Hoje à Noite O Mundo Acaba escrita por Adnoka


Capítulo 11
. 10 — Perdemos tudo.


Notas iniciais do capítulo

AVISOS:

⚠️ESTE CAPÍTULO COMTEM RELATO DE PERDA (MORTE) ENTÃO EU PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE SE ESSE TIPO DE CONTEXTO LHE FAZ MAL NÃO LEIA! NADA É MAIS IMPORTNTE PARA MIM DO QUE O BEM ESTAR DE VOCÊS, VISUALIZAÇÕES E CURTIDAS NÃO VALEM MAIS DO QUE O BEM ESTAR DOS MEUS LEITORES.⚠️

No final do capítulo eu falarei sobre o ocorrido para quem acompanha não se sentir perdido, porém quero já deixar claro aqui que não vou aceitar xingamentos, ou ofensas está bem?

Acreditem em mim, escrever coisas assim me tiram do meu lugar de conforto e me colocam em um terrível conflito, eu não gosto muito, mas é a proposta desta FIC em questão, afinal, se trata de um APOCALIPSE "ZUMBI" então vamos apenas deixar acontecer, por favor.

⚠️NÃO É O MEU INTUITO AGREDIR NENHUM LEITOR, E MUITO MENOS AGREDIR A IMAGEM DOS IDOLS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA ESSA FIC, ENTÃO VALE LEMBRAR QUE AQUI É APENAS UMA FIC E NADA DISSO CONDIZ COM A REALIDADE.⚠️

Aos que forem ler, desejo uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810725/chapter/11

https://www.youtube.com/watch?v=iNZwO2-InxQ

Música que inspirou o capítulo - Lost It All - Avenged Sevenfold

“Eu não estou à espera de um milagre

Eu não estou esperando o mundo mudar

Sob minha pele vive o motivo

Sob a minha armadura eu perdi tudo”

...

Horas haviam se passado, e a So-hee não dava sinais de que acordaria, fosse bem ou mal e com isso o Seungmin já estava a ponto de enlouquecer (ainda mais) e todos buscavam se manter calmos para dar forças ao seu líder.

...

— Felix, isso é normal? — O Changbin perguntou levando o Dr. a um canto mais afastado. — Toda essa demora?

— Na verdade, não deveria ser Binnie, — O Felix olha para dentro do quarto novamente e volta sua atenção ao Changbin — Eu acho que algo deve estar acontecendo, algo fora do calculado.

— E não tem como saber? — ele estava aflito e foi acolhido por um sorriso fraco do Dr. Lee. — Ela vai perder o bebê deles?

— Não temos como saber Changbinah, vamos continuar torcendo, o resultado da última coleta de sangue que fiz sairá em quinze minutos.

O Felix tocou o braço forte do Changbin e eles mais nada disseram, apenas acenaram um para o outro e o Dr. saiu lentamente dali.

— Dr. Lee, — O Felix se vira para olhar seu amigo — Você está indo muito bem, é incrível e está de parabéns, continue senso assim está bem? Precisamos da sua luz.

O Felix apenas sorriu sem dentes, ouvir aquilo era algo que ele não esperava, porém, ele se sentiu melhor da pressão que estava sofrendo e foi grato ao Changbin.

— Obrigado meu amigo.

...

Enquanto esperavam os resultados, o Felix, o Yang, o Han e o Hyunjin se sentaram em volta da bancada e encaravam o Seungmin.

— O gafanhoto é forte, mas não sei se ele está pronto para mais uma tragédia.

— É o que acha que acontecerá Falcão?

— Não, de jeito nenhum, eu confio que nosso Lince mandou bem, e confio na força da nossa borboleta, com toda certeza ela está lutando com tudo que pode para sobreviver com seu filho.

— Tomara que seja mesmo isso Jinnie — O Felix falou pensativo — Não vamos conseguir perdê-los assim, O Seung não vai aguentar.

O Han e o Yang estavam abraçados, eles não queriam falar muito para não pilhar o Felix ainda mais e ficavam imaginando como era ter essa responsabilidade nas mãos, o que o Hyunjin também pensou e isso o fez ir até seu amado e beijá-lo tentando tirar um pouco desse peso das costas dele.

— Vai ficar tudo bem com eles meu lince, não se preocupe, vocês irão conseguir juntos.

O Felix tentou sorrir, mas não conseguiu, ele olhava para o Seungmin que não saia do lado da So-hee.

— Vou olhar se os resultados saíram.

E assim, sem dizer mais nada, ele saiu dali.

...

O Minho estava andando para lá e para cá, ele simplesmente não aceitava o fato de estarem naquela situação, mas também não sabia o que fazer, ele sairia para uma caçada para poder fugir daquilo tudo, mas deixar seu líder assim não estava em cogitação, então ele só poderia andar por aí.

— Coelhinho, o que faz aqui?

O Changbin que estava mesmo procurando ele chegou já o abraçando.

— Estou nervoso demais para ficar perto do Seungmin amor, posso piorar o estado dele e não quero isso.

Ele se permitiu encaixar-se nos braços fortes de seu namorado e fechou seus olhos repousando ali um tempo.

— Estou aqui com você, meu coelhinho, se apoie em mim, enquanto eu estiver aqui cuidarei de você amor.

— Binnie?

— Hum?

— Por que você anda agindo como quem se despede? Ou pensa que não o vi falando para o Lixie que ele estava indo bem? Aquilo não foi só para o animar, mas eu não entendo, por que você faz assim Binnie?

O Changbin deixou uma lágrima cair, algo estava acontecendo, sim, mas ele não ia contar a ninguém.

— Só me abrace o mais forte que puder Minho, estou sensível, é isso.

O mais velho o abraçou e o beijou colando suas testas em seguida e eles ficaram juntos ali mais um tempo.

...

— Ah, vocês dois estão aqui. — O Yang chegou onde o Changbin e o Minho estavam. — Posso ficar aqui com vocês?

Os dois sem nada dizer abriram um espaço no abraço que estavam e o Yang se encaixou nele.

— Ah, assim está perfeito, meus dois amores juntinhos de mim, o mundo pode até acabar agora mesmo, eu não ligaria, pois estou com vocês.

A fala do Changbin fez os dois se aninharem mais nele.

— Não diga uma bobagem dessas dwaekki — O Yang deixou um selar nos lábios dele — Eu ainda quero ficar muito tempo com vocês.

— Eu também quero isso raposinha, mas sabemos que isso pode acabar de uma hora para outra, então preciso que saibam que vocês foram minhas forças até aqui, eu os amo com tudo que sou e tenho dentro de mim, e por favor caso isso mude, sigam firmes, lutem bravamente e me encham de orgulho sim?

— Por que parece que você está se despedindo Binnie?

— Eu disse o mesmo raposinha, mas ele falou que não é isso.

— E não é meus namorados, eu só estou sensível a tudo isso que está rolando.

— Você jura Bin?

O Changbin engoliu seco e foi encarado pelos dois, o que o forçou a sorrir

— Eu juro que estou tão sensível agora que posso até chorar enquanto nos beijamos.

Eles se uniram em um beijo todo deles e de fato o Changbin chorou.

— Eu amo muito vocês.

— Eu também amo muito vocês dois.

— Se algum de vocês se for, eu irei junto, estão avisados — O Minho disse e eles o encararam. — E não me olhem assim, vocês sabem bem o motivo, não vou ficar aqui sem vocês.

— Por favor, parem com isso, vai ficar tudo bem, vamos ficar bem.

— Vai sim Yang, meu amor, tudo vai ficar bem.

...

— O resultado saiu! — O Felix entrou no quarto e o Seungmin estava acariciando as mãos da So-hee que estava acordando. — É isso! O reagente funcionou! Ai meu deus eu vou morrer. — Ele levou a mão no coração e respirou profundamente — Chamem os outros, precisamos conversar.

Ele disse olhando para o Hyunjin e o mais alto saiu para trazer os demais ao quarto.

...

— Como está se sentindo So-hee? — O Felix falava enquanto examinava os sinais vitais da jovem. — Por favor se esforce um pouco e me diga como se sente.

Ela tentava se aprumar, estava difícil, mas ela, entendendo o que estava passando, se sentiu aliviada por ainda estar ali, viva e com seu bebê.

O bebê... como será que ele estava ela pensou e mais nada importava.

— Lixie, eu estou bem, mesmo, um pouco zonza, mas bem, parece que dormi por anos, mas estou mesmo bem, mas e meu filho? Como ele está Lixie?

— Provavelmente ele está igual a você, então se você se sentir muito enjoada vai ser normal.

Os outros chegaram ali e foram abraçar o Seungmin, depois o Felix e na vez da So-hee eram só acenos e olhares carinhosos.

— Até poderia acreditar que deus existe, — O Han falou emocionado — não, não poderia, mas assim isso é um milagre! Um milagre do nosso Dr. Lince.

O Han beijou o Felix e o médico sorriu.

— Vamos com calma, ainda não sabemos as variáveis desse processo e por isso eu os chamei aqui.

— Do que precisa Lixie? — Finalmente o Seungmin conseguiu se fazer presente. — Diga o que quer e faremos irmãozinho.

— Bom, antes de mais nada quero explicar algo sobre nosso reagente composto CH-26 então por favor me ouçam com atenção. — Ele recebeu acenos positivos de todos e continuou. — Pelos resultados dos exames da nossa So-hee eles funcionaram bem, mas eles ainda não eliminaram o agente reator JH – 11 ele apenas os reprimiu, então até onde posso dizer ela não está livre da infecção, mas seu corpo está tratando de eliminá-la e isso pode levar tempo para acontecer, ou pode fazer com que o organismo dela se adapte a infecção tornando assim tanto ela quanto o bebe imunes a esse reator.

— Isso é mesmo possível Lixie? — O Seungmin perguntou com uma ponta de esperança. — Ela ficar imune?

— Então, Seung, vai depender muito do organismo dela, mas uma coisa é certa; riscos nem ela, nem o bebê correm mais.

— Isso é mesmo um milagre! — O Yang falou sorrindo enquanto lágrimas rolavam seu rosto — Você é mesmo um gênio Lixie.

— Bom o que vocês precisam saber é que este reagente que desenvolvi o qual batizei de CH-26 em homenagem ao Chris, é um composto, ele leva um pouco do vírus e um pouco do químico desenvolvido para eliminá-lo, assim como em todas as vacinas, então quando for administrado com alguém que já está infectado pode funcionar, como no caso da nossa So-heeyah ou pode acelerar o processo de transformação então, bom, teremos que tomar cuidado, e com esse resultado que tivemos eu preparei doses para administrar em todos nós, e como não estamos infectados ele provavelmente agirá como uma proteção.

Todos eles ficaram felizes em saber que todos ali tomariam uma dose do reagente.

— E para o restante do pessoal? Vamos conseguir dar a eles também?

— Estou já providenciando uma produção maior Seung, mas por enquanto vamos deixar isso apenas entre nós, até porque se isso se espalha poderá virar uma loucura incontrolável, as pessoas vão fazer disso um caos e não é o que queremos, então teremos que saber fazer tudo muito discretamente.

Todos entenderam o ponto do Dr. e concordaram com ele e assim que se acertaram ele começou a aplicar as doses.

...

— Sua vez Binnie, — O Felix foi até ele e esterilizou a pele do caçador onde ele iria aplicar o reagente — Está nervoso Leão? Está um pouco gelado, tá tudo bem?

O Changbin se sentia como se suasse frio, e então ele sorriu sem graça.

— Medo de agulha Dr. Lee.

— Ah... não se preocupe, será rápido.

E o Felix aplicou o reagente composto CH-26 nele e se virou para encarar a todos.

— Bom, tecnicamente agora é só esperar para ver como nossos corpos vão reagir, mas acredito que ficará tudo bem, e por favor, não saiam loucos por aí achando que estão livres de ameaças, somos os testes, o pontapé inicial, o marco zero de uma possível cura, então sejam prudentes e...

Um estrondo foi ouvido por todos ali que se viraram assustados e viram o Changbin se contorcendo, eles não assimilaram com rapidez e antes de pensarem em qualquer coisa o caçador estava com suas íris transparentes e avançando no Hyunjin o mordendo de uma forma tão rápida que nem o soldado conseguiu evitar.

— Leão se acalme, AAÍÍ isso doeu como o inferno, leão por favor não vire um matusquela, Lixie amor, o que está acontecendo com ele?

Todos ali estavam em choque, o Changbin estava praticamente transformado por completo e ele era forte, pelos deuses era quase impossível pará-lo.

— Coelhinho se afaste de mim e-eu aarrrgh eu não terei chances, me perdoem por não ter dito nada a vocês, aarrghhh.

Ele se contorcia em dor e o Hyunjin não o soltou, mesmo tendo sido mordido ele tentava conter seu amigo.

— Binnie, não, Binnie, meu deus, o quê?... COMO?

O Minho chorava e se aproximou mais, ele tentaria conter seu namorado também.

— Eu matei o infectado Minho, hoje lá na caçada, eu salvei você amor, mas não consegui evitar que ele me mordesse, aarrrrgh Hyunjin me mata por favor, me mata agora eu... aaarrghh.

Foi tudo muito rápido e o Changbin acabou se soltando, ele perdeu um pouco a lucidez que mantinha com muito esforço e avançou no seu namorado.

Ele o mordeu.

Os demais ali no quarto foram tentar ajudar, tentaram separar o Changbin do Minho, tentaram, mas não foi possível.

...Sem mais fé

Nenhum salvador fez o design do nascimento

Outro dia de uma vida irracional...

 

O Minho agarrou com força o corpo do seu namorado, ele não o deixaria machucar mais ninguém porque o Changbin se odiaria por isso, e ele também não queria viver sem seu amado, então ele olhou para aqueles olhos já quase sem vida.

— Amor, vamos juntos... não vou deixá-lo

— Não, não coelhinho, arrrgh não, por favor não.

 

...Engane-me antes de eu dizer, não agora

Violento meu corpo, perco minha visão, perco minha mente...

 

— Aqui Binnie segure isso.

O Minho deu uma arma para o Changbin que ainda tinha um filete de sanidade.

— Não!

Esse grito foi do Minho para todos que estavam tentando se aproximar deles.

— Não nos impeça, o Binnie não vai conseguir, no caso dele acelerou o processo como o Lixie falou, e eu vou com ele, essa é a minha decisão, não me impeçam.

Os demais não sabiam o que fazer.

— Me perdoem por favor — O Changbin deu um grito, sua voz já saía em um tom animalesco, e ele já estava quase se perdendo. — Falcão desculpa, Lixie cuida dele por favor, Minnie me perdoa, me perdoa Yang… So-hee, Hannie...

...Eu tive que deixá-lo ir...

 

Ele levou a arma contra a própria cabeça e encarou o Minho uma última vez, e viu que seu namorado também já tinha sua arma apontada para sua própria cabeça.

— Eu sinto muito coelhinho, eu te amo tanto. — Lágrimas caíam de seus olhos vazios.

— Por favor, sobrevivam, e Yang nos perdoe, nós te amamos raposinha, Sung cuide dele por favor — O Minho se virou e os encarou, voltando em seguida a encarar seu amado.

— Não se desculpe meu dwaekki, você é o melhor de todos, e eu te amo, te amarei sempre.

Nessa altura o Minho sentia algumas alterações em seu corpo, ele não sabia se era o reagente agindo, não saberia se sobreviveria devido a suas reais condições, mas uma coisa era certa, sem seu Binnie ele não ficaria de jeito nenhum.

A cena pareceu durar uma vida, mas tudo aconteceu em questão de minutos, foi rápido e antes que algo pior acontecesse, os dois amantes findaram suas próprias vidas.

— Binnie olhe para mim.

...Há algo em seus olhos...

 

O Changbin o olhou, e o Minho chorou, pois quase não era mais o seu caçador forte e brincalhão ali diante dele.

...Uma parte de mim que eu reconheço...

 

— No três, tá bom meu amor?

...Eu quero que você saiba

Nós estaríamos lá se nós pudéssemos e isso é certo...

 

O Changbin entendeu e acenou que sim com sua cabeça e em um último ato de força que teve ele selou seus lábios aos do Minho que o correspondeu com todo seu amor e ambos derramaram suas lágrimas uma última vez.

...Você me ensinou como sentir

Não é de admirar que eu faria qualquer coisa

Diga-me porque você tem que ir

Com o pior por vir, é melhor eu sei...

 

— Um, dois, três...

Os tiros foram ouvidos e os corpos deles caíram no chão, o corpo do Minho caiu por cima do corpo do Changbin, e um braço do mais forte ficou por cima do corpo alheio como se o abraçasse.

...No momento, parece que perdemos tudo...

 

Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, e isso deixou os outros ali completamente desarmados, de mãos atadas e eles apenas conseguiam sentir uma dor terrível por perderem seus melhores soldados bem diante de seus olhos.

Foi essa a escolha deles e os demais entenderam.

...

O Felix tentava cuidar do Hyunjin que se debatia e chorava por ver seus amigos indo daquele jeito.

O Han segurava o Yang, pois o mais novo queria correr até eles.

E o Seungmin se abraçou a So-hee para que ela não visse aquela cena, mas ele encarou tudo desejando com todas as suas forças poder salvar seus amigos.

Então, como em um acordo silencioso, os que estavam no controle apenas respeitaram a vontade dos mais velhos, pois sabiam que não havia muito o que fazer, mas uma coisa era certa, todos ali ficaram devastados, nada mais restava, apenas aquela maldita dor para carregar.

...

Os corpos de ambos foram queimados em piras no mesmo local onde o amigo deles foi cremado anteriormente, e todos os moradores da Linne Life choraram copiosamente, pois de certa forma aquele casal era como uma luz naquele cenário obscuro que viviam, eles sempre ajudavam a todos e sempre faziam gracinhas para que todos ao seu redor pudessem sorrir.

O Hyunjin sentia o local de seu ferimento queimar, ele se sentia estranho, devia ser o reagente lutando contra o vírus, mas por não saber quem ganharia essa luta ele jurou ao Seungmin que se fosse perder o controle ele iria embora da Linne Life para que ninguém visse sua morte, e o fez jurar que protegeria o Felix caso isso ocorresse mesmo.

Já o Felix estava desolado, seu pensamento era que agora não tinha só matado o Chris, mas também ao Changbin e o Minho o que todos eles diziam que não, ele não tinha culpa, o Changbin tinha sido mordido e não disse a ninguém o que todos entendiam o porquê, o foco era a So-hee e o Binnie com seu instinto protetor, quase heroico jamais iria querer chamar a atenção para si e seu ferimento na situação que estavam, e quando ouviu sobre o reagente ele apenas jogou a moeda e testou sua sorte, infelizmente ele perdeu o jogo e isso levou com ele o amor de sua vida, enfim, o Dr. Lee não tinha culpa alguma e ninguém ali jamais o culparia.

...

— Você terá que ser forte, amor. — O Han falava para o Yang enquanto o afagava. — Sei que é um caralho isso, eu amo muito aqueles dois, meu deus, que ódio dessa merda toda, enfim, eu estou com você raposinha, então por favor não se perca, é só o que eu te peço.

O mais novo o olhou, seus olhos inchados de tanto chorar e em um impulso ele se agarrou ao Han.

— Eu sempre vou perder um amor Hannie, sou o namorado de todos vocês, então sou eu quem sempre vai perder um amor, e mesmo que seja o Seung ou a So-hee eu também estarei perdendo um amor, eles são meus amores, amigos de infância, isso é loucura Hannie, céus, eu não quero mais perder ninguém.

— Eu ainda não matusquelei raposinha linda — O Hyunjin entrou no quarto e o Felix logo atrás. — E de acordo com nosso Lince eu não vou matusquelar, então você não vai me perder.

— Viemos dormir com vocês, podemos? — O Felix estava desolado, mas não queria ficar sozinho com o Hyunjin no laboratório, ele não tinha forças para ficar onde tudo aconteceu.

— Por favor Lixie deita aqui com a gente, você também quase matusquela.

A fala do Han fez todos darem um meio sorriso, todos estavam impressionados que ele não havia surtado, muito pelo contrário, de todos era quem segurava as pontas ali.

— Obrigado meu camaleão bochechudo.

Eles ficaram juntos sem nada falar até que o Han resolveu contar algo a eles.

— Amores, preciso dizer uma coisa para vocês.

Os três o encararam e ele continuou.

— O Minho havia descoberto uns dias antes do mundo começar a acabar que ele tinha um câncer maligno no estômago, os médicos deram a ele de três a cinco anos no máximo e o Binnie ficou sabendo disso há alguns meses, ele surtou quase foi embora daqui, pois não queria ver o Minho morrer, então o que aconteceu lá foi apenas os dois se entregando ao destino deles, o Minho morreria de qualquer jeito, ele nunca tratou sua doença, e o Binnie foi infectado na última caçada dos dois, então eles só abraçaram a morte.

O Felix e o Hyunjin ficaram chocados e choraram muito, já o Yang que já sabia, ele acabou descobrindo por acaso, urrava pela dor que sentiu ao se lembrar, seu namorado já estava condenado e ele não pôde fazer nada, o Hyunjin sentiu uma dor que ele nunca sentira antes, seus amigos sofreram tanto nos últimos momentos de vida, mas no final apenas eles sabiam tudo o que se passava de fato, e o Felix quis sair do quarto onde estavam, mas o Han percebeu e não deixou.

— Lixie não é sua culpa...

— De que adianta eu ser um médico nessa porra de vida Han?

— Mas amor, você salvou a So-hee e o bebê, você certamente está nos imunizando, então por favor não fique assim, aqueles dois odiariam saber que você se culpa desse jeito.

— O Changbin se despediu de mim... ele me disse que eu estava mandando bem, e eu não pude salvá-lo! O quão bem estou mandando Seo Changbin? Hein? Me diz?

Ele gritava olhando para cima como se falasse com o caçador.

— Se acalme amor, ele certamente está melhor agora, ele não viveria sem o Minho de qualquer forma.

E mesmo com toda a dor que sentiram, eles ali tentaram se consolar e ser o apoio um do outro, pois sabiam que era isso que os mais velhos esperavam deles.

...

O Seungmin estava com a So-hee, e os dois estavam em silêncio e ficaram assim por um longo tempo até que a própria So-hee se pôs a falar.

— Minnie, a culpa disso é minha... eu matei nossos amigos, eu fui imprudente e burra e por minha causa...

— Não continua So-heeyah, não foi você, não foi o Lixie, não foi o Binnie que matou o Minho... — ele falava olhando para o nada — O Binnie só deu azar de ter sido mordido, deu azar do reagente acelerar o organismo dele e foi só isso, um grande azar em cima do outro.

Ele chorava, mas também mantinha sua postura firme.

— O que vamos fazer agora sem eles, amor? Eu já sinto tanta falta, o Minho era como um pai para mim e o Binnie? O irmão que nunca tive.

— Mas esse não era o Yang?

— Irmão mais velho amor, o Yang é nosso bebê.

— Hum... Amor o Minho já estava condenado para morrer, ele me contou isso tem quase um ano, uma doença maligna e ele não tinha mais muito tempo assim, entenda amor, eu continuo com um ódio da porra por ter perdido meus irmãos, mas eu também os entendi, eu não viveria sem você e sei que nenhum deles viveria sem o outro.

A So-hee olhou assustada para o Seungmin, ela não sabia daquele fato, mas isso não mudou em nada a dor que sentia.

— A morte já é algo tão comum que devemos nos render a ela amor? Devemos apenas a aceitar?

— De jeito nenhum So-hee, e acredite eu nunca vou aceitar a morte do Channie ou deles dois, mas no caso dos nossos caçadores me pareceu ser realmente a escolha de um casal que não saberia viver sem o seu par, então estou lutando contra mim mesmo para aceitar a vontade deles.

— Eles eram tão fodas... ai meu deus eu os quero de volta...

Ela se aninhou no peito do Seungmin que sem se aguentar mais chorou alto ali com ela.

— Eu não espero que o mundo mude, não espero por um milagre e agora com menos de nós restando, parece que perdemos tudo, eles não vão voltar So-heeyah e nós que ficamos precisaremos aprender a continuar, não por nós, mas por ele.

O Seungmin levou sua mão a barriga da So-hee e acariciou ali, e a jovem apenas o acompanhou no afago, pensando que mesmo com toda a desgraça que os assolou naquele dia, sim, eles devem aprender a continuar mesmo que todos sigam vivendo com esse enorme buraco interno.

...Eu não estou à espera de um milagre

Eu não estou esperando o mundo mudar

Sob minha pele vive o motivo

Sob a minha armadura eu perdi tudo...

⊱━━━━━━━━━━━━⊰


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não leu: A So-hee e o bebê estão bem, mas neste capítulo perdemos o Changbin e o Minho, o Hyunjin foi mordido mas ao que parece o reagente do Felix que salvou a So-hee também o irá salvar.

Não é fácil para mim escrever sobre mortes, é bem pesado e difícil, mas eu acredito que se quero ser escritora, mesmo que de forma amadora, eu preciso me testar, tenho que encarar todos os cenários que me forem apresentados, então por isso eu sigo com esta Fic.

Ela está chegando ao fim então por favor continuem comigo aqui, ter vocês é muito importante para mim.

Geralmente eu posto nas quartas, mas escrevi ontem o capítulo e ele me deixou extremamente ansiosa então já quis postar.

Teremos um tempo até a próxima att dessa Fic então por favor fiquem bem até lá okay?

Amo vocês.

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje à Noite O Mundo Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.