Foi o horóscopo quem me contou escrita por Queen the Vampire


Capítulo 5
Midorima só quer encontrar o amuleto do mês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810688/chapter/5

Uma semana se passou desde que frequentou a feira da Too e obviamente que a leitura e a cartomante não saíam da cabeça.

Estava tão atarefado que nem se recordou de perguntar o nome. Se tinha algo que Midorima é péssimo é na arte da conquista, mesmo sendo alto e extremamente bonito, por ser um cara bem retraído com gostos únicos, tornava-se difícil. No dia em questão havia treinado bastante e ao anoitecer antes de ir para casa resolveu ler a coluna de horoscopo do jornal que Hana escrevia, na verdade, passou a fazer isso secreta e semanalmente.

—- Então quer dizer que o amuleto da semana são bolinhas de gato?-- Conferiu as palavras de Hana com as de uma coluna famosa, sendo que as dela saíram primeiro.

—- Essa garota é interessante demais. -- Pensou conforme seguia para a única loja que teria um amuleto tão específico, ou seja, um petshop.

Levou cerca de meia hora para chagar e ao adentrar foi direto na seção felina, surpreendendo-se pela visão:

La estava a garota loira, baixinha, gorda e de sorriso constante.

—- Fica quieto Gegen'notsuki! -- A voz doce reclamava pegando a gata no colo e ao virar-se se surpreendeu:

—- Não imaginei encontrá-lo aqui.

 •♥•♥•♥•♥•♥•

Gegen'notsuki = lua minguante

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gegen'notsuki = lua minguante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o horóscopo quem me contou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.