O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 33
ΑΩβ 32. — O Grande Dia!


Notas iniciais do capítulo

Hoje sintam-se como convidados de honra desse momento especial para a nossa Jin-ah e os amados do seu bando.

Eu espero que curtam.

Boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/33

Na noite anterior ao casamento.

Já estava ficando tarde e a Jin-ah resolveu ir para a segunda casa do bando.

— Hey gatinha, aonde você pensa que vai?

Ela sorriu para o alfa e o encarou.

— Para casa?

— Mas você já está em casa, amor.

— Sim, eu sei, mas vou para minha outra casa, Lino.

— E por quê? Há algo errado?

— Não mor, não se preocupe com isso, eu só vou ter meus últimos momentos como uma mulher solteira, sabe? O Jeff, o Ji Chang e a Martha vão lá ficar comigo, vamos beber um pouco e jogar conversa fora...

O semblante do Minho ficou indecifrável para a ômega, mas de qualquer forma ele parecia se divertir com aquilo.

— Uma despedida de solteira Jinjin? — Ele sorriu e ela o acompanhou sorrindo também.

— Mais ou menos eu acho, tem algum problema nisso amor?

— Claro que não, gata, vá lá, aproveite bem e se divirta — Ele a envolveu em seus braços e deu um selar demorado em seu pescoço — e se precisar de mim na madrugada, não hesite em me chamar.

— Por que eu sinto muitas segundas intenções na sua oferta Linnoyah?

Ele a beija de forma lenta e sedutora.

— Porque há gata; há segundas, terceiras, até quartas intenções amor.

— Hum... eu sinto ter que desapontá-lo, mas pelo que sei o Kang, o Hyungsik e o Seon-ho e o John vêm para cá e vocês também terão sua despedida de solteiro.

O Minho sorriu, ele já sabia de tudo aquilo, pois os filhotes deles ficariam com os pais do Felix que já estavam na cidade para o casamento.

— É, teremos, sim e já, já o Sr. e a Sra. Lee virão buscar as crianças, mas se quer saber eu bem fugiria com você, deixaria todos se divertindo e raptaria a noiva.

A Jin-ah sorriu largo, com aquela fala do Minho encerrou-se o ciclo de noivos querendo roubá-la naquele dia.

— Vocês são mesmo muito iguaizinhos né?

O Minho sorriu.

— Os outros também quiseram roubar você?

— Uhum, o pãozinho inclusive me roubou por uma meia hora lá no consultório dele.

— Bebê esperto! — Ele se abraçou a ômega e se afundou nela, sentindo aquele delicioso cheiro que ele tanto ama. — Bom, então acho que só nos veremos amanhã, infelizmente.

— É sim gatinho, e já na hora da cerimônia.

— Aaah que tortura, não gostei Jinnayah. — Ele falou fazendo um biquinho fofo, coisa que não era muito comum do alfa fazer e a Jin-ah delirou em vê-lo assim.

— Meu Deus, que fofinho amor. — Ela selou seus lábios ao dele. — Vai passar rápido, amanhã teremos muitas coisas a fazer, nem veremos o tempo passar.

— Você acredita mesmo nisso, Jinjin?

— Sim Lino.

— Então está bem, vou tentar não definhar de tanta saudade de você ou das crianças.

— Você é um alfa forte amor, vai conseguir! — Mais um selar é dado por eles. — Agora vamos, vou me despedir de todos e ir de uma vez.

...

— É o seguinte, eu soube por boas línguas que você precisava de um chá de lingerie Jinzinha, então contratamos o sex shop aqui de Mid Vallien e hoje teremos brincadeirinhas na sua despedida maninha.

O Jeff falava todo empolgado, eles aproveitaram que a Jin-ah estava na outra casa e decoraram toda a sala, tinha flores, véus, fitas, luzinhas e balões estava tudo muito lindinho e bem feito e a Jin-ah amou ver tudo aquilo apesar da enorme vergonha que sentiu, a Dra. Yoon apareceu de última hora dizendo que não perderia aquilo por nada e eles também chamaram a dona Margarida sogra do Jeff, e a Rose esposa do Bem, pois elas amavam a Jin-ah e queriam participar desse momento único para a ômega.

— Estou muito feliz em vê-los aqui em casa, e poxa, Rose, Margarida, que honra, obrigada por virem.

— Olha só essa linda jovem, tímida como uma virgem — A dona Margarida disse e todos caíram na risada.

— Relaxe Jin-ah, ainda vamos querer saber como é ser a ômega de oito maravilhosos e gostosões do seu bando, e acredite, você irá nos contar tudinho, mas antes vamos encher a cara.

Todos olharam para a Rose e sorriram largo, o Jeff e o Ji Chang estavam felizes por elas os aceitarem ali, pois eles queriam muito fazer parte desse momento e entre eles e a Jin-ah não tinha essas coisas, então eles estavam em casa.

A campainha tocou e a Jin-ah se sentiu gelar, quem poderia ser? Ela pensou.

E todos caíram na risada quando a porta foi aberta e as sogras da Jin-ah apareceram usando arquinhos com plaquinhas escritas “Chá de lingerie da Jin-ah”.

— Meu deus, que lindas!

Ali estavam a Sra. Lee, a Sra. Han, a Sra. Seo, a Sra. Yang e para a surpresa de todos pela primeira vez junto aos demais, um pouco mais atrás e meio acanhada a Sra. Kim, mãe do Seungmin.

Quando a Jin-ah a viu ela a reconheceu de cara, pois seu filho era a cara dela e então ela arregalou os olhos em surpresa e convidou todas a entrar, ela estava radiante e queria poder causar uma boa impressão na Sra. Kim

...

O chá estava divertidíssimo, um belíssimo buffet, eles faziam as brincadeiras mais divertidas possíveis e a Jin-ah ganhou muitos presentes, não só peças intimas, mas também joias, perfumes, cremes, maquiagem, inúmeros produtos de skincare, e alguns produtinhos íntimos também e o melhor não era só ela ganhando, os convidados também ganharam coisas tudo graças a organização feita pelo sexy shop.

...

A ômega estava na cozinha pegando mais canapés e Sra. Kim se aproximou falando.

— Você é uma ômega tão linda Jin-ah — ela a olhava ainda tímida — Fico muito feliz que meu Kim esteja ao lado de uma ômega tão meiga e doce como você, ele merece sabe.

A oportunidade estava ali e a Jin-ah tentou aproveitá-la.

— Sim, Sra. Kim, ele merece apenas o melhor dessa vida, seu filho é um alfa incrível e eu sou a ômega mais sortuda por tê-lo.

A Sra. Kim sorriu pequeno e a encarou.

— Eu sei que você se pergunta por que o pai dele e eu nos afastamos, e a resposta mais sincera que eu poderia te dar é porque éramos preconceituosos, não pelo fato do nosso filho estar com outro homem, outro alfa, ou até um beta, mas sim por estar com tantos sabe?  Era o poliamor que nos incomodava e acredite em mim, nós não nos orgulhamos disso e por muitas vezes pensamos em tentar nos reaproximar dele, mas a coragem nos faltou, pois fomos muito ruins para o nosso Seungmin, mas desde que soubemos de você é como se uma venda fosse tirada dos nossos olhos e agora, sim, enxergamos com clareza que um bando poliamor é uma benção.

A Jin-ah ouvia tudo em silêncio, ela queria que a sua sogra desabafasse com ela para poder tentar entendê-la.

— Eu sei Jin-ah, nós não merecemos o perdão do nosso filho, mas vamos lutar para tê-lo, O Minho nos contou sobre você desde que chegou para eles, e o fato de você ser a ômega excelente de um bando com oito pessoas mostrou para nós que os deuses os abençoaram então quem somos nós para ir contra? Você me entende?

— Um pouco Sra. Kim, só sinto muito vocês terem perdido tanto tempo, e vai por mim, com ou sem deuses, ou destino, o bando ao qual pertenço é o melhor do mundo todo, tem os alfas mais maravilhosos, os betas mais incríveis e um ômega perfeito, nós nos amamos, nosso amor evoluiu, temos nossos filhotes e se me permite dizer, a Sra. e o Sr. Kim, precisam fazer parte disso uma família é algo muito especial, e a nossa? É uma verdadeira dádiva!

— Posso te dar um abraço filha?

A Jin-ah sorriu e abriu seus braços para ela.

— Claro que sim, Sra. Kim.

Elas se abraçaram e os outros que estavam na sala aplaudiram.

— Eu não vou usar você para me reaproximar do meu filho, farei isso aos poucos e ele me perdoará se achar que mereço.

— Eu não tenho dúvidas de que ele irá perdoá-la, ele só precisará de um tempo, então seja paciente com o meu Minnie Sra. Kim.

As duas voltaram com mais canapés e mais bebidas para a sala e a campainha tocou novamente.

— Ai meu deus! — A Jin-ah levou as mãos a boca — Eu não acredito nisso Jeff você me paga!

Haviam ali três homens e três mulheres trajando sobretudo preto, e pelos cheiros cada um deles era um alfa, um ômega e um beta.

— Ficamos sabendo que a noiva Choi Jin-ah e seus convidados precisam de nós essa noite.

A Jin-ah ficou tão vermelha com a voz do alfa que todos lá dentro riam da cara dela.

— Podemos entrar Jin?

Agora a alfa falou e mais uma vez a Jin-ah se sentiu queimar.

— Entrem logo e nos faça feliz. — A mãe do Changbin disse sorrindo e um coral foi ouvido em seguida.

— “Amém!”.

A festa naquela casa estava apenas começando.

...

Na casa em frente também estava tudo muito divertido.

O Ben e o Sr. Seojun também foram a casa deles aquela noite e eles bebiam alegremente, jogavam, falavam bobagens e então o Karl chegou para completar a comemoração.

— Fiquei sabendo que os noivos jogam pôquer muito mal. — O Karl falou arregaçando suas mangas. — Vamos jogar strip pôquer e quem ficar só de cueca primeiro perde.

Todos acharam uma péssima ideia.

— Você quer nos ver seminu Karl? — O Felix perguntou sorrindo.

— Claro que sim, Lix e essa pode ser nossa última oportunidade, fora que eu quero tirar fotos constrangedoras de vocês para mandar para a Jin-ah, quem sabe ela não desiste desse casamento.

Ele falou brincando e uma chuva de almofadas caiu sobre ele.

— Eu aceito o desafio! — O Minho falou — Mas se quem ficar só de cueca primeiro não for nenhum dos meus amores vocês vão gravar um vídeo dançando e eu vou passar na festa do casamento.

— Fechado! — Quem respondeu foi o Kang. — Mas se vocês perderem o castigo será o mesmo, e sempre que finalizar a rodada viraremos tequila.

— Tequila? Você quer nos matar Kang? Vamos nos casar amanhã sabia? — O Changbin falava sorrindo, ele adorava tequila e todos sabiam disso.

Eles todos jogaram almofadas no ômega e sorriram.

— Todos concordam com os termos? — O John pergunta sorrindo largo, já sob o efeito da bebida, pois eles já haviam começado a beber antes do Karl chegar.

— Mas vocês são fogo mesmo. — O Ben falou sorrindo — Eu sou um advogado de renome, não posso aparecer só de cueca para a cidade inteira...

— E eu sou um delegado, pense só no reboliço que isso vai causar...

— É simples meus amigos, apenas não percam. — O Seungmin falou com um sorriso insinuante já embaralhando as cartas e todos sorriram.

...

Algumas partidas depois e os padrinhos e amigos estavam prontos para serem gravados dançando “Macarena”

...

— Isso ta muito bom! — O Hyunjin não parava de rir, mais um pouco e ele teria um troço.

— Ótima ideia os adereços Minnie, eles estão maravilhosos assim. — O Chan falou rindo da cara dos amigos.

— Ainda bem que não jogamos aquela caixa fora, estava tudo nela.

— Tudo certo? Solta a música Hannie!

Os noivos estavam radiantes, aquele será o melhor vídeo já assistido em uma festa de casamento.

...

No dia seguinte todos acordaram amassados, jogados por aqui e por ali, os mais velhos já tinham ido embora, mas o Kang, o Hyungsik e o Seon-ho já estavam prontos para deixar todo mundo bem novamente.

— Anjinhos hora de acordar. — O Hyungsik disse mexendo neles.

— O café e o kit anti-ressaca já estão prontos para todos, cortesia nossa para os noivos mais ansiosos que já vimos, então aproveitem, e não precisam nos agradecer.

Eles iam acordando, tentando entender tudo o que aconteceu e o I.N questionou.

— Ansiosos? Nós? Imagina, hoje é só o dia que vamos realizar o que queremos, desde o dia que colocamos os olhos na nossa perfeição.

— Aconteceu alguma coisa ontem? Algo de que não me lembro? — O Seungmin perguntou com um olhar distante.

— Meu deus! — O Hyunjin levou as mãos a boca — Nós ligamos para a lindinha, aí meus deuses, meu senhor, nós ligamos sim, tenho certeza.

— Sim vocês ligaram depois que acabamos as brincadeiras, ela já estava sozinha, pois lá também já tinha acabado e bom, vocês choraram de saudade queriam ir vê-la, mas nós os seguramos, até a hora do casório nada de ir ver a noiva.

— A gente chorou Seon-ho? — O Changbin começou a enrubescer — Meu deus, que vergonha.

— Choraram, todos vocês sem exceção, foi engraçado, pareciam crianças.

— E ela ainda quer casar com vocês acreditam? — O Kang fala sorrindo — Isso que é amor.

...

A Jin-ah mal pregou os olhos, a ansiedade estava demais e bem agora ela se encontrava em sua casa, sozinha, e nem parecia que na noite anterior estava tudo uma loucura, com certeza seus padrinhos e madrinhas arrumaram tudo ali antes de ir e com um sorriso no rosto ela se lembrou da ligação que recebeu de seus oito noivos bêbados e semi nus, aquilo foi muito engraçado e a ômega fez uma anotação mental para perguntar a eles o que exatamente estava acontecendo lá.

Ela tomou um belíssimo banho e enquanto secava seus cabelos a campainha tocou.

...

— Srta. Choi Jin-ah?

— Sim, bom dia.

— Bom dia! — A moça sorriu para ela, um sorriso extremamente gentil e acolhedor. — Nós do salão Espaço Mid Beauty viemos buscá-la para o seu dia da noiva.

A Jin-ah se surpreendeu, ela não estava sabendo de nada daquilo e por isso temeu ser um engano.

— Mas eu não marquei nada com vocês, está certo isso?

— Está, sim, é um presente dos seus noivos, do Bando Lee, eles marcaram com a gente tem três meses e enfim chegou seu grande dia.

A ômega sorriu encantada e quando olhou para a rua avistou uma limousine lindíssima, o que a fez suspirar.

— Não acredito nisso.

— Seu vestido e todos os acessórios já foram entregues lá essa manhã, então a Srta. passará o dia conosco, leve apenas o essencial, seu celular, e relaxe, o dia hoje é todo seu, linda noiva.

 Assim como o instruído, ela fez, e logo ela estava dentro da limousine indo ao seu destino.

...

O casamento estava marcado para as dezenove horas e o dia passou devagar para os noivos que não viam a hora de se encontrarem.

Do café da manhã ao lanche da tarde a Jin-ah aproveitou de banquetes dignos da realeza, fora as massagens que recebeu, ofurô, com pétalas de rosas enviadas pelo seu noivo dono da floricultura mais famosa de Mid Vallien, tratamento de pele, cabelo, mãos e pés, e agora ela passava pelo processo penteado e maquiagem, pois em breve estaria na hora de colocar seu vestido.

...

Já os noivos não ficaram muito para trás, eles ganharam de seus padrinhos um “dia do noivo”, eles queriam ter dado para a noiva, mas os rapazes foram adiantados em presenteá-la, então bem agora eles estavam em outro salão que também era muito bom, mas direcionado totalmente ao público masculino o Men’s Stylist e por sorte o salão tinha um espaço excelente para comportar os oito noivos e assim como a Jin-ah eles ganharam refeições luxuosas, massagens, banhos com sais e ervas, mãos e pés, barba e cabelo e bem agora estavam sendo ajudados a ficar impecáveis em seus trajes.

...

As crianças também receberam um tratamento especial, mas elas estavam juntas com seus padrinhos e madrinha, em outro salão da cidade.

...

Enfim, o casamento do bando Lee parou praticamente toda Mid Vallien, e não havia um único morador dos mais próximos a eles que não estivesse feliz pelo bando.

...

O local da cerimônia recebia os últimos ajustes, ela acontecerá nos campos, na parte designada ao bando Lee onde eles tiveram a cerimônia de marcação deles, mas agora era diferente, mesmo sendo a noite a decoração estava impecável e trazia girassóis, lírios-brancos e orquídeas lilás, sim uma combinação inusitada, mas cheia de significado para o bando uma vez que girassóis são as flores favoritas da Jin-ah e o primeiro presente que o Christopher deu a ela, os lírios-brancos simbolizavam a pureza do amor deles e a lealdade e também eram as flores favoritas do Hyunjin, e as orquídeas o primeiro presente que o mais novo do bando deu a ela simbolizando a perfeição do amor deles, e na cor lilás, pois significa respeito, dignidade, amor e sedução.

Tudo foi combinado pelos noivos, então estava tudo perfeito para eles e o único lugar que nenhum deles sabia como tinha ficado era o altar, esse que foi elaborado, desenvolvido e decorado pelo Christopher ficou como uma surpresa para os demais, e eles estavam ansiosos para ver como ficou.

...

As dezoito e meia os convidados começaram a chegar, a organização da cerimônia previamente contratada pelo Minho estava deixando todos bem confortáveis em seus lugares.

As mães e pais dos membros do bando estavam na primeira fileira, mães de um lado, pais do outro, eles não entrarão com seus filhos, pois como não são todos que tem seus pais presentes eles acharam melhor fazer assim.

A hora da cerimônia havia chegado, todos ficaram de pé, os noivos começariam a entrar.

https://www.youtube.com/watch?v=yQ0i2KmtL0g

Musica da entrada dos noivos - Waiting For Us - SKZ/Bang Chan, LeeKnow, Seungmin e I.N.

A música “Waiting For Us” tocava e os convidados encheram seus olhos com o que viram, os noivos entraram em seus núcleos, primeiro o Hyunjin e o I.N, seguidos pelo Christopher, o Seungmin e o Felix, e por último o núcleo que deu início ao bando, Minho, Changbin e Han.

Eles caminhavam em passos leves, embora estivessem bem nervosos, dando tempo para que todos pudessem ser devidamente fotografados, e dentro do tempo da música que dizia:

“...Porque estou bem aqui esperando por nós

Às vezes, eu ficava com medo

Porque achava que você não retornaria

Segurando firmemente suas mãos

Não importa se o momento chegar

Eu nunca vou te soltar...”

Quando o último trio chegou ao altar, o alfa líder beijou o topo da cabeça de um a um e na vez do Christopher ele sussurrou, “o altar está incrível meu amor, obrigado por esse presente”

“...Eu desejei e desejei

Pelo dia em que sorriríamos olhando um pro outro

Tanto quanto você esperou por mim

Te abraçarei forte com todo o meu ser.”

A música terminou com o alfa líder ficando no meio deles.

Os padrinhos fizeram sua entrada, ficando em seus lugares como ensaiado, todos tinham os olhos marejados pela lindeza que estava tanto o lugar quanto os ansiosos noivos.

Em seguida o Jeongbin e sua dama florista entraram jogando as pétalas de rosas coloridas pelo caminho que seria feito a seguir pela noiva e as cores em contraste ao verde da grama aparada deixou tudo ainda mais bonito, e não tinha uma só pessoa ali que não morresse com a fofura do beta que tinha um largo sorriso enquanto jogava as belíssimas pétalas, e os seus pais estavam orgulhosos em vê-lo.

Ninguém sabia a música escolhida pela Jin-ah para sua entrada, a única coisa que ela disse a eles sobre foi: “É um clichê enorme, mas prestem atenção na letra, pois é tudo que quero que saibam, é o que senti por vocês desde o início e o que sentirei até o fim da minha vida”.

Tudo para, o som do piano começa e já se podem ver lágrimas nos olhos dos noivos, a Jin-ah apareceu na entrada, e ela estava excepcionalmente linda em seu vestido branco e longo, ele tinha rendas e pérolas enfeitando seu busto e a seda branca deslizava até cobrir os pés da ômega, seu cabelo estava preso de um único lado em um penteado enfeitado por mini margaridas brancas e a extensão dele que caía sobre seu ombro estava em ondas soltas e perfeitas, ela carregava um buquê de girassóis simbolizando que carregava consigo toda a alegria, o entusiasmo e sua lealdade para com seus noivos.

A noiva estava tão nervosa que precisou respirar fundo algumas vezes, então ela olhou em volta e ficou atônita pelo que via, ela já tinha uma noção da decoração no todo, mas o altar estava esplêndido, todo talhado em madeira rústica e seus pilares envoltos em flores de cerejeira, haviam também alguns detalhes esculpidos ali que ela pensou que depois olharia com calma, pois com certeza era uma surpresa do Chris para o bando.

A Jin-ah deu uma boa olhada em seus noivos que trajavam ternos em um belíssimo azul royal e em seus bolsos um lindo cravo branco, eles estavam parados um ao lado do outro de frente para ela apenas a esperando e aquela imagem era a mais pura perfeição para a noiva.

“Estou mesmo fazendo isso, ande ao meu lado pai, por favor me segure para eu não cair.”

Ela mentalizou, e foi como se pudesse sentir a presença do seu pai ali e começou a andar e enquanto o fazia olhava nos olhos de cada um de seus noivos como se tentasse transmitir a eles exatamente o que a letra de “A Thousand Years” queria dizer naquele momento único.

https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00

Música de entrada da noiva - A Thousand Years - Christina Perri

“...O coração bate acelerado

Cores e promessas

Como ser corajosa?

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?

Mas ao ver você de pé, sozinho

De algum jeito, toda a minha dúvida some de repente...”

Um filme ia passando na cabeça de todos os membros do bando, cada um deles tem memórias únicas com sua ômega excelente, e todos também tem memórias que compartilhavam, o medo que ela tinha de se entregar, o jeito único que ela os olhava, como eles a desejaram e como foi sua jornada para chegarem ali, e tudo vinha ainda mais forte quando ela os olhava.

“...Um pouco mais perto...”

Era assim que eles se sentiam, um pouco mais perto do sim definitivo, o último que faltava para eles estarem unidos de todas as formas que existiam.

“...Eu morri todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo, eu te amei

Por mil anos

Eu te amarei por mais mil...”

Todos os noivos choravam, ela estava conectada a eles os fazendo sentir como ela se sentia, ela morreu sim todos os dias até os encontrar, mas agora que estão juntos ela sabia que esse amor deles vinha de muito tempo, suas almas eram pertencentes e assim serão sempre, ela os amará por toda a eternidade, e era isso que ela os fazia sentir, o lobo dela falou a cada um dos lobos deles: “Nós sempre iremos os amar”.

Eles também a deixavam os sentir, e a emoção estava transbordando a ômega.

“...O tempo para

A beleza em tudo o que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está à minha frente

Cada suspiro

Cada momento nos trouxe aqui..."

Enquanto a Jin-ah caminhava, ela declarava, nada levaria dela esse grande amor, nada poderia ter força maior do que tudo o que eles têm juntos, e os rapazes sentiam o mesmo, ela era a ômega de cada um ali e tudo o que viveram os levaram a este momento, nada poderá os separar.

“...Um pouco mais perto..."

Todos os noivos respiraram profundamente, ela estava quase chegando neles, e ela sorriu, estava quase lá.

"O tempo trouxe seu coração para mim

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil...”

Ela chegou no altar e antes de subir foi recepcionada pelos pais e mães dos noivos, todos a beijaram nas mãos como mandava a tradição dando assim sua “benção” a esta união, foi um momento lindo para todos, e foi só aí que o Seungmin notou que seus pais estavam na cerimônia.

Ele não sabia o que sentir, eles os estavam abençoando? Eles que eram contra uma relação poliamorosa?

O Sr. Kim beijou a Jin-ah nas mãos e em seguida olhou para seu filho e sibilou “me perdoe, o amor de vocês é lindo” e o Seungmin chorou um pouco mais sendo abraçado pelo Felix e pelo Chris ao mesmo tempo.

A Jin-ah tomou o seu lugar no centro ficando ao lado do alfa líder e a cerimonialista deu início ao casamento.

— É uma enorme honra para mim celebrar esta união, — ela sorriu pequeno encarando os noivos — Quando nos encontramos e o alfa líder me contou a história de vocês, e eu pude ver o amor que ele tem pelo seu bando, e vi também o quão especial a noiva é para cada um de vocês, então eu fiz algo que não costumo fazer, pedi individualmente e em segredo que cada um de vocês descrevessem em uma palavra apenas o que é isso que vocês têm e o que recebi foi lindo.

Todos tinham belíssimos sorrisos, a cerimonialista era amável e carinhosa.

— O Jeongin me mandou a palavra “perfeição”, o Seungmin mandou “harmonia”, o Felix mandou “vida”, o Han mandou “conexão” e esses são os noivos mais novos do bando.

Mais uma vez todos sorriam.

— O Hyunjin me mandou a palavra “cumplicidade”, o Changbin mandou “presente”, o Christopher mandou “lar”, e o Minho, o alfa líder mandou “tudo”, e ler as suas definições me fez querer amar novamente, e aposto que todos os presentes aqui, solteiros ou não também desejam ter um amor assim.

Os convidados concordavam em burburios indecifráveis por conta dos risos soltos que davam, a cerimônia estava apaixonante.

— Mas não acabamos por aí, a noiva também mandou sua definição e para a Choi Jin-ah o que vocês têm é o “ar”, e quando eu li eu deixei meus óculos na mesa e entendi do que se trata essa união, é sobre um amor que é indispensável, é o que os mantém vivos e firmes para caminharem rumo aos sonhos de vocês e que os deuses os protejam, pois, um amor assim é raro de encontrar.

Eles trocaram breves olhares e todos ali estavam emocionados.

— Então bando Lee, que vocês tenham uma vida cheia de harmonia, com cumplicidade, pois essa é uma conexão única, é como um verdadeiro presente dos deuses para cada um de vocês e que sempre possa haver tudo de melhor nesse lar cheio de perfeição que vocês já possuem e que o amor seja para cada um de vocês como o ar, sem nunca faltar, dando a vocês a vida necessária para que seja eterno, e dito isso eu vos pergunto: Yang Jeongin, Kim Seungmin, Lee Felix, Han Jisung, Hwang Hyunjin, Seo Changbin, Christopher Bang Chan, Lee Minho e Choi Jin-ah, vocês aceitam uns aos outros como maridos e mulher?

Eles se arrepiaram dos pés à cabeça, o momento tão esperado havia chegado, sorrisos foram soltos e cada um deles olhou dentro dos olhos dos outros, então, eles deram as mãos e juntos disseram um delicioso e sonoro sim que foi ovacionado pelos padrinhos, convidados e pelos próprios organizadores, fotógrafos e até mesmo a cerimonialista.

Então peço agora que entre as alianças para que os noivos façam seus votos.

A Bookie e o Jinho entraram juntinhos e os noivos deixaram a emoção falar, eles estavam sorrindo e o Jinho super orgulhoso por carregar tantos “anéis” como ele mesmo falava, eles entregaram aos seus pais e receberam beijos e elogios de todos eles.

Os noivos haviam decidido que os votos não poderiam ser feitos de forma tradicional e um a um por todos ali, senão levaria uma vida, então o alfa líder ia colocando as alianças nos dedos de cada um deles, falando para cada um algo específico e a cerimonialista o acompanhava com o microfone para que todos o ouvissem.

— Você ilumina meus dias, e eu amo você — Ele falou ao I.N

— Cada momento ao seu lado é um presente, e eu amo você — Ele falou ao Changbin.

— Você é o meu refúgio, e eu amo você — Ele disse ao Han.

— Com você meu mundo todo fica mais bonito, e eu amo você — Ele falou ao Hyunjin.

— Seu abraço é o meu lugar seguro, e eu amo você — Ele disse ao Chris.

— Você é a razão dos meus sorrisos mais sinceros, e eu amo você — Ele falou para o Felix.

— Estar ao seu lado é o meu maior privilégio, e eu amo você — Ele falou ao Seungmin.

— Amar você é a melhor parte da minha vida, e eu amo você. — Ele disse a Jin-ah, mas nela ele não colocou a aliança, pois eles fariam isso juntos.

Depois disso, os demais olharam para a Jin-ah e juntos disseram em um coro.

— Nossa história de amor é a minha favorita, e eu amo muito você!

E nesse momento eles colocaram nela a aliança.

A Jin-ah sorriu ficando com um leve rubor e se colocou um passo à frente para que todos eles a vissem, se virou para eles e falou:

— Vocês me amaram quando eu nem acreditava que o amor poderia acontecer para mim, me fizeram sentir viva novamente e me deram as melhores razões para lutar por esse amor, e essas razões são vocês e agora também os nossos filhos, nosso amor é a minha fortaleza e a cada dia que passa eu acredito fielmente que não tem como eu ser ainda mais feliz até que algum de vocês me olha nos olhos e eu sinto a felicidade aumentar ainda mais, nada é mais precioso que o nosso amor, eu amo muito cada um de vocês.

A cerimonialista tinha um enorme sorriso no rosto, aqueles votos tinham sido lindos de se presenciar.

— Pelo poder concedido a mim, eu vos declaro maridos e mulher, e também maridos e maridos, vocês já podem se beijar e por favor levem o tempo que precisarem!

...

Enquanto eles se beijavam, aplausos e vivas eram dados por todos os presentes e uma linda melodia tocava ao fundo, música que descobriram depois que foi feita pelo Han para aquela ocasião.

Após os beijos trocados entre todos eles, os padrinhos os cumprimentaram, e em seguida os pais dos noivos.

— Você é um alfa líder sem igual Lee Minho, e eu queria manifestar meu pedido de perdão e o da minha esposa por demorar tanto a apoiá-los, o amor de vocês é a coisa mais linda que já vi e eu sinto muito ter virado as costas para o meu filho e para seu bando.

— Muito obrigado pelas palavras Sr. Kim, e saiba que da minha parte tudo será esquecido, agora por favor se resolva com o Minnie.

Eles acenaram um para o outro e o Sr. Kim foi até seu filho.

— Não é momento para isso, eu sei, mas depois, se você puder e quiser, queria muito me encontrar com você e te pedir perdão filho.

O Seungmin estendeu a mão para seu pai.

— Vamos conversar, sim, e saiba que foi muito importante para mim vê-los aqui hoje.

Os cumprimentos seguiram, e os convidados se direcionaram para onde a recepção aconteceria, já os noivos, as crianças, os padrinhos e os pais ficaram para trás para assinarem os documentos e tirarem fotos registrando ainda mais esse momento.

Nessa hora a Jin-ah olhou de perto a estrutura feita pelo Chris e chamou todos do seu bando para olhar.

— Vocês viram isso? — ela apontou para os entalhes — Ele escreveu nossos apelidos na madeira e também entalhou o que simboliza nossos cheiros.

Todos amaram e beijaram muito o beta, agora marido deles.

— Fiz assim porque essa estrutura ficará aqui para sempre, esse é o nosso lugar sagrado e estará marcado para sempre por nós e pelo que somos juntos.

...

Quando os noivos finalmente chegaram à recepção foram recebidos por mais aplausos, estava tudo lindo e muito requintado, parecia um sonho, e o bando Lee decidiu viver cada momento ali intensamente, então eles separaram um momento para jantarem juntos e depois foram para a pista, pois dançariam até cansar.

Tudo estava incrível, e o clima romântico veio ao ápice com a valsa dos noivos, um grande círculo se fez e eles dançaram revezando até que todos eles dançassem com os demais, foi um momento lindo e muito romântico de se assistir e em seguida eles chamaram as crianças para dançarem com eles o que deixou tudo mais lindinho.

...

As crianças ficaram na festa até cansarem também e depois foram embora com os pais do Felix já que seriam eles quem ficariam com as crianças mais um tempo.

...

O alfa líder vai até o DJ e pega o microfone.

— Agora que as crianças já foram, peço que todos olhem atentamente para o telão.

Eles não fizeram vídeos do bando por achar cafona então a Jin-ah ficou curiosa, até que no telão apareceu seus padrinhos, o delegado e o Ben apenas de cueca dançando Macarena, eles estavam muito bêbados e os noivos com um pouco mais de roupa que seus amigos riam sem parar enquanto gritavam estar com saudades da Jin-ah.

Todos riram muito, a Jin-ah entendeu o que havia acontecido e não parava de rir e os padrinhos e amigos expostos nos vídeos, queriam apenas um buraco para entrar.

— Meu concelho como noivo e alfa líder do bando Lee? Não apostem no pôquer com meu bando, vocês irão perder. — Ele sorriu para os convidados. — Agora voltemos a festa!

A festa iria até o amanhecer, mas os noivos saíram na surdina, pois pela manhã iriam para sua lua de mel.

...

— Nossa Lino, quanto tempo você não nos traz aqui. — O Changbin falou se jogando em uma cama enorme do quarto de um hotel luxuoso que eles costumam ir para sair da rotina.

— Comigo não faz tanto tempo assim — A Jin-ah falou sorrindo.

— Mal casei e já descubro a traição — O Felix fala e todos sorriem.

— Mas eu falava no bando todo, amores, faz tempo que nosso alfa líder não traz todos nós juntos aqui.

— Vida corrida, filhos, as coisas tendem a mudar um pouco. — O Minho se joga na cama com o Changbin. — Mas essa noite passaremos aqui, nossas malas já vieram todas para cá também e amanhã bem cedo vamos para o aeroporto.

— O Kang vai pegar as crianças Lino?

— Vai sim Jinjin, ele, o Jeff e o Hyungsik estarão com nossos filhotes amanhã, ficaram de nos encontrar no aeroporto.

— Eu amei eles toparem viajar com a gente para que pudéssemos levar as crianças.

— Eu também Chris, será uma lua de mel atípica, mas igualmente clássica e romântica.

— Será perfeito! — A Jin-ah disse olhando para seus maridos. — Mais perfeito ainda seria se algum dos meus maridos me ajudassem com esse vestido.

— Deixem comigo! — O I.N foi até ela. — Esse é um trabalho para o pãozinho dela.

No fim todos eles a ajudaram, fosse com o vestido, sapato, o cabelo, as joias e assim que ela estava toda despida ela os encarou.

— Vou entrar no banho, e quem quiser pode vir junto.

Ela deu as costas para eles e caminhou lentamente, ela sabia que isso os provocaria.

— Vamos todos, a nossa ômega está nos chamando. — O Han falou e todos concordaram com ele.

E ali eles ficaram todos juntos até que o cansaço chegou e eles decidiram se aninhar para dormirem.

— Meus maridos, minha mulher. — O Minho falou em um sussurro. — Enfim nos casamos, isso parece um sonho e eu preciso dizer que sou o alfa mais feliz do mundo.

Todos eles sorriram e respiraram fundo, o sono estava tomando conta deles.

— Hoje foi o um dos dias mais lindos da minha vida, vocês devolveram as cores para a mim e eu vou amar vocês para sempre, além do sempre e até onde der.

O cheiro da ômega envolveu cada um deles e os cheiros de todos começaram a se misturar, sem exageros, mas na medida para que todos eles se sentissem e eles bem aninhados, mantendo o contato físico uns com os outros, todos eles fizeram suas declarações ali com um “eu amo vocês” saindo de cada membro e envolvendo os demais e todos os membros do bando Lee sentiam como se vivessem um sonho, eles estavam felizes, radiantes e realizados e com lindos sorrisos estampados em seus rostos eles foram pegando no sono, um a um, enfim casados.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido a cerimônia, e a festa.

Não tenho muito o que falar eu acho... Tentei dar o meu melhor, fiz com todo amor e carinho e é isso.

Pergunta: Vocês querem um cap. com a lua de mel ou não precisa? (respondam comentando pfvr).

Bom, fiquem bem se cuidem, bebam água e até a próxima att.

Beijoka da Adnoka.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.