Pick Your Filter escrita por autorasantiis


Capítulo 18
Expelliarmus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810715/chapter/18

Gina e Hermione haviam juntado Luna, Pansy e Lilá no mesmo espaço, e o plano era simples, fazer aquela guerra ridícula entre homens e mulheres acabarem, bom, pelo menos enquanto não morria ninguém de fato, já que esse é o próximo passo da Yerin.

— Taehyung não vai ceder - Pansy diz negando, enquanto tinha os braços cruzados – falei com a Mihee ontem, ela disse que eles terminaram.

— Tudo começou com a poção que o Hobi tomou anos atrás - Luna parece pensar, mas parou no meio do caminho para olhar para Hermione, que franziu o cenho - a mesma poção do Rony, Amortentia.

— Naquela época a Amortentia ainda era cruel, te fazia delirar e perder toda a capacidade de pensar - Gina diz negando, odiava aquelas poções - Yerin e Amélia as melhoraram, porque Taehyung teria motivos para destruir isso?

— Agnes falou algo sobre Romilda Vane e essas poções, também falou de Dumbledore e Snape punindo alguém - Hermione dá de ombros meio confusa, aquilo não fazia nenhum sentido para si.

— Não foi a garota expulsa? - Pansy pergunta confusa, fazendo todas olharem para ela - que? Ela foi expulsa depois do que aconteceu com o Rony.

— Por uma poção do amor? - Luna pergunta incrédula.

De fato, aquilo não fazia sentido, poções do amor eram comuns em Hogwarts, principalmente durante o torneio, foi o ano em que Snape teve mais dores de cabeça.

— Sinto que toda a nossa resposta está com o Taehyung - Lilá afirma - precisamos arrancar algo dele.

— Mas antes, precisamos fazer a Mihee e a Yerin conversarem - Gina diz pensativa.

A conversa foi interrompida com a chegada de quatro homens, que se largaram no sofá e ignoraram os olhares reprovadores, estavam suados e sujos.

— Sabem quanto custou esse sofá? - Gina resmunga batendo na bunda de Rony, o fazendo colocar os pés no chão.

— Provavelmente o mesmo valor que o meu - Rony retruca a olhando.

— Ótimo, então vá sujá-lo lá na sua casa - Gina chuta o mesmo para o chão, que grunhe.

— Amor, não faça isso com meu cunhado - Harry diz manhoso e Gina olha para ele de olhos semicerrados.

— É melhor ir tomar banho Harry Potter, antes que eu “sem querer” te jogue da sacada do prédio.

Harry imediatamente se levantou e sumiu no corredor. E os três restantes se largaram no tapete. Draco entre as pernas de Hermione, Rony deitado de barriga para baixo com a cara colada no chão e Theo apenas recostado no sofá.

— Sobre o que estavam conversando? - Theo pergunta curioso, cutucando a perna de Luna que revira os olhos e o afasta.

— Não fale comigo Nott - ela retruca, fazendo Theo fazer um biquinho fofo - não vai funcionar, sabe o quanto odeio roupa suja largada no meio do quarto.

— Vish, o casamento vai bem - Rony diz rindo irônico - vai dormir no sofá, hein Nott.

— Espero que você também goste de lá, pois é onde vai dormir hoje - Lilá diz debochada.

— Ah pipoquinha, para com isso, eu prometo que lavo os pratos por uma semana - Rony implora, fazendo seus amigos rirem.

— A casa toda, por um mês e não se fala mais nisso - ela dá de ombros e olha para Hermione, que parecia ignorar todos ali, enquanto cochichava com Draco, sobre algo bem íntimo.

Era lindo de se ver eles se dando tão bem de novo. Os olhares, os toques suaves, o carinho, tudo neles parecia perfeito, mesmo que não fosse de fato.

— Mione - Pansy chama e a castanha olha para ela - como vamos fazer Yerin e Mihee conversarem?

— Estão tentando reconciliar as duas? - Draco pergunta curioso e Pansy assente com a cabeça - talvez queiram envolver o Taehyung nisso, ele parece que vai enlouquecer a qualquer minuto - Draco diz, e em seu tom de voz tinha uma pitada de medo, como se ele de fato tivesse medo de que o amigo fizesse algo que se arrependesse depois.

— Como estão Yerin e Jimin? - Gina pergunta curiosa.

— Eles se falam, mas não sei se a Yê vai dar outra chance pro Ji, todos eles têm muitas mágoas, acho que precisam ter tempo para perdoar uns aos outros - Hermione conta cabisbaixa, recebendo um carinho na perna feito por Draco, como um claro sinal de apoio.

— Hoseok, Namjoon e Jungkook estão empenhados em parar essa guerra sem sentido - Rony fala com a cara meio amassada, Gina quase achou que ele estava babando no tapete dela - eles nos convidaram hoje, estávamos lá.

— E voltaram suados porque vieram correndo? - Lilá retruca mal-humorada.

— Fomos jogar quadribol - Harry conta, já estava limpo e vestido - ainda sou o melhor apanhador.

— Claro que é - Draco resmunga, fazendo o moreno erguer as sobrancelhas em um claro sinal de deboche.

— Ainda tá chateado Malfoy? - Harry ri e vai se sentar no sofá ao lado de Gina, que passou a fazer carinho em seus cabelos, assim que o moreno colocou a cabeça no colo dela.

— Onde estão o Blas, e o Neville? - Luna pergunta confusa.

— Neville teve uma emergência em Hogwarts e Blásio foi pra casa tomar banho, ele trabalha daqui a pouco - Harry diz e se levanta - isso me lembra que eu preciso caçar uma bruxa, vamos Rony.

— Não quero - Rony choraminga grudando no pé de Lilá que apenas olhou para ele e ele a soltou.

Harry nega e pega o amigo pela camisa, o ajudando a levantar.

— Esse cara não tem jeito - Harry deixa um selinho em Gina e sai arrastando Rony porta a fora.

— Achar a Astoria tá parecendo uma caça a Grindewald - Pansy diz tremendo logo em seguida.

Dois nomes que o mundo bruxo odiava eram Grindewald e Voldemort. Eras diferentes, mas igualmente malvados.

— Bem, vamos focar no que interessa - Hermione diz, voltando ao assunto principal.

— Que seria? - Draco pergunta confuso.

— O segredo que Taehyung tanto esconde de nós - Gina conta, fazendo o loiro apenas assentir.

De uma coisa eles tinham certeza, não estavam preparados para o que sairia da boca dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Your Filter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.