Antes do Lacre escrita por teffy-chan


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Averno - sinônimo de inferno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810681/chapter/5

— Você não ergueu a barreira ao redor da casa? — Lilith exclamou.

— Achei que você tinha feito isso!

Saíram e depararam-se com os aldeões furiosos, armados de flechas e tochas. Enfim tinham tomado coragem para enfrenta-las. Ritsuko caminhava à frente deles.

Lilith ergueu a barreira de proteção, mas eles continuavam atirando tochas.

— Queimem, bruxas!

— Ardam no averno!

— Como podem dizer isso? — Eve murmurou.

— Eles nunca foram seus amigos de verdade. Você só possuía as pessoas — Lilith lembrou amarga.

— Afastem-se — Ritsuko pediu e os aldeões abriram espaço — Vou acabar com isso agora — sacou a espada.

— Enfim vamos nos enfrentar, sacerdotisa — Lilith sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes do Lacre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.