 

Mitsuki logo percebeu que algo havia acontecido entre os dois convidados, mas para não deixar a sua amiga ainda mais embaraçada, apenas abriu seu sorriso mais clássico e falou — Bem-vindos! Meus amores. O jantar já esta feito e a casa já está limpa. Espero que se sintam em casa. — 

— Tenho certeza de que vou me sentir assim mesmo. — Zombou Boruto ao dar um beijo selinho rápido nos lábios do albino e adentrar na residência levando consigo uma mochila com seus pertences. 

O pálido apenas sorriu e ao olhar o bumbum do loiro com certo desejo, quase esqueceu da Uchiha que ainda não havia entrado na casa.

— Cof,cof! — Tossiu Sarada — Posso entrar também ou irei atrapalhar algum plano ambicioso? — Zombou a morena ao perceber o encantamento de Mitsuki pelo traseiro do dourado Uzumaki.

O anfitrião então recuperou a atenção após a ironia da Uchiha, e ao abraçá-la fortemente, sussurrou em seu sensível ouvido — Não se preocupe, Sarada. Temos Boruto suficiente para dois aqui... E lembre-se que ele ainda pode usar o jutsu clone das sombras. — Ironizou o albino no final.

Sarada apenas riu baixinho e ao entrar na casa do pálido, logo largou a mochila em qualquer lugar e se jogou num dos dois sofás da sala da mesma maneira que Boruto havia feito há poucos segundos antes.

— Onde está o gatinho? — Perguntou o filho do Hokage ao olhar para os lados e não avistar o pequeno e simpático felino.

— Ah, o safado saiu de casa assim que terminou de comer. — Respondeu Mitsuki com sua voz doce e calma.

— Normal, ele já deve estar acostumado a ficar sozinho e sair de casa para se distrair devido ao tempo que nós três passamos em missões por Konoha. Logo ele volta, certo? — Perguntou sarada esperançosa pela possibilidade de acariciar e curtir bastante o fofinho animal.

— Sim. — Respondeu Mitsuki ao oferecer duas garrafas de refrigerantes para as suas visitas. — Antes mesmo do amanhecer ele já deve estar de volta. — Completou ao se retirar da sala e ir até a cozinha buscar o lámen de seus convidados.

— Bom, já que o gato não está por aqui para brincarmos com ele, o que faremos então? — Perguntou Boruto enquanto olhava para cada detalhe da residência de seu "melhor amigo".

— Bem, primeiro vocês vão comer e beber para recuperar as forças da caminhada até aqui. Depois disso... Nós resolveremos depois. — Respondeu Mitsuki ao oferecer os pratos quentinhos e fumegante para os seus convidados.

Empolgados com a saborosa refeição, os três se deliciaram com o delicioso lámen instantâneo oferecido pela empresa, Ichiraku Lámens, e logo após se saciarem, Boruto logo retirou a camisa e se deitou no sofá da sala, como se realmente estivesse em sua própria casa. 

— Caramba, esse rango realmente estava muito bom! — Comentou o Uzumaki ao arrotar tranquilamente no final da frase.

— Boruto! Tenha modos! — Exclamou Sarada inconformada. — Parece até que tá na casa da sogra. — 

O loiro apenas gargalhou gostosamente enquanto Mitsuki recolhia as tigelas e as garrafas para leva-las novamente para a cozinha; e ao se levantar rapidamente, Boruto se aproximou do rosto da Uchiha e sussurrou — Eu posso não está na casa da tia Sakura, mas estou com a filha dela na casa de um equivalente. A única diferença é que o pai e a mãe dele não estão presentes. — 

Sarada se avermelhou forte como nunca, mas antes que pudesse comentar alguma coisa, Boruto lhe deu um beijo rápido e voltou para o sofá onde estava deitado antes.

A Uchiha ficou sem reação e ao tentar novamente encontrar palavras para falar algo, escutou o Uzumaki dizer — Ei, foi mal pela mordida hoje mais cedo. É que seus lábios são tão lindos e atraentes que dá vontade de provocar você em cada beijo que te dou. — 

Sarada então corou mais ainda e ao sussurrar um "idiota" bem baixinho, se deparou com Mitsuki observando os dois, encostado na parede da sala, totalmente silencioso e com um sorriso safado, sínico e pervertido no rosto.

— Mitsuki! O que vamos fazer agora que já comemos? — Perguntou a Uchiha tentando disfarçar a vergonha e a ansiedade que fazia palpitar o seu emocionado coração. 

O albino então retirou uma caixa de jogo de cartas de suas mangas compridas, e ao jogar para a morena que á agarrou de maneira um pouco atrapalhada, devido a surpresa do ato, falou — Nós podemos jogar um pouco até sentirmos sono. — 

— Eu acho uma excelente ideia! — Exclamou Boruto ao se levantar novamente e ficar empolgado pela expectativa de jogar o seu amado e viciante jogo favorito. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Trio Trisal da Folha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.