Cinco da manhã que começa o dia - Imagine Ryohei escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos, olha quem voltou ao fandom. Desta vez com uma história com nosso adorável guardião do Sol, Ryohei.

Esta fic é minha, ela se encontra noutra plataforma no spirit.
A historia foi escrita por mim mas foi publicada na conta no projeto que eu participo como ficwritter no ImaginesLand, só quero avisar que não é plágio.

Quero agradecer aos maravilhosos magos: @Panxinha por ter sido minha helper e ainda avaliou a história, @Aramika pela betagem e @arachnidea pela capa maravilhosa que fez.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810663/chapter/1

Muitos dos alunos ainda se encontravam na escola a treinar nos seus respectivos clubes, porque em breve aconteceria uma competição desportiva entre as escolas vizinhas. [Nome] foi uma das escolhidas do seu clube de atletismo para participar. Nos anos anteriores, acabava por nunca entrar na pista, pois sempre acontecia algum acidente, onde ficava magoada e depois era desclassificada por não chegar a tempo.

[Nome] estava na sua última volta para concluir o seu treinamento naquele dia. Só estava esperando pelo seu namorado, que ainda estava praticando no clube de boxe. Foi graças a ele que encontrou a sua paixão pela corrida. Desde que começaram a sair, tiravam um tempo para correrem juntos pelo parque, apreciando a natureza.

— Extremo, falta pouco, [Nome]! — falou Ryohei, aproximando-se da sua namorada para ajudá-la a acabar a corrida. Viu que ela estava cansada para cumprir o seu desafio. Pelo que o treinador contou, os resultados da [Nome] estavam caindo bastante desde que sofreu a lesão na perna por causa do acidente que sofreu no evento do ano passado.

— Não estou aguentando mais… — contou [Nome], que começou a diminuir a sua velocidade. Estava quase a ficar sem ar.

— Tu consegues, minha linda.! — afirmou Ryohei, que estendeu a sua mão. Iria acompanhar o fim do treino ao lado dela, apoiando-a.

A jovem aceitou a mão do seu amado. Sentia-se mais relaxada para terminar a corrida, graças à ajuda do guardião do sol, que a incentivava com palavras calorosas.

Como o treino acabou, cada um foi para seu balneário mudar de roupa. Antes de irem para casa, iriam passar em uma lanchonete para comer alguma coisa. Ultimamente tinham pouco tempo para estarem juntos porque andavam muito ocupados com as tarefas escolares e  os treinos que estavam muito puxados, já que a competição iria acontecer a duas semanas.

(...)

Foram de mãos dadas até a lanchonete, calmamente. Até chegarem lá, conversaram diversos assuntos sobre a rotina deles, enquanto observam outros jovens se divertindo a jogar basquete na quadra que havia ali perto.

— A mesa que sempre sentamos está livre! [Nome], sentas primeiro e vou buscar o teu bolo preferido — falou Ryohei, que tinha reparando que sua garota não estava conseguindo manter-se muito tempo em pé. O treino tinha sido muito puxado para ela, onde não teve tempo para descansar por causa da pressão que os seus colegas e treinador de equipe estavam fazendo.

— Obrigada, meu fofo — disse [Nome], que sorriu para seu amado e viu que ele estava ficando vermelho como um tomate. Ryohei nunca se habituava quando recebia apelidos amorosos da jovem. Não sabia como reagir e ficava todo atrapalhando.

Não demorou muito para buscar os doces, pois havia pouca gente na fila. Viu [Nome] saboreando o bolo de creme com gosto. Ela ficou triste quando não havia o doce preferido à venda, então tinha que pedir outro.

— Como correu o treino? — perguntou Ryohei, que comia calmamente o seu bolo de chocolate.

— Ao início estava correndo bem, mas depois o treinador decidiu aumentar o grau da dificuldade — respondeu [Nome], que contava os detalhes do seu treino. Ao longo do percurso do treinamento, reparou que ainda não se encontrava recuperada da lesão anterior e não sabia como superar o obstáculo.

— O treinador sabe muito bem que você não se encontra com a mesma condição física do ano passado. Em vez de ajudar com o treino, só te prejudica — comentou Ryohei, que começava a ficar irritado pela atitude do treinador que pouco estava se importando com [Nome]. Era como se soubesse que ela não iria ter bons resultados na prova.

— Só faltam duas semanas para a competição. Queria mostrar ao treinador que sou capaz de trazer bons resultados. Só não tenho ideia de como fazer isso — contou [Nome]. Não importava que seu resultado não fosse um dos primeiros, mas queria provar que era capaz de atingir os objetivos que planejava para não ficar em último lugar.

— Tenho uma ideia que talvez vá resultar em algo — revelou o namorado com um sorriso de quem iria aprontar alguma coisa.

— Qual? — perguntou [Nome], curiosa com a ideia que o guardião do sol teve.

— Vais descobrir amanhã — confessou Ryohei, que levantou-se do seu lugar e deu a sua mão a [Nome] para irem embora.

Acompanhou [Nome] até a casa dela, porque já estava escurecendo e não queria que algo de mau acontecesse. A Vongola tinha muitos inimigos à solta e não sabia se alguém estava atrás deles. Despediram com um beijo no rosto, Ryohei ainda não estava acostumado a mostrar carinho em público.

(...)

[Nome] estava dormindo quando sentiu alguém sentado na cama perto de suas pernas. Antes de ver quem era a pessoa que entrou no seu quarto, olhou para o relógio e viu que eram cinco da manhã.

— São horas de acordar, [Nome] — sussurrou uma voz masculina perto do seu ouvindo, quando a jovem estava distraída vendo as horas.

— Quero dormir mais um pouco, Ryohei. Ainda é cedo!  — falou [Nome] ao perceber que a pessoa que estava a chamar era seu amado. Estava prestes a descobrir o motivo dele estar ali aquela hora.

— É de manhã cedo que começa o dia. Vamos treinar, extremo! — revelou Ryohei, entusiasmado por ter companhia na sua corrida matinal, depois de vários meses correndo sozinho.

— Porque eu não desconfiei que tua ideia era essa — resmungou [Nome] com pouca vontade de se levantar para ir correr. Às vezes perguntava a si própria se não podia ter gostado de outro cara com menos energia para o esporte.

— O nosso amor fala mais alto, por isso que se alinha nas minhas ideias — argumentou Ryohei, que beijou a bochecha da sua amada para se levantar da cama.

— Só você mesmo para conseguir me convencer a correr a essa hora e no frio — falou [Nome], que decidiu ir correr junto do seu namorado. Não tinha coragem de recusar o convite de ir correr naquela hora, pois gostava de ver Ryohei feliz a fazer o que amava.

O guardião do sol ficou feliz por ver que sua amada não recusou a sua ideia de ir correr às cinco da manhã. Esperou por ela fora do quarto para deixá-la à vontade para trocar o seu pijama para roupa desportiva.

— Deixa só ir buscar as garrafas de água — avisou [Nome] ao sair do seu quarto. Desceu as escadas acompanhada por ele, reparando que só a sua mãe que estava acordada a preparar o café da manhã reforçado para quando voltasse da corrida.

A rua naquela hora encontrava-se calma ainda, já que muita gente dormia. Ryohei aconselhou primeiro a fazer alongamentos antes de começarem a fazer a volta pelas ruas.

Começaram no ritmo mais lento e de mãos dadas. Ryohei decidiu que iria acompanhar o treino todo ao lado de [Nome] para ajudá-la nas dificuldades que aparecessem ao longo do caminho, perceber no que sua amada pode melhorar para conseguir bons resultados e não ser a última a concluir a meta.

O primeiro treino daquele dia terminou duas horas depois de seu início, para terem tempo de se preparar para as aulas que começariam em poucas horas.

— Obrigada pela ajuda, meu sol — agradeceu [Nome], que saltou para cima dos braços de Ryohei por não ter desistido dela durante o treinamento, onde deu muito apoio a ela nos momentos em que ficava mais cansada ao aumentar o ritmo da corrida.

— Não precisa agradecer. Só quero que volte a ter a mesma paixão que tinha quando começou a praticar o atletismo pela primeira vez — explicou Ryohei, que retribuiu o abraço da sua amada.

(...)

Duas semanas passaram desde que [Nome] começou a treinar com Ryohei todos os dias às cinco da manhã. Chegou o dia da competição de corrida entre as escolas vizinhas. Os alunos estavam animados pelo evento para aproveitar aquele tempo com seus amigos.

— Extremo, não precisa ficar nervosa — falou Ryohei, que encontrava-se ao lado de [Nome], que se preparava para entrar na pista em momentos.

— Não quero que nada de mal aconteça na prova. Treinei tanto e quero provar ao clube que sou capaz — contou [Nome], que acabou de trocar os seus sapatos para os de corrida. Começou a fazer alongamentos para não se ferir durante a competição.

— Parece que tens que ir para a pista. Estão a chamar os atletas. Olhe sempre para frente que eu vou estar à tua espera na meta — avisou Ryohei com um sorriso no rosto para passar segurança a [Nome] que a prova iria correr bem à ela.

Despediram-se com um abraço que confortou muito [Nome], onde as energias positivas do guardião do sol passaram para ela. Fez o que o seu amado a aconselhou: olhou sempre para frente. Respirou fundo e desligou-se dos sons a sua volta. Ficou concentrada no que iria acontecer na pista.

Durante a prova, [Nome] só escutava os gritos do Ryohei a torcer muito por ela. Isso fez com que ela ficasse mais calma e sentiu que sua paixão pela corrida estava voltando, graças ao seu namorado que nunca desistiu dela.

[Nome] surpreendeu a sua equipe ao chegar em terceiro lugar. Eles não estavam com muitas expectativas que a jovem iria trazer bons resultados para o clube. Conseguiu surpreender eles até o final e arrependeram-se por não terem ajudado-a durante as últimas semanas que esteve em baixo.

Ryohei ficou feliz por ver sua amada ter conquistado um bom lugar na competição. Recebeu-a de abraços abertos, festejando com ela a vitória que recebeu. A partir dali, sabia que [Nome] seria reconhecida mundialmente pelas pessoas.

Aquele dia trouxe algo inesperado para vida de [Nome]: uma recomendação para participar do maior clube de atletismo que havia de Namimori, onde seria algo bom para o seu percurso de atleta se decidisse continuar com o esporte quando terminasse os estudos, iria ter uma boa carreira profissional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima histórias.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco da manhã que começa o dia - Imagine Ryohei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.