Pick Your Filter escrita por autorasantiis


Capítulo 24
Nox




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810715/chapter/24

O som tocava alto, havia pessoas para todo lado, cada um ali admirava as poções e essências, aproveitando para passar pelo teste de filtro e levar alguma coisinha para si. Como apenas Yerin, Amélia e Namjoon podiam fazer o teste, eles eram os mais ocupados, Agnes e Mihee estavam cuidando do caixa, enquanto os outros atendiam os clientes e embalavam suas compras em sacolinhas personalizadas.

— Filha - a mulher diz abrindo espaço entre as pessoas e gruda as mãos no rosto da filha, fazendo um bico se formar nos lábios dela - isso aqui está magnífico.

— Obrigada mamãe - ela diz com a voz falha, pela forma que a mãe ainda a segurava.

— Oh - sua mãe larga seu rosto e sorri olhando ao redor - eu sempre soube que você seria a mais sucedida da família - a senhora Kim diz com um tom orgulhoso.

— Espera só eu contar minhas ideias - Jennie diz de nariz empinado, mas aquilo era só pra implicar com Yerin, afinal de contas, Jennie já era professora de Beauxbatons.

— Cala a boca - Yerin diz rindo e recebe um beijo na bochecha da irmã.

— Você é um dos nossos maiores orgulhos, parabéns filhota - o senhor Kim diz, fazendo Yerin sorrir terna, enquanto ele mirava a filha com orgulho - eu te amo.

— Eu também te amo appa, por isso vou lhe avisar, não deixe a mamãe chegar perto das poções de beleza - Yerin diz apontando para a mulher que já vasculhava uma prateleira.

O homem a sua frente arregalou os olhos, se despediu rápido da filha e saiu correndo até lá, sem perder sua esposa de vista. As duas restantes sorriram divertidas, seus pais ainda eram doidinhos. Yerin voltou ao trabalho e Jennie saiu para encontrar a namorada.

Harry logo chegou com Gina, Rony e Lilá. Ronald parecia que tinha comido um feijãozinho de cera de ouvido, de tão feia que estava sua cara.

— Que cara de bosta é essa? - Yerin debocha, fazendo o ruivo bufar.

— Ronald está com ciúmes da Gina - Lilá responde rindo, e Yerin olha de um para o outro.

— Até eu teria, olha o partidão que ela arrumou - Yerin diz com safadeza e olha para Rony - o que foi Roniquinho, queria o Potter só pra você é?

— Eles acabaram de noivar - Lilá conta, fazendo Yerin engasgar-se com a saliva.

— Noivar? - ela pergunta confusa, mirando o casal que estende as mãos, mostrando suas novas alianças.

Yerin dá um grito e arrodeia o balcão para pular em cima dos dois e desejar felicidades, fazendo todo mundo parar aquilo para olhar os quatro comemorando.

— O que houve? - Jin pergunta confuso.

— Harry e Gina vão se casar - Yerin diz, fazendo seus amigos arregalarem os olhos.

E de repente uma algazarra se iniciou ali, deixou de ser o evento da Filter, para ser o anúncio do casamento de Harry Potter e Ginevra Weasley.

— Precisamos comemorar - Yerin diz animada.

— Já que estamos dando notícias boas, nós também temos uma - Hermione diz animada.

— Lá vem bomba - Amélia diz mirando a castanha - diga logo.

— Deixa pra lá, eu conto daqui a nove meses - Hermione diz sorrindo, fazendo alguns ali arregalar os olhos.

— Eu não entendi - Taehyung parecia confuso e ele quase apanhou do Yoongi, se não fosse Amélia batendo na cabeça dele. Aqueles dois combinavam até na hora de fazer bullying.

 — Eu tô grávida Tae - Hermione diz sorrindo.

— É do Malfoy? - Jungkook pergunta confuso.

— Não, é meu - Jin quem responde, cheio de ironia.

— Você nera gay? Nera? - Jungkook fica mais confuso ainda, fazendo todo mundo rir.

— Ele continua sendo gay JK, ele até namora o Namjoon agora - Yerin diz rindo - a Mione tá sim grávida do Draco, e você, pare de ser mal com o garoto – Yerin aponta para Jin, que apenas dá de ombros rindo.

— Que legal, vem um mini demônio loiro por aí - Jungkook diz, fazendo todo mundo rir.

Eles estavam tão confortáveis ali, tão animados que aquela comemoração da Filter não poderia ser mais especial do que estava sendo. Eles estavam comemorando novos passos, novos caminhos, aquilo precisava ser celebrado da melhor maneira possível.

— Antes de tudo - Jimin grita e olha para Yerin, fazendo todo mundo se calar - eu te amo com todo meu coração.

— Não se atreva - ela rosna para ele, que apenas ignora ela e sorri.

— Kim Yerin, quer se casar comigo? - Jimin pergunta ajoelhando.

— Agnes Yamamoto, quer se casar comigo? - Jungkook foi o segundo a se ajoelhar ao lado de Jimin, aquilo sim havia deixado todos muito surpresos.

— Amélia Cárter, quer se casar comigo? - Yoongi pergunta se juntando aos outros dois.

— Vamos matá-los – Amélia grunhe.

— Eu escondo o corpo – Yerin concorda, começando a rir.

— Han Mihee, quer se casar comigo? - foi a vez de Taehyung ajoelhar, esperando uma resposta como os outros três.

Aquilo com certeza deveria ter sido combinado, não tinha como eles fazerem um pedido daquele jeito, sem primeiro terem armado.

As quatro se entre olharam e de repente saíram correndo pelos fundos da loja, fazendo todos ficarem surpresos e com pena dos quatro ajoelhados. Mas logo em seguida elas voltaram correndo e mostraram a caixinha com as alianças.

— Só se vocês aceitarem se casar com a gente também - Yerin diz sorrindo, fazendo os olhos do seu amado brilhar.

Elas haviam combinado de fazer um pedido especial, depois do evento, mas já não precisavam, porque aquilo havia virado literalmente uma fábrica de casamentos.

— Eu vos declaro marido e mulher, podem beijar as noivas - Jin grita, fazendo as quatro mulheres se virarem pra ele e mostrar o dedo do meio - agressivas.

Elas voltam a olhar seus amados e eles afirmam, igual a elas, que com certeza estavam dispostas a aquilo.

— E de pensar que tudo isso começou com uma poção do amor e um feitiço - Yerin diz abraçada ao pescoço de Jimin.

— Você mesma me disse uma vez, misture a palheta de cores e escolha o seu filtro - o loiro diz, fazendo Yerin assentir.

E ele tinha razão, bastava um manear de varinha e tudo havia se transformado em amor.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Your Filter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.