Foi o horóscopo quem me contou escrita por Queen the Vampire


Capítulo 2
Hana segue o que o horóscopo diz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810688/chapter/2

Hana sorria lindamente segurando o chimpanzé com uma fita no rabo, conforme saltitava pelo corredor, notou os olhares em si, até que encontrou as amigas na quadra. Lara havia as convidado para assistir a um treino de basquete:

—- Demorou, hein. -- A azulada sussurrou.

—- Fui atrás do meu amuleto da semana, antes que esgotasse. -- Hana sentou ao lado da garota para assistir ao jogo.

—- Você é muito cética com o horóscopo, mas há certas coisas que são impossíveis de serem decididas através dele. -- Lara comentou, atraindo atenção.

—- E o que seria?

—- Essa é fácil, seu queridíssimo coração! -- Yuka fez o símbolo com as mãos, levando a loira a rir baixinho.

—- Não há homens para mim nessa cidade. Eu até tentei várias vezes, mas são todos quadrados, e a Lara pegou um dos poucos que apenas aparenta ser certinho, já que chegou toda marcada. -- A azulada ficou extremamente envergonhada, afinal a colega tinha razão.

Continuou:

—- O último me chamou de chata por não entender sobre futebol e ficou ofendido quando insinuei que era um asno, além de propor que eu deveria perder peso. Mas quem é que não entende de horóscopo, matemática ou ofende os outros por sua forma corporal? Apenas covardes fazem isso! -- Reclamou. -- Eu quero um cara que me entenda e não um oposto para me julgar e não respeitar os meus gostos e aparência.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o horóscopo quem me contou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.