O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 4
ΑΩβ. 03 — Pintando a cerca


Notas iniciais do capítulo

Desejo um boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/4

A noite da Jin-ah foi difícil, sua mente vagava em tudo que viveu nos últimos anos de sua miserável vida e no fato dela já ter contado toda sua história ao Alfa líder do bando vizinho, bom aquilo mesmo não tendo sido nada agradável para si, já deveria ter sido o suficiente para ele entender o quão quebrada ela era e que definitivamente ela não seria alguém que merecesse a atenção de seu bando.

— Agora é só esperar, eles logo vão parar com isso.

....

Quando o alfa vai entrando em casa ele pôde sentir a empolgação de seus amados e as vozes acaloradas vindas da sala o faz sorrir abertamente.

...

— Então vocês dois estão apaixonados? Eu falei que seria assim não falei Binnie?

— Innie bebezinho, como sempre você tem razão.

— É eu sei, e nosso alfa líder? Está lá com ela ainda? Eles vão se dar bem não vão?

— Talvez demore um pouco minha raposinha linda, mas sim nós vamos nos dar muito bem.

Ele entra naquela sala e é recebido de forma empolgada pelos quatro ali.

— E então meu amor, como foi? Os meninos estavam falando aqui que rolou uma tensão entre vocês — o Changbin estava muito aflito, e o Minho logo o abraçou pois sabia ser assim que ele o acalmaria. — E que história foi aquela de inibidores de cheiro amor? O Channie quase chorou nos contando.

— Ela comprou inibidores Binnie, ela acredita que o cheiro dela nos incomoda — O ômega já ia sair falando, ele estava agoniado e seu alfa o acalmou — Mas fique tranquilo meu amor, nós a impedimos de fazer esse mal a ela mesma, eu devolvi o remédio na farmácia e o Kang até me agradeceu por aquilo pois também amou o cheiro dela, — Os outros ali já iam demonstrar ciúmes mas o alfa nem deu tempo para eles voltando logo a falar, mas sem deixar de achar graça as carinhas que faziam — enfim eu devolvi o dinheiro dela e estávamos conversando até agora.

A atenção do alfa líder recai sobre o beta.

— Channie está tudo bem meu amor? Precisa de algo?

— Eu estou bem melhor agora Minho querido, mas o Binnie e o Hannie tiveram que me acalmar muito para eu não voltar lá e me abraçar com a fofinha, — O alfa o encara achando extremamente fofo ouvi-lo chamá-la   de fofinha — Eu estou melhor amor, mas admito que seu cheiro seria muito bom agora meu doce alfa.

— Ele está manhoso alfa, o Channie quase nunca fica manhoso assim.

O alfa deixa um selar em seu ômega e vai até o Chan.

— Está sentindo algo mais meu amor? — Ele o envolve em um abraço apertado liberando mais do seu cheiro para o beta que automaticamente se encolhe e se aninha ao peito dele.

— Ela é nossa companheira não é amor? Não só do Binnie sua e do Hannie, mas nossa, de todos nós né?

Ele falava bem baixinho para os outros não ouvirem.

— É você já entendeu, só preciso confirmar isso fazendo os outros três a conhecerem também, mas tudo indica que sim meu amor, ela é nossa companheira. — Ele responde em igual tom para não alarmar aos demais naquela sala.

— Isso é algo muito especial alfa, ela ser de todos nós.

— É sim meu amado beta, e raro, bem raro na verdade.

— Vocês dois não vão parar de cochichar não?

— Está com ciúmes Inniezinho, vem aqui com seu beta vem.

— Ciúmes Jisung? Até parece. — Ele fala indo para os braços do Han — Só estou curioso com o que eles tanto falam ali.

— Juras de amor bebê, iguais as que farei para você agora. — Ele o abraça e os dois sorriem juntos.

— Esses dois. — O ômega sorri largamente.

— E os outros? Ainda não chegaram?

— Falavam de mim? — O Hyunjin entra em casa e os cumprimenta com selares carinhosos.

— Como foi seu dia meu amor?

— Foi bom meu doce, hoje foi aula de desenho de observação da anatomia humana e tivemos modelos, então foi bem interessante.

— Eu aposto que estavam nus.

— Innie meu bem só estavam sem camisa e não precisa ficar com ciúmes eu só tenho olhos para você docinho.

— Viram aí? Ele só tem olhos para mim. — O beta sorria convencido —

— Vai sonhando bebê, os beijos que ele me dá são de tirar o fôlego. — O beta abraçado a ele o beija na bochecha. — E ele adora me ver tomar banho.

— Seu chato.

— Também te amo.

— Hyunnie, podemos conversar?

— Claro alfa. — Ele se aproxima dos dois abraçados e os beija. — Eu já volto seus fofuchos.

...

Os dois alfas seguem para o escritório.

— O que aconteceu Minho? Você está nitidamente preocupado.

— Sente-se um pouco, meu querido.

Os dois se acomodam e a cara do Minho é de quem está mesmo aflito.

— Que suspense.

— Ah me desculpe, não é nada demais eu acho, pelo menos não por enquanto Hyunnie, na verdade eu queria saber se amanhã você estará livre.

— Ah sim, amanhã não terei que ir para a universidade.

— Perfeito, então tenho uma missão para você... — Eles se encaravam, trocando olhares cúmplices.

— Por favor meu amor, fale logo estou quase tendo um treco aqui.

— Calma Hyunnie, não é nada demais, eu só preciso que você vá conhecer nossa vizinha amanhã, e se possível passe o dia todo com ela.

— Ah então é isso, eu já estava mesmo pensando em ir pois meu Innie passou a noite inteira falando dela, fofo, e eu fiquei realmente ainda mais curioso pela nossa vizinha.

— O Innie é demais... — Os dois sorriem em concordância. — Bom então posso contar com você...

— Claro alfa, mas tem algo que não está me dizendo?

— Ah amorzinho não vou dizer que não tenha, mas também é algo que não vou falar ainda.

— Nossa você e o Binbin estão tão misteriosos por conta dela, mas está bem, se não quer falar eu vou entender.

— Espero que amanhã vocês se deem muito bem.

— E pelo jeito isso é algo importante né?

— Hyunnie... — Ele fala, pois, entende que o outro está apenas tentando saber mais sobre o que ele está pensando.

— Está bem, não vou mais tentar arrancar nada de você.

— Ótimo, bom que entendeu meu amor.

...

Na manhã seguinte a Jin-ah tomou seu café tranquilamente e já vestida com seu macacão surrado ela foi para fora de sua casa pois hoje ela tinha tirado o dia para pintar a sua cerca que em sua opinião precisava urgentemente de um toque de vida.

Com as tintas posicionadas e do lado de fora do cercado ela encarava aquela cerca, estava até que bem conservada, mas ela havia decidido que a pintaria toda de branco e depois desenharia flores coloridas nela que em contraste com o jardim que queria arrumar do lado de dentro da cerca também ficaria uma lindeza e depois de sua mente ter se esvaziado pois era assim que ela gostava de estar quando ia pintar algo, ela colocou seus fones de ouvido, colocou sua playlist favorita e pegou o rolinho o mergulhando na tinta branca e em seguida começou o seu trabalho.

...

Ela adiantava bem o que tinha planejado, mas ainda faltava muito e enquanto ia pintando, ela também cantarolava e até arriscava uns passos de dança se esquecendo por completo que estava em plena calçada, mas pelo horário ser tranquilo não passava ninguém por ali já a um bom tempo o que a fez esquecer do mundo e continuar com sua dança e cantoria.

...

Do outro lado da rua dentro de seu próprio cercado alguns do bando vizinho a observava a um tempo já.

— A fofinha é perfeita demais não acham?

— Você já a apelidou mesmo Channie querido?

— Sim, e ele quase apanhou dela por isso ontem — Eles riam despreocupados.

— Nem vem Hannie, você também já a apelidou. — O citado inflou as bochechas com certa timidez.

— A é amorzinho? Qual apelido você deu para ela hein?

— Binnie foi loucura, eu já a cumprimentei a chamando de coração e meu lobo estava uivando louco em minha mente querendo ela.

— Ah é? Interessante né?

— Com você também foi assim amor?

— Comigo também meu lindo lobinho.

— Uau que demais!

— O que é tão demais assim meu beta perfeito?

— Ah oi Jinnie, bom dia amor — o Han vai até o alfa e se enrosca todo nele pedindo carinho que é dado a ele pelo alfa sem hesitação— Você vai conhecer a vizinha hoje?

— Aquela ali que dança e canta como se só tivesse ela na rua?

— Sim meu amor é ela mesma.

— Tô indo lá agora, gostei da voz dela e fiquei bastante curioso sobre ela depois de tanto a minha raposinha falar dela para mim e bom, ela está pintando, então vou oferecer minha ajuda. — Os três ali se empolgaram em saber. — Mas vocês três vão entrar agora e caçar o que fazer, não quero que ela note que está sendo observada por três malucos na casa em frente à sua, isso vai pegar mal para todos nós meus docinhos.

Eles fazem que vão resmungar, mas são interrompidos pelo outro alfa que acabou de chegar ali.

— O nosso querido e belo alfa tem toda razão meus amores e também eu vou precisar de vocês agora então venham.

Eles relutaram, mas acabaram cedendo e indo com o alfa líder, mas não sem antes deixar selares nos lábios fartos do outro alfa lhe desejando boa sorte.

...

— Você canta muito bem. — Ele havia atravessado a rua e agora a encarava, mas ela estava tão perdida em seu próprio mundo que não o notou de cara então ele aproveitou para sentir mais um pouco o cheiro tão delicioso que ela tinha, aquele era uns de seus cheiros favoritos no mundo todo e agora ele agradecia o fato do Minho e os betas não a terem deixado tomar os inibidores como comentavam na noite anterior, aquilo sim seria um crime hediondo. — Canta bem, pinta lindamente e dança toda animada, eu poderia muito bem abraçá-la bem agora.

Ele falou para si mesmo e acaba sorrindo largamente pois seu lobo estava eufórico dentro de si compartilhando da mesma vontade de tê-la em seus braços quando ela se vira esbarrando nele.

— Ai! Oh, me perdoe por favor eu não te vi.

— E ainda por cima é super fofa e desastrada.

— Desculpe, o que você disse? — Ela retirou os fones para poder ouvi-lo.

— Disse que me chamo Hyunjin e vim aqui me oferecer para ajudá-la a pintar a cerca.

Ela o encara por um instante, não parecia ter sido o que ele disse, mas ela deixou isso para lá.

— Ah, oi Hyunjin o Minho disse mesmo que você viria, me desculpe por não o ver chegar.

— Não se desculpe você estava adorável.

Ela ruboriza mais do que queria, sentindo suas bochechas queimarem.

— Sou Jin-ah muito prazer alfa, e por favor não se incomode comigo agora eu só vou pintar as flores coloridas e...

— Perfeito! Eu estava mesmo pensando em flores coloridas para sua cerca, Jin-ah vai ficar perfeito!

Sua empolgação o fez liberar mais de seu cheiro que invadiu as narinas da ômega a fazendo delirar, chocolate e hortelã era simplesmente seu sabor favorito de sorvete e também uma combinação perfeita de uns de seus cheiros favoritos, e ela estava prestes a enlouquecer, seu lobo por sua vez choramingou dentro de si, querendo muito ter um contato físico mínimo que fosse com aquele belíssimo alfa, mas ela energicamente negou isso a ele se mantendo firme ali.

Já o lobo do Hyunjin corria, uivava, rosnava tudo junto, estava frenético querendo a ômega que imediatamente havia a reconhecido como sua parceira o que fez ele sorrir pequeno, ele também a queria e muito, nem imaginava ser possível o tanto que a quis em um primeiro contato.

— É eu também acho que vai ficar bem legal, como vou plantar flores no mini jardim que farei lá dentro vai acabar combinando também.

— Ah minha linda não tenha dúvidas ficará um primor, e por favor me deixe ajudá-la com isso sim?

Ela encolhe um pouco por ter sido chamada daquele jeito por ele que era mais um membro extremamente lindo do bando vizinho.

— Vocês realmente são muito parecidos, não vou conseguir me livrar de você, não é?

— E você quer mesmo se livrar de mim?

A pergunta dele ecoou na mente dela e a resposta imediata era sim, não por maldade, mas porque ele estava mexendo com ela de uma maneira nada boa em sua opinião e aquilo a estava deixando apavorada.

— Na verdade não quero mais dar trabalho ao seu bando alfa, vocês parecem ser pessoas muito boas, educados e extremamente solícitos e eu agradeço por isso, mas...

— Mas precisa estar sozinha? — Ela o olha e um fio de tristeza toma seu semblante sendo prontamente captado pelo alfa. — Mas Jin-ah você precisa mesmo estar só? — Ele se aproxima muito dela que recua dando um passo para trás completamente desnorteada pela aproximação inesperada — Eu não quero deixar você sozinha e respondendo sua pergunta; não, você não vai conseguir se livrar de mim então por favor sem essas formalidades está bem? Me chame de Hyunjin, Jinnie ou como preferir, mas nada de ficar me chamando pelo meu status está bem? Aqui não somos assim.

Ele pega um pincel limpo que estava ao lado dela e a proximidade dos seus corpos faz com que os cheiros dos dois sejam soltos no ar se misturando em uma perfeita combinação o que fez os dois ali se entregarem ao que sentiram por um momento sendo a Jin-ah ser a primeira a se obrigar a sair daquele transe.

— Ah, certo então, — Ela estava muito sem jeito e ele apenas riu a achando extremamente linda por estar toda envergonhada — E como pensa em me ajudar Hyunjin?

— Quero pintar as flores coloridas para você, e você vai as interligando com os caules verdes o que acha? — Ela gostou da proposta então acenou que sim brevemente para mostrar que aceitava, faria lindos caules verdes e estava ansiosa para ver como ele desenharia as flores. — Certo minha lindinha, você tem alguma flor favorita?

— Eu amo girassóis.

— Ah que perfeito, girassóis são de fato muito belos, iguais a você.

— Você pode parar de ficar me elogiando assim por favor? — Ela tentava não o encarar, e estava muito envergonhada com o olhar dele sobre ela.

— Não, eu não posso — Ele sorriu para ela que revirou os olhos inconsciente do que fazia — Você fica ainda mais linda quando contrariada, vem, vamos começar minha linda.

...

Como colocar os fones agora seria falta de educação ela simplesmente colocou suas músicas para tocar pelo autofalante de seu celular e antes que notassem os dois estavam pintando, cantando e dançando juntos, estavam até combinando passos aleatórios vez ou outra, não conversaram como o Hyunjin achou que fariam, mas aquilo estava infinitamente melhor do que uma conversa corriqueira e sem perceber eles estavam intensamente conectados e ficaram assim por horas, ela só parava vez ou outra para buscar água ou suco para eles se refrescarem sempre voltando ao trabalho em seguida.

...

— Meu Deus, isso ficou lindo Hyunjin!

Ele fez as flores coloridas de uma forma perfeita e todas iam em direção ao portãozinho da cerca onde se encontravam com um lindo e imponente girassol e a Jin-ah ficou alguns minutos encarando o resultado final vendo que seus caules também conversavam direitinho com o caminho sugerido pelo Hyunjin sem que houvessem sequer falado em como haviam imaginado que ficaria.

— Ficou perfeito minha linda, exatamente como desejei que ficasse, perfeito para minha ômega perfeita.

Ela não se sentiu tão confortável por ele ter usado o “minha” para se referir a ela, mas nada disse sobre aquilo preferindo ignorar seu corpo que tinha uma corrente elétrica passando por si.

— Eu amei de verdade, muito obrigada por fazer isso ficar tão lindo. — Ela começou a arrumar as tintas para dar aquilo por encerrado e ele começou a ajudá-la — Ah não precisa fazer isso alfa, você já me ajudou até demais.

— Vamos comer pizza?

— Uhn? — Ela o olhou completamente confusa.

— Pizza, vou pedir pizza para nós dois.

— Eu pensei que você já ia embora.

— Claro que não, nós nem conversamos, bom na verdade vamos fazer isso direito; — Ele a encara receoso, mas continua. — Você me convidaria para entrar na sua casa? Podemos pedir uma pizza, conversar um pouco e nos conhecer melhor o que acha?

Ela queria muito negar, mas não poderia, não depois das lindas flores que ele fez em sua cerca, e muito menos depois dele demonstrar sua empolgação em pedir uma pizza para eles e seu pensamento era que aquele alfa era intensamente envolvente o que o tornava muito perigoso.

— Está bem Hyunjin, vamos entrar e nos lavar enquanto esperamos a pizza, mas eu vou te ajudar a pagar é o mínimo.

Ele sorriu vitorioso e eles entraram.

...

— Então você veio para ficar?

Aquela pergunta fez com que ela parasse para pensar.

— Por hora.

— Por hora? — Ele mordia seu pedaço de pizza enquanto falava o que para ela foi lindo de se ver.

— Sim alfa por hora, eu não sei bem se vou conseguir me adaptar a uma vida aqui, eu estou tentando e é pra valer, mas também não tenho nada que me prenda a lugar algum então se não rolar nada aqui para mim eu posso ir tentar em outro lugar não é mesmo?

As palavras dela serpenteavam sua mente, “nada que a prenda?” “preciso mudar isso” era seu pensamento já seu lobo estava agitado, “como nada que a prenda? Ela é nossa, prenda ela a nós!”.

— Por hora! — depois de um silêncio profundo ele soltou o que faz a ômega o encarar pois sabia que ele não estava só repetindo o que ela disse e sim afirmando algo.

— Me explique isso Hyunjin, por favor o que quis insinuar com isso...

— Não tem nada que a prenda aqui por hora, mas no que depender de mim e falo com toda a certeza que do meu Innie também em breve terá.

Ela enrubesceu, mas na verdade ela temeu mais que tudo, será que o Minho não conversou com seu bando falando sobre ela e o quão ruim ela seria para eles?

— Você fala pelo Innie também, ele que é o seu companheiro no bando?

— Uhum, — ele sorria pequeno com sua boca cheia pelo pedaço de pizza mordido recentemente. — Minha raposinha inclusive não para de falar de você, ele é fofo sabe? Empolgado, mas muito fofo o meu amor.

Ela o achou ainda mais lindo e encantador ao ver que os olhos do alfa em sua frente brilhavam ao falar de seu companheiro; como se isso fosse possível, ela já sabia que eram um bando poliamor então conseguiu imaginar todos que já conheceu juntos e julgou aquela imagem em sua mente ser o retrato da perfeição, mas ela estava muito aflita então resolveu cortar aquele assunto.

— Alfa eu,...

— Você já me chamou pelo meu nome algumas vezes minha linda, inclusive eu pedi por isso, então por que não continua assim?

— Certo, Hyunjin por favor não faça isso.

— Isso o que exatamente?

— Tudo isso, — Ela se encolheu e ele a observava atento. — Você e todos os do seu clã devem mesmo parar com isso tudo de uma vez, eu sou novidade, já entendi, mas porque fazer disso tudo um acontecimento? Por que apenas não ignoram o fato de terem uma vizinha nova?

— Nós somos os únicos aqui que vem te visitar?

— Na verdade não, outros já vieram também. — Ela falou se lembrando das outras visitas que recebeu e de como o Kim Seon-ho e seu companheiro Ji Chang-wook foram gentis com ela a ajudando a instalar o chuveiro.

— Mas apenas nós incomodamos você é isso? — Seu semblante estava entristecendo com a constatação. — Não quer que venhamos mais?

— Sinto muito, pode parecer que eu esteja sendo rude, mas vai por mim Hyunjin, nem você nem nenhum de seu bando vai me querer por perto por muito tempo e no final das contas essa empolgação de vocês terá passado.

— Entendo. — Ele a olhava fixamente e em um movimento involuntário mordeu seu lábio inferior o que ela não pôde deixar de olhar. — Vou conversar com o restante do bando, mas só depois de você conhecer os dois últimos.

— Obrigada alf.. Hyunjin.

Ele sorriu gentil para ela, na verdade a conversa que ele terá com seu bando será bem diferente do que ela imagina pois ele já a sente como sua companheira e tem certeza que pela empolgação da sua raposinha ele também deve ter sentido o mesmo, na verdade não duvida nada de que todos de seu bando que já a conheceu se sentiram iguais a ele pois aquela ômega em sua frente era muito mais que especial em sua opinião.

— Não me agradeça ainda minha linda. — Ele se levantou para ir embora pois já estava começando a ficar tarde. — Lindinha hoje foi um dia muito agradável para mim, muito obrigado por ter aceito minha ajuda com a cerca, mas agora eu vou embora.

Ela se levantou para acompanhá-lo até a porta.

— Eu que agradeço sua ajuda, a cerca ficou realmente muito linda, e agradeço pela pizza também, você só deveria ter me deixado te ajudar a pagar.

— Foi um prazer para mim — Ele foi até ela e a abraçou e tanto o cheiro dela quanto o dele acabaram sendo liberados com mais intensidade no automático. — E você poderá pagar na próxima se quiser está bem? — Ela o olhou em um mix de indignação e surpresa — Preciso apenas te dizer que o seu cheiro é magnifico, ele realmente mexe muito comigo e com meu lobo.

Ela arregalou seus olhos o fazendo rir e então ele beijou sua testa antes de ir embora.

— Boa noite minha linda.

— Boa noite Hyunjin.

Ela fechou a porta atrás de si o mais depressa possível, o cheiro dele mexeu igualmente consigo, mas aquilo não era certo e ela sentiu que precisava urgentemente se organizar.

— Eu devo estar enlouquecendo.

...

— Olha só quem finalmente chegou.

— E pela carinha não foi de todo mal conhecer a nova vizinha né?

O alfa entra e vai cumprimentar os outros dois que estavam sozinhos ali.

— Boa noite Lili, boa noite Mong-mong — Ele os abraça e os beija e nisso eles sentem o leve cheiro de amêndoas e marshmallow vindo do alfa.

— Nossa o cheiro dela é mesmo muito bom né Jinnie? Como você aguentou ficar com ela sem a beijar? Ou você a beijou hein danadinho?

— Não a beijei Lili, mas queria muito, e sim o cheiro dela me levou aos céus e eu tive mesmo que me segurar muito enquanto estive com ela.

— O Lino falou sobre ela querer usar inibidores, minha pergunta é o porquê disso, pois isso nem deveria passar pela cabeça dela, com um cheiro bom desses, eu que tive sérios problemas com meu cheiro de mar até entenderia pois eu mesmo usei inibidores por um tempo e se não fosse pelo Channie e pelo Lix talvez eu usasse até hoje...

— Concordo com você na questão de que isso nem deveria passar pela cabecinha dela, mas pelo que entendi por cima ela tem traumas Mong-mong e isso é algo complicado.

— Eu acho uma pena, espero que ela desencane disso — O Felix se abraçou no Seungmin. — E quanto a você meu alfa maravilhosamente cheiroso, era um grande pecado você querer nos privar de toda essa sua maresia envolvente e relaxante não concorda comigo Jinnie querido?

— Com toda certeza, o cheiro do nosso Mong-mong é um dos que eu mais amo e vocês sabem disso.

— Menos quando eu me estresso demais. — Ele ri sem jeito para os dois ali.

— Ah meu amor, mas isso acontece com todos os cheiros, todos os cheiros ficam ruins quando nos sentimos mal ou negativamente alterados, aí não temos culpa né?

— É verdade.

— Seu cheiro meu amor é quase como estar em um paraíso tropical e eu amo me perder nesse paraíso todo que é você meu puppy.

— Lindos demais. — O Hyunjin os encarava e eles davam um breve beijinho de esquimó. — Agora meus amores só faltam vocês a conhecer, quando pensam em vê-la?

— Ah queremos fazer isso juntos e pensamos em ir amanhã depois do meu trabalho já que amanhã o Lix não vai dar aula na academia.

— Eu confesso que estou com um friozinho na barriga, eu vi vocês dois pintando a cerca de tarde quando acompanhei o Minmin até seu carro quando ele saiu para ir pro hospital e parecia que vocês compartilhavam uma química e tanto e agora eu estou ansioso com isso, e se ela não gostar de mim?

— Impossível meu amor, mais fácil ela não gostar de mim e..

— Ah parem com isso vocês dois — O outro alfa ali falou mais sério e eles apenas pararam — Não existe a menor possibilidade de ela não amar vocês pois então parem de ser bobos e hoje vocês vão dormir comigo já que o Innie vai ficar com o Binnie e o Hannie. — Ele fala e vai em direção a eles para os beijar.

— O Channie vai ficar com eles também, o Binnie fica numa manha só quando o Lino vai pro plantão dele, então achamos melhor deixá-lo com eles.

— O Innie pelo mesmo motivo.

— Então hoje seremos nós três.

— Exatamente Lili.

— Eu quero ver filme.

— Faremos o que quiser meu maravilhoso Mong-mong.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse cap. não teve termos novos (acredito eu) mas seguimos assim, se tiverem dúvidas, me perguntem está bem?

Eu achei a interação da Jin-ah com o Hyunjin muito perfeitinha gente, socorro kkk

E sim, todos eles são ciumentos tem uma certa "posse" vamos dizer assim mas isso está completamente associado aos instintos deles, então eles meio que não podem evitar isso, mas podem ficar tranquilos, não será nada toxico ou doentio, digamos que eles são muito bem trabalhados e bem resolvidos, só não são de ferro =P

E sim, ali no bando o Seungmin foi o que mais sofreu por conta do seu cheiro e eu vou falar mais sobre isso mais para frente, logo ele a entende um pouco mais que os outros nessa questão mesmo não concordando em nada com ela pois ele será mais um completo viciado no cheiro dela (quanto spoiler né?).

Essa Fic ainda não tem meta de capítulos, eu acho que quero fazê-la mais longa, mas vamos ver né, tudo depende.

Não vou falar demais (já falei), próximo cap. a Jin-ah vai conhecer os dois últimos do bando e depois disso vamos ver o que vai acontecer...

Posso pedir que se amem muito e se cuidem? Não acreditem nas palavras ruins que lançarem em vocês, mas sim acreditem que são o mais belo milagre que existe. Se amem e façam isso com o mais simples como beber água por exemplo.

Fiquem bem, e aproveitem o final de semana, em breve trago a próxima att daqui, e semana quem vem o ultimo cap. de Sem culpas, apenas amor.

Obrigada por todo carinho e força que me dão.

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.