Pick Your Filter escrita por autorasantiis


Capítulo 9
Priori Incantatem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810715/chapter/9

Yerin sorriu para os dois conversando e semicerrou os olhos, estava pensando seriamente como os juntaria. Estavam todos na mansão da família Kim, onde eles estavam se reunindo para o aniversário da mais nova, Kim Jennie estava completando seus 20 anos.

— O que você tanto olha? - Hermione pergunta, olhando de Yerin para os dois que conversavam - até parece que vai juntá-los.

— É exatamente isso que vou fazer - Yerin afirma fazendo Hermione negar, e atrair a atenção da morena - aliás, eu deveria te juntar com alguém também - ela sugere arqueando a sobrancelha.

— Você não presta - Hermione retruca e nega.

— Ela tem razão Mione - a ruiva chega, se apoiando no ombro de Yerin, mas ela não se sairia fácil daquilo também, Yerin tinha planos para a Weasley caçula.

— Claro que tenho, eu sempre tenho - Yerin se vira para Gina sorrindo - e que bom que você concorda com isso.

— Ah nem vem - Gina nega já se distanciando.

— Ruiva, volta aqui, o Potter é um partidão - Yerin diz rindo, mas Gina não lhe deu atenção, apenas foi embora e Hermione aproveitou para sair de fininho também, deixando a morena sozinha com as loucuras dela.

Yerin mal ligou, ela apenas voltou a olhar para os dois, que ainda sorriam um para o outro.

— Você está tramando alguma, não está? - Mihee pergunta desconfiada e vê a amiga assentir - você não tem jeito.

— Claro que tenho - Yerin diz indignada - vem comigo.

E as duas se distanciaram, indo direto para perto de Jennie, que conversava com sua namorada e seus amigos.

— Irmã querida do meu coração - Yerin diz sorridente e segura no ombro de Jennie - preciso dela por um minuto - e sem explicar mais nada, ela arrastou a morena para outro canto, enquanto ainda tinha Mihee contra a vontade dela, vale lembrar, sendo arrastada do mesmo jeito que Jennie.

— Você é chata hein - Jennie diz quando Yerin a solta.

— Por isso sou mais velha que você, é o meu papel - Yerin retruca rindo e tira um vidrinho da bolsa, colocando no champanhe que havia acabado de pegar da bandeja - entrega pro Jin.

— O que você tá aprontando? - Jennie pergunta confusa.

— Confie em mim - Yerin diz firme e Jennie apenas assente desconfiada.

— Senhoras e Senhores - o homem fala ao microfone, estava sorrindo - é um prazer recebê-los nessa noite - Jennie se aproxima dele e lhe entrega o copo de champanhe - obrigada minha princesinha - ele pega sorrindo e volta ao microfone - hoje estamos aqui para comemorar o aniversário de uma Kim - Jin olha para ela com orgulho - a mais nova da nossa geração, mais traquina do que qualquer maroto, diria que ela consegue ser até pior que os gêmeos Weasley - Jin levanta a taça e os gêmeos levanta as deles rindo, eles eram da mesma época, então Jin não podia falar muito sobre aquilo, até porque ele fazia parte do mesmo grupo - um brinde a você Jennie, que cresça e se torne alguém digna e honrosa, como todos da nossa família.

Jin bebeu o líquido no copo e largou o microfone, voltando para perto dos seus. Jennie olha para Yerin confusa e ela apenas dá de ombros. Jin não havia tido reação alguma, mas era justamente isso que Yerin esperava, por isso ela apenas se sentou e foi conversar com suas amigas.

A festa já havia se encerrado e quase todos já haviam ido embora, só estavam ali os mais próximos. Todos ao redor da fogueira, contando histórias e conversando sobre coisas triviais.

— Você está bem? - Draco pergunta para Jin que nega, o mesmo estava suando e parecia realmente exausto.

— Algo não me fez bem, acho que vou descansar - Jin se levanta meio zonzo e dá um meio sorriso - boa noite pessoal, vejo vocês depois.

— Mais já? - Luna choraminga, fazendo Jin sorrir para ela.

— Prometo visitá-la depois loirinha - Jin diz gentil e ela apenas assente com um sorriso bonito nos lábios, Luna era um amor, todos tinham um cuidado muito grande com ela - tchau para vocês - então ele se vira para Namjoon que franze o cenho - vem comigo?

— Claro - Namjoon se levanta e os dois se despedem, logo aparatando.

— O que você aprontou? - Harry pergunta para Yerin que arregala os olhos e faz um completa expressão cínica.

— Por que vocês sempre pensam o pior de mim? - ela tinha a mão no coração e estava se fazendo de ofendida, definitivamente aquela mulher ganharia um Emmy por melhor atuação dramática.

— Porque você faz jus a sua reputação - Taehyung diz de mal humor e Yerin o mira de cara amarrada - você ainda vai pagar caro por usar essas poções.

— Se mete na sua vida Taehyung - Yerin retruca e cruza os braços - além do mais, eu não fiz nada - ela abriu um sorrisinho de escárnio - que não seja da vontade deles.

Ela simplesmente dá de ombros e todos voltaram a conversar normalmente. Jin e Namjoon aparataram no apartamento do mais velho, este que estava realmente exausto, ele se jogou no sofá e fechou os olhos por um segundo.

— Acho que estou sobe o efeito de uma poção - Jin diz arrancando a gravada e largando de lado.

— Como assim? - Namjoon pergunta confuso, indo até o sofá e se sentando ao lado de Jin, mas em uma distância segura.

— Os sintomas são parecidos com alguma poção, acho que foi a Yerin - ele diz agora abrindo os punhos da camisa social.

— Quer ir ao St. Mungus? - Namjoon estava nervoso, queria ajudar, só não sabia como.

— Vou ficar bem, as poções dela não são feitas para fazer mal a ninguém - Jin diz sorrindo, sabia muito bem o motivo de sua irmã ter lhe dado uma poção, aliás, ele havia a visto colocando a poção do copo e viu quando entregou a Jennie para entregar a ele, Jin havia bebido por livre e espontânea vontade.

— Que poção deve ter sido? - Namjoon agora estava realmente curioso, parecia uma criança muito inocente, o que fez Jin sorrir e acenar com a cabeça.

— Uma poção afrodisíaca - Jin abre alguns botões da camisa e suspira ao olhar para Namjoon - ela só queria me dar coragem.

— Coragem para que? - Namjoon pergunta confuso.

— Pra isso - Jin se livra dos sapatos e sobe no colo de Namjoon, vendo o loiro arregalar os olhos assustado - você quer?

Namjoon engole em seco e mira o homem sobre seu colo, cabelos alinhados, pele brilhosa, peitoral minimamente exposto, lábios bonitos, era um verdadeiro pecado, bem, talvez aquilo se desse ao fato dele ser metade Veela, mas Namjoon acreditava piamente que era porque Seokjin era bonito de natureza.

O loiro segura o mesmo pela cintura, o fazendo se ajeitar em seu colo, depositando um carinho na base da coluna.

— Esperei por isso minha vida inteira - Namjoon diz, e foi ele o primeiro a tomar os lábios do outro a sua frente, exclamando em deleite a sensação de beija-lo, ele finalmente havia realizado o seu desejo, e se dependesse dele não iria desperdiçar nenhum segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Your Filter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.