O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 13
ΑΩβ 12. — Vamos sempre te proteger.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! =)

Desejo um boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/13

Na Cidade Central

— Como sempre o Dr. foi brilhante, a cirurgia foi um sucesso e graças a você Minho o paciente voltou a vida.

— Ah, sim claro, obrigado Martha, você também sempre pontual no auxilio instrumental foi uma peça incrivelmente importante nisso e sabe bem.

Ele falou, mas parecia muito distante dali, e a Martha por o conhecer a anos já havia notado desde a cirurgia que ele estava angustiado e mesmo que dentro da sala ele fosse extremamente profissional no fundo ela notou a angustia do alfa que agora estava mais que aparente.

— Sei... O que você tem Minho? Sério, a última vez que vi o Dr. assim seu ômega estava doente e você podia sentir.

— Eu não sei o que pode estar havendo Martha, mas eu sei que alguma coisa não está certa.

— Nós já terminamos aqui e essa cirurgia foi bem delicada e longa, por que o Dr. não vai para a sua sala e descansa um pouco? Aproveite e entre em contato com seu bando por favor, não gosto de te ver preocupado assim.

— E você sempre vai cuidar de mim?

— Cuidar do meu padrinho na medicina? Claro que sempre irei, que pergunta boba.

— Você é uma fofa sabia? Seu beta é um sortudo por ter você.

— É ele é sim, mas agora sai daqui Minho sério, o paciente está fora de risco e qualquer entrada neurológica nova eu te chamo.

— Seu plantão é junto com o meu?

— Sim, amanhã à noite voltamos pra casa.

— Se não houver urgências...

— É, tem isso, agora vai lá, e fale com eles.

— Sim mamãe.

— Besta.

O Minho foi para sua sala, ele estava exausto a cirurgia havia durado oito horas, mas não era isso que o incomodava o dia todo, ele estava aflito e sua mente não parava de pensar na Jin-ah, então assim que ele entrou em sua sala e tirou o seu jaleco ele pegou seu celular que estava trancado em uma de suas gavetas e a primeira coisa que viu foram várias mensagens do Seungmin.

Meu puppy:

Lino desculpe te incomodar

Mas sei que você gostaria de saber

O Park Seon entrou na casa da nossa ômega

Ele vandalizou o lugar de conforto dela

E o quarto dela também

Deixou seu recado, enfim.

Ele arrombou a porta de entrada da casa dela

Mas não se preocupe pois por sorte ela passou o dia com a gente

Então tecnicamente ela está bem.

Vamos arrumar tudo por aqui, e pedir que ela durma com a gente na nossa casa hoje.

Vamos cuidar dela, quando puder ligue pra falar com ela

Eu sei que ela vai gostar de falar com você.

Não surta Lino, vai ficar tudo bem amor.

Beijos.

...

Ele terminou de ler e leu tudo novamente e dentro dele a angustia só aumentava, mas também a raiva, ele estava com tanta raiva do Park Seon que se o visse em sua frente acabaria com ele sem hesitar.

— Quem ele pensa que é para mexer com a nossa Jin-ah? — Ele falou dando um soco em sua mesa para extravasar sua raiva então ele pensou na ômega e sentiu vontade de abraçá-la. — Estou indo meu amor, vou cuidar de você.

Ele apenas pegou suas coisas e saiu de lá, a Martha o viu sair transtornado e correu até ele.

— O que houve Minho?

— O ex da minha Jin, ele invadiu a casa dela.

— Meu senhor, ela está bem?

— Bem? Eu não diria isso, mas os meninos estão com ela e eu estou indo pra lá.

— Está certo em ir, cuide bem dela sim, pensando bem ela deve estar muito mexida, vai lá Minho e se aparecer alguma urgência eu aciono o Dr. Breno.

— Obrigado Martha, você é um anjo.

— Eu sei, sou mesmo, agora vá e dê todo seu amor para a Jin-ah pois é só disso que ela precisa agora.

— Isso você nem precisa me pedir minha amiga.

— Vai com cuidado seu louco.

— Deixe comigo.

...

O Minho nem passou na administração para avisar nada, como ele era um médico muito conceituado ele tinha essas regalias e não era como se ele sempre as usasse, então o hospital entenderia e ele sabia que a Martha cuidaria de tudo para ele, ele apenas entrou no seu carro e foi embora dali o mais depressa que pôde para poder ficar ao lado de sua ômega.

...

Em Mid Vallien

Depois  de ter visto tudo aquilo os três com ela tentaram a acalmar, a Jin-ah chorava de forma silenciosa, ela tentava timidamente pegar suas peças picotadas e espalhadas pelo chão do seu quarto enquanto sentia toda a vergonha possível por estar passando aquilo na frente deles, mas eles apenas queriam que ela parasse e respirasse fundo então os três se abaixaram se juntando a ela, o Felix foi tirando aos poucos aqueles panos rasgados de sua mão deixando um beijo carinhoso nela depois de o fazer, e em seguida o Chan segurou suas mãos agora vazias fazendo carinhos ali, já o Seungmin a abraçou, ela que não se aguentava mais pois não tinha força nem para olhá-los, apenas encostou sua cabeça no ombro do alfa abraçado a ela e chorou mais e mais, chorou como a muito não chorava e diferente de toda sua vida pela primeira vez seu choro desesperado não era solitário, pois estavam ali com ela três de seus pretendentes que a acolhiam e a confortavam da forma mais carinhosa possível e de certa forma aquilo aqueceu o coração da ômega que estava pela milésima vez em sua vida despedaçado por tudo que ela teve que ver e sentir ali onde era para ser seu refúgio e recomeço, era como se o Park Seon tivesse declarado a ela que ela jamais se veria livre dele e isso era angustiante demais para a Jin-ah.

...

— Jin-ah, vem com a gente pra nossa casa? — O Seung perguntou para ela com seu tom o mais doce possível e esperou por uma resposta de sua amada.

— Minnie, eu preciso arrumar aqui, e eu-eu não sei nem por onde começar. — Ela não olhou para nenhum deles então o Felix delicadamente levou sua mão ao rosto dela e o levantou em sua direção.

— Vida, não se preocupe com isso agora nós vamos arrumar tudo isso, vamos deixar tudo lindo novamente, mas agora você precisa sair daqui então venha e fique com a gente, temos um quarto de hóspedes e você não precisa se preocupar se estará nos incomodando pois acredite em mim não estará, muito pelo contrário, todos nós vamos amar recebê-la.

As lágrimas rolavam o rosto dela sem que ela fizesse força alguma e o Chan resolveu falar também.

— Não chore minha fofinha, nós vamos cuidar de você eu prometo, vamos cuidar da sua casa também, então venha e fique com a gente essa noite sim?

Ela hesitou muito, ela queria mais que tudo no mundo se livrar dos rastros do Park Seon pela sua casa, ela estava tão enojada ainda com o cheiro que sentiu no seu lugar de conforto que só de lembrar sentia ânsia, mas ela concordou com eles, ela precisava mesmo sair dali por hora, então por que não aceitar a ajuda de seus queridos pretendentes?

— Minha porta está quebrada, se eu for aqui vai ficar aberto e isso não seria pior?

— Não se preocupe com isso fofinha, eu vou arrumar ela pra você, vamos para casa e assim que você estiver bem lá eu venho e arrumo, já vou trocar sua fechadura por uma digital com senha e depois você só muda a senha está bem? Confia no seu fofinho?

— Confio sim, obrigada fofinho.

— Então vamos florzinha?

— Vamos meu Minnie, deixem só eu pegar uma roupa de dormir.

— Fique à vontade meu amor.

Enquanto ela ia pegar sua roupa o Chan pediu ajuda ao Seungmin para arrumar o girassol no vaso novamente e os dois juntos o arrumaram enquanto o Felix pegava água e o pratinho de colocar embaixo do vaso.

— Vidinha olha, seu girassol vai ficar bem.

A Jin-ah olhou para a flor e sorriu pequeno, eles eram tão amorzinhos que ela se sentiu ainda mais sortuda por tê-los ao seu lado.

— Vocês não existem, sério, muito obrigada por tudo, eu sinceramente não sei como eu estaria agora se estivesse sozinha aqui.

Sua voz saiu fraca, mas eles puderam sentir sua gratidão e ficaram bem felizes por ela conseguir falar aquilo para eles.

— Não nos agradeça minha vidinha, nós sempre estaremos ao seu lado e sempre cuidaremos de você.

— Minha estrelinha tem razão minha linda flor, você não está mais sozinha, estamos com você e é assim que sempre estaremos.

— E nós vamos sempre amar e cuidar de você fofinha, vamos sempre te proteger.

— Eu sei que vão, eu sinto que vão, por isso agradeço.

— Linda demais, vidinha onde quer que coloquemos seu girassol?

— Podemos deixar onde ele estava? Lá em baixo do lado da orquídea que o pãozinho me deu.

— Claro, vamos deixar ela lá.

— Podemos ir então minha linda flor?

— Sim meu Minnie podemos sim.

Eles saíram do quarto e os três ficaram do lado de onde passariam pela porta do lugar de conforto dela e ao passarem por lá eles liberaram mais do seu cheiro para que a Jin-ah não sentisse o cheiro de bambu do seu ex, e aquilo funcionou e quando passaram por lá ao invés de chorar mais como ela achou que fosse um leve sorriso se formou em seus lábios pois ela se sentiu cuidada, e os cheiros que sentiu fez ela ter a sensação de como se estivesse sentada em uma linda praia lendo um bom livro enquanto tomava uma deliciosa taça de vinho.

Eles desceram as escadas e colocaram o girassol no seu lugar e antes de sair dali a Jin-ah suspirou sendo logo abraçada pelo Felix.

...

Quando eles entraram na casa do bando Lee os outros estavam jantando e a Jin-ah foi recebida com alegria e muito carinho e depois que eles lhes explicaram o que aconteceu todos ficaram revoltados, mas muito tristes também por entender por que a Jin-ah tinha aquele semblante abatido.

...

— Minha querida eu sinto muito, você não merece nada disso.

— Obrigada Binnie.

— Vocês não chamaram a polícia? Esse cara tem que ser preso.

— Eu chamei Jinnie, eles estão vindo. — A Jin-ah olhou para o Seungmin confusa pois ela não o viu ligar, mas também ela não tinha visto mais nada além daquela zona que sua casa se encontrava e ao perceber seu olhar ele apenas acariciou a cabeça dela. — Não se preocupe florzinha, quando eles chegarem, eu os receberei e você só precisará falar com eles depois.

— Tudo bem meu Minnie, obrigada por cuidar disso pra mim.

— Vem cá meu coração me dê um abraço. — Ela foi até o Han e ele a abraçou com carinho e ali ela ficou um tempo sentindo o cheiro de terra molhada que ela tanto amava e aquilo a acalmou um pouquinho mais. — Você está segura com a gente, nós cuidaremos de você.

— Eu quero matar aquele imbecil, sério, espero nunca mais vê-lo novamente, como ele ousa mexer com a minha perfeição? — O Innie vai até ela e beija sua bochecha. — Minha perfeitinha quer alguma coisa? O Jinnie tem chocolates e eu tenho certeza que ele vai amar poder comê-los com você.

— Nossa sim, minha lindinha e eu comendo chocolates vai ser no mínimo perfeito, você quer meu doce? Posso ir buscar agorinha.

— Pode ser depois que eu tomar um banho? Desculpem rapazes, mas eu queria muito tomar um banho, o nervoso me trava e meu corpo fica todo dolorido, um banho me ajudaria muito agora.

— Claro minha linda, vem comigo vou te mostrar o seu quarto lá tem banheiro e você pode ficar por lá o tempo que quiser.

Ela achou estranho o Hyunjin falar “seu quarto” e riu pequeno, eles eram tão carinhosos com ela que ela não conseguia de fato acreditar que isso tudo era real.

Antes de seguir o Hyunjin ela se virou a todos ali.

— Mais uma vez, muito obrigada por tudo isso rapazes, vocês são muito mais que incríveis comigo e eu sou mesmo muito grata.

— Estaremos sempre aqui para você minha querida, vá com o Jinnie e tome seu banho e se precisar de qualquer coisa ou de qualquer um de nós por favor nos chame.

Ela acenou positivamente e o Hyunjin segurou em sua mão.

— Vamos meu docinho lindo.

Eles subiram as escadas e ela foi com ele até um dos quartos ali.

— Aqui meu amor, entre e sinta-se em casa, as coisas para seu banho estão no armarinho pode pegar o que quiser e tome aqui, — ele se vira para um cabideiro ali e pega um roupão de lá. — Esse roupão é meu, eu o adoro e está com meu cheiro, pode usar vai te deixar mais confortável.

Ela pegou sem hesitar, pois, ela achou que de fato se enrolar naquele roupão depois do banho a confortaria mesmo.

— Jinnie...

— Oi lindinha.

— Você pode colocar mais do seu cheiro nele por favor?

O Hyunjin quis saltar de alegria, ele amava quando os seus precisavam do seu cheiro, era uma das maneiras mais doces de alguém declarar que “eu preciso de você” ou “eu gosto de você” em sua opinião e ele pegou o roupão e o vestiu liberando seu cheiro para ela e aí teve uma ideia.

— Jinjin quer entrar aqui comigo?

Ela o olhou e ele tinha um sorriso encantador em seus lindos lábios.

— Entrar?

— É minha lindeza vem aqui oh. — Ele abriu os braços abrindo junto o roupão e fez sinal para ela se aninhar ali, e ela foi meio sem jeito, mas foi e ela amou como coube certinha nos braços do alfa. — Isso meu amor, fique o tempo que quiser, depois eu saio e você poderá tomar seu banho em paz.

— Obrigada meu lindinho. — Ela estava bem aninhada nele e por isso ela se inebriava com o cheiro de chocolate com hortelã que vinha do alfa e aquilo deixou tanto ela quanto ao seu lobo um pouco mais calmos e com toda a certeza mais felizes.

Ele por sua vez estava tão feliz que por um momento esqueceu sua raiva pelo Park Seon.

— Sempre seu meu amor; seu para sempre.

...

Quando ela foi para o banho ele desceu para falar com os demais.

— Ótimo agora que estão aqui é o seguinte, o Chan vai lá arrumar a porta dela e nós vamos limpar seu quarto e seu lugar de conforto, aquele lugar fede a bambu e não podemos deixar aquele cheiro impregnar ainda mais o lugar da nossa ômega.

— E como vamos fazer isso Minnie?

— Primeiro Jinnie vamos limpar tudo e trocar os panos, travesseiros e colchões dela pelos novos que o Binnie e o Innie vão comprar.

— Certo.

— Depois você vai pintar o lugar dela, precisamos apagar aquelas pichações horrorosas de lá, e como eu sei que você é incrível vou pedir para que você coloque vida nas paredes do lugar de conforto dela.

— Certo, eu já sei o que farei.

— Você é perfeito meu artista, eu confio no seu instinto.

— Temos que arrumar o quarto dela também está uma zona lá, fora que agora ela está sem roupas intimas.

— Cara eu me segurei na frente do meu coraçãozinho, mas é sério, eu vou acabar com aquele imbecil.

— Relaxa um pouco Hannie, eu preciso de você concentrado está bem?

— Está sim Minnie, mas se eu o vir ninguém vai me segurar.

— Não mesmo, vamos é te ajudar. — O Innie estava com tanta raiva que mal se aguentava.

— Innie vamos lá comprar os panos para nossa Jin.

— Vamos Binnie, vamos antes que eu surte bem aqui.

— Ah antes de ir, algum de vocês avisou o Lino?

— Eu avisei Binbin, mas acho que ele estava em cirurgia então não sei se já viu.

Nesse momento o Minho entra em casa.

— Eu vi sim, e estou com muita raiva daquele alfa medíocre, mas obrigado por cuidar de tudo Minnie, você como sempre é perfeito para este bando, e obrigado por me avisar, vim correndo assim que li suas mensagens.

Todos ali um a um abraçaram o alfa recém chegado e ele os beijava carinhosamente.

— A lindinha está no quarto de hóspedes Lino, ela está tomando banho agora e depois eu ia comer uns chocolates com ela, mas como vou passar a noite pintando o lugar de conforto dela porque você não os come com ela? Estão na gaveta da minha cabeceira pode pegar todos e coma uns também, eu sei que você está precisando de um docinho.

— Você é meu docinho lindo Hyunjinnie, obrigado por me deixar comer seus chocolates com ela.

— Todos vamos para a casa dela então?

— Não acho que precise Hannie, você poderia ficar com o Lino e a Jin-ah?

— Tem certeza? Eu poderia ajudar também.

— Claro que pode, e eu sei que ajudaria muito bem, mas assim, quando o Binnie e o Innie voltarem eles vão nos ajudar também e eu vou com o Jinnie e o Lixie buscar as tintas na minha loja e o Channie vai arrumar a porta ele só vai comprar a fechadura antes então você pode ficar aqui com o Lino, ela vai se sentir menos constrangida se não ficar só com o Lino, e assim que formos terminando lá vamos voltar e ficar com vocês.

— O que acha Linnoyah?

— Eu acho perfeito, até por que eu também preciso de um banho antes de ir ficar com ela e não seria legal deixá-la muito tempo sozinha.

O Hyunjin dá um beijinho no Han.

— Tem dos seus chocolates favoritos esquilinho, você pode comer todos eles.

— Posso mesmo Jinnie?

— Claro amor só veja com a lindinha se ela não quer experimentar um também está bem?

— Ah sim claro, obrigado amor.

— Tudo para meu beta fofo.

— Bom Hannie vou subir e tomar meu banho, fique de olho na Jin-ah okay?

— Pode ir Linnoyah.

— Nós também já vamos.

— Certo meu puppy obrigado por tudo isso, você é incrível meu amor.

— Você também é Lino, e eu aprendi tudo com você.

...

Quando eles saíram a polícia estava parando em frente a casa da ômega, o Seungmin junto ao Felix e o Chris se juntaram em mostrar a casa para os policiais que fotografaram tudo ali, eles contaram sobre o Park Seon e a sua visita prévia a casa da ômega e tudo foi anotado.

— Seungmin, como vocês tem vinte e quatro horas para uma queixa formal assinada pela dona da casa não vamos importunar a Jin-ah agora com isso deixem a pobrezinha descansar, amanhã eu passo na casa de vocês e pego o depoimento dela está bem?

— Por mim perfeito Sr. Seojun, obrigado por fazer isso por ela.

— Ah não que isso, aquela ômega é um amor de pessoa, ela nos leva biscoitos sempre na delegacia e meu filho Kang é apaixonado por ela, ele só deu azar de vocês serem os companheiros dela por que se não fosse isso eles dois seriam um lindo casal.

O delegado sorriu e o Seungmin o acompanhou, ele os conhecia desde muito tempo e seu filho era muito amigo de todos do bando.

— O casal seria bonito só da parte dela Sr. Seojun o Kang seria o feio dos dois.

— A Felix seu linguarudo, o Kang é igualzinho a mãe, vai dizer que a minha Margarida é feia?

— Ela é uma linda flor Sr., mas o Kang...

— Garoto atrevido, sua sorte é que eu adoro você, — Ele bagunçou os cabelos do Felix que sorria para ele — bom vou indo nessa vamos aumentar a vigília da rua então fiquem tranquilos q vamos pegar esse patife caso ele apareça novamente, e vou me adiantar também puxando as imagens da câmera de segurança dessa rua e comparando com as de outros pontos, vamos ver se ele a está perseguindo.

— Muito obrigado Sr.

— Cuidem bem daquela menina, ela é um anjo.

— Cuidaremos Sr.

O policial se foi e o Chris foi comprar a nova fechadura.

— Vai lá com o Jinnie pegar as tintas eu fico aqui.

— Ta bom estrelinha, qualquer coisa chame o Lino.

— Pode deixar.

Ficando só o Felix ali, ele começou a arrumar a bagunça pegando todos os panos rasgados e organizando tudo que podia enquanto esperava os demais.

...

Na casa em frente a Jin-ah terminou seu banho e já vestida com seu pijama colocou o roupão do Hyunjin que achou super macio comparando a sensação da peça envolta ao seu corpo ao abraço do alfa e enquanto ela o amarrava ela pôde ouvir batidas na porta do quarto.

— Pode entrar.

— Oi... — O Han estava um pouco sem jeito e ela achou ele fofo — Posso?

— Por favor Hannie, entre.

— Como se sente meu coração?

— Acho que um pouco melhor, mas ainda parece que fui atropelada, acontece sempre que passo por alguma tensão, meu corpo responde com dores fortes.

— Quer uma massagem? Posso massagear suas mãos e pés se quiser, tem pontos neles que aliviam a tensão do corpo todo.

— Você faria isso por mim? — Ela falou, mas ele notou que ela estava sem jeito com aquilo.

— Mas é claro meu amor, e se não se sentir à vontade aqui podemos ir para a sala se quiser.

— Não, não, tudo bem, podemos ficar onde você quiser Hannie.

— Então vem, sente-se aqui. — Ele foi com ela para a cama e a sentou ali — Vou começar pelos pés então abrace um travesseiro se quiser, vai ajudar.

— Ou se preferir pode me abraçar também. — O Minho entrou no quarto, cabelos molhados pelo banho recente e seu olhar estava nitidamente analisando a Jin-ah pois ele queria muito entender como ela estava se sentindo. — Vai fazer massagem nela Hannie?

— Vou sim Linnoyah, você pegou os chocolates?

— Peguei sim.

— Então venha cuidar da nossa ômega comigo.

A Jin-ah enrubesceu tanto que sentia seu rosto pegando fogo, os dois ali com ela eram tão lindos e combinavam tanto, ela se perguntava internamente o que ela fazia ali no meio deles e o seu lobo interior se sentiu um pouco como ela se encolhendo em um canto de sua mente, mas também estava agitado por ansiar senti-los perto de si e a Jin-ah tentou ignorá-lo pois não era hora de extintos falarem mais alto ali mas quando o Minho sentou ao seu lado ela estremeceu com a forte presença daquele alfa se unindo a do beta que também era muito intensa.

— Antes de começarmos posso te abraçar Jin-ah?

— Pode sim Lino.

— Certo, Han sente-se aqui perto da gente por enquanto.

— Tudo bem pra você coração?

— Sim Hannie, por favor pode vir.

Ela não estava entendendo muito aquilo, mas estava desejando tê-los próximos a si, ela confiava neles então apenas deixou ver aonde isso daria.

O Minho esperou o Han se juntar a eles e aí ele a abraçou, mais forte do que ela esperava e ela o abraçou de volta, mas sem deixar de segurar umas das mãos do Han que a apertou com força.

— Jin-ah me perdoe por tê-la deixado desprotegida, isso que aconteceu hoje nunca mais vai acontecer eu prometo a você, e mesmo que você ainda não seja oficialmente nossa como membro do bando saiba que nos corações de todos nós você já é sim a nossa ômega e nós iremos cuidar de você, nós sempre vamos cuidar de você.

A Jin-ah chorou mais um pouco, ela não sabia sequer como agir, ela nunca foi protegida por ninguém antes, ela nunca havia sentido aquilo que tomava seu coração naquele exato momento e era bom, ela sentia que poderia respirar sem medo e isso era algo completamente novo para ela.

— Obrigada Minho, mas por favor não se desculpe por isso, vocês não tiveram culpa alguma, quem poderia prever que ele faria algo assim? — Eles se afastaram aos poucos do abraço e ela pediu permissão para abraçar também o beta — Hannie, posso?

— Claro meu amor.

Os dois também se abraçaram com força e a Jin-ah sentia bem ali nos braços do Han como se estivesse em seu lugar seguro, em seu verdadeiro lar.

— Obrigado Hannie.

— Meu abraço sempre será seu meu coração.

— Agora eu preciso perguntar — O Minho pegou os chocolates que tinham sido deixados de lado por um tempo e os mostrou a eles. — Qual deles os meus dois amores querem primeiro?

— Mas esses chocolates não são do lindinho? Ele disse que comeríamos depois e...

— Ele nos deixou pegar minha ômega linda.

— Ah, e onde ele está?

— Ele vai arrumar seu lugar de conforto junto com os outros.

— Mas Minho, eu não posso deixar que eles se incomodem com isso, eu vou arrumar tudo amanhã, ele não precisa fazer isso.

— Mas ele quer fazer isso por você meu amor, é o que todos eles querem então deixe que façam sim? Não se preocupe com isso está bem?

— Mas Lino...

— Por favor amor, eles vão passar a noite arrumando tudo e como estão juntos não vai demorar muito, podemos esperar eles acordados, vendo filmes aqui ou na sala se achar melhor assim, mas deixem eles cuidarem de tudo por favor, não queremos você no meio daquilo, vamos deixar tudo perfeito para você e será rápido.

— Mas já está tarde Minho.

— E amanhã é sábado coração ninguém vai trabalhar fora, os que tem seus próprios negócios tem pessoas trabalhando para eles, o Innie só estuda e o Jinnie não vai dar aula nos finais de semana até o ano que vem então pode ficar tranquila quanto a isso amor.

— Certo Hannie, mas e você Lino? Não estava no plantão?

— Estava, hoje fiz um procedimento cirúrgico que durou oito horas então sai um dia antes da minha escala, mas pode ficar tranquila tem outro no meu lugar se preciso for, sou neurocirurgião amor, e é uma área mais específica, mas em último caso se me ligarem eu volto na hora.

— Certo.

— Nossa está brava comigo amor?

— Não Lino — Ela sorriu sem jeito — Só fico meio sem graça de estar mexendo assim na vida de vocês, dando trabalho, entende?

— Não é trabalho algum meu bem, acredite em mim está bem?

— Está sim Lino.

— Então qual chocolate vamos comer primeiro?

— Do que é aquele na embalagem azul?

— Ah é o meu favorito coração, é chocolate belga com doce de leite experimenta um acho que você vai adorar.

Ela já amou a ideia do doce de leite junto ao chocolate belga que apesar de ter comido poucas vezes ela possuía ótimas lembranças daquela especiaria.

— Está bem vou provar, e você Lino?

— Eu prefiro o meio amargo, mas vou comer um desses com vocês, vamos juntos?

— No três amores? Não vale fechar os olhos ou emitir sons.

— Sim Hannie no três, mas o que acontece com quem perder?

A Jin-ah sorriu pequeno para aqueles dois, mas estava igualmente curiosa então prestou atenção no Han que parecia pensativo.

— Quem perder dá um beijinho nos outros dois — Ele olhou ansioso para ver se ela negaria, mas se aliviou ao vê-la sorrir. — Pode ser amores?

— Por mim tudo bem amorzinho, mas e para você amor? Tudo bem pra você também?

Ela os olhava apertando os lábios e os olhos como quem pensasse muito sobre aquilo.

— Quando diz um beijinho Hannie você quer dizer um beijo na boca?

— Sim, mas pode ser na bochecha também. — Ele corou e ela definitivamente tinha caído nos encantos dele. — Desculpe se eu fui abusado coração é que geralmente brincamos assim e eu me empolguei.

— Não se desculpe Hannie, — Ela deu um selar na bochecha fofa do beta — Está bem eu topo, mas um selinho apenas e todos temos que jogar limpo.

O Minho foi ao céu, ele nada disse apenas acenou com a cabeça, mas bem ali sua amada estava se abrindo a eles e ele fez uma nota mental de depois agradecer ao Han pela ideia brilhante que ele teve.

— Então no três amores? — O Han perguntou e os dois concordaram.

— No três!!

— Então contem comigo, vamos lá eu começo, um...

— Dois... — O Minho falou seguindo o Han.

— Três!

A Jin-ah disse e eles em sincronia abriram seus chocolates os levando as suas bocas ao mesmo tempo.

Um breve momento se passou e aquele chocolate derretendo em suas bocas era na opinião da Jin-ah como beijar os deuses de tão divino então sem conseguir não reagir a toda aquela delícia em sua boca ela fechou seus olhos involuntariamente.

— Huuummm por todos os deuses isso aqui é divino.

Tanto o alfa quanto o beta sorriam para ela pois ela havia acabado de perder a brincadeira da forma mais lindinha possível na opinião deles dois.

— Bom, acho que você vai gostar desse aqui também amor, é de café, eu mesmo o adoro.

Eles não iriam cobrá-la de pagar a prenda e os três se viram se encarando então a Jin-ah sem nada dizer segurou o rosto do Han com suas duas mãos e lhe deu um selinho macio, mas também firme e longo e quando se separaram o Han tinha um sorriso de orelha a orelha, mas estava completamente vermelho e a Jin-ah o beijou novamente na bochecha antes de se virar para o Minho que tinha um sorriso lindo em seu semblante por observar seus dois amores em um gesto genuinamente fofo em sua opinião.

— Vou beijar você agora. — Ela estava tão nervosa que o Minho segurou em sua mão.

— Não precisa se não quiser meu bem, eu saberei esperar minha vez.

— Trato é trato Lino.

Foi só o que ela conseguiu responder, o olhar dos dois estavam conectados e assim como ela fez com o Han ela segurou o rosto do alfa com suas duas mãos, se aproximou bem antes de fechar seus olhos e quando o fez colou seus lábios em um selar que o Minho pôde jurar ser tão desejado pela ômega quanto era por ele, e assim como fez com o Han ela apertou seus lábios no dele e se demorou ali, mas não muito na verdade ela contou em sua mente até cinco assim como fez com o Han para não ser injusta com nenhum deles e assim que a contagem acabou ela se afastou do alfa mas antes deixando um outro selar na bochecha dele igual fez antes com o beta.

— Quero brincar disso sempre com você meu amor.

— Lino!

— Eu não o julgo, também quero meu coração.

— Han! Meu deus eu estou perdida com vocês.

— Mas foi ruim pra você fazer isso com a gente amor?

— Não, e-eu... — Ela estava tensa, mas respirou fundo e falou de uma vez. — Eu gostei muito na verdade deu pra sentir o gostinho do chocolate nos lábios dos dois, foi bom. — Ela sorria pequeno ao falar aquilo e suas bochechas foram ficando coradas.

— Linnoyah...

— Oi esquilinho

— Eu estou apaixonado pela nossa ômega, sério caidinho mesmo.

— Eu também Hannie, eu também.

A Jin-ah sorria balançando a cabeça lentamente, tentando não virar um completo tomate na frente deles, mas totalmente em vão.

— Vocês podem não falar assim por favor? Eu estou com muita vergonha agora.

— Está bem, mas provem o belga com café, não vamos apostar dessa vez, mas eu beijarei vocês dois assim que provarem.

A ômega e o beta assentiram concordando com o alfa e quando ainda estavam com o chocolate derretendo na boca deles o Minho os beijou, um selinho apenas, primeiro na Jin-ah e depois no Han que repetiu o gesto dando um selinho no Minho e depois outro na Jin-ah.

— Pronto, agora todos nós nos beijamos e sabe o que isso significa minha linda ômega?

— O que alfa?

— Que agora estamos oficialmente namorando.

Ela arregalou seus olhos e o Han completou.

— Eu também acho Jin, somos os namoradinhos de chocolate.

Ela sorriu com eles, e em sua mente não tinha a menor possibilidade daqueles dois serem tão perfeitinhos assim era o pensamento dela e o lobo dela começou a correr e uivar aceitando os lobos deles que também corriam e uivavam dentro deles e o resultado daquilo tudo? Cheiros! Os cheiros dos três ficando mais intensos e acreditem ou não eles combinavam entre eles dando aos três um enorme prazer por estarem juntos.

— Meninos eu...

— Não precisa dizer nada, e nem levar tão a sério por hora, mas saiba que você querendo ou não eu e o Han somos seus namorados e eu acredito que todos os outros seis também já se sintam assim mesmo sem os beijinhos fofos.

— Céus, vocês são impossíveis Lino, e eu mal vejo já estou toda envolvida por vocês.

— É somos envolventes coração, mas agora me dê seus pezinhos vou massageá-los com carinho e Lino, cuide das mãos dela por favor.

— Pode deixar amor, agora vamos cuidar da nossa namorada de chocolate Hannie.

— Sim, vamos cuidar dela Linnoyah.

Eles comeram mais chocolates, fizeram uma bela massagem nos pés e mãos da ômega e enquanto faziam tudo aquilo outros selares aconteceram mas nada além de selinhos que as vezes eram rápidos e tímidos e outras vezes mais lentos e apaixonados e os três estavam se conectando assim simplesmente com carinhos.

...

Na casa da ômega todos trabalharam duro, o Chan concertou a porta e colocou a fechadura digital, ele cadastrou a senha 61561 que era a representação numérica para FOFA o que ele sabia que não seria a definitiva, mas até ela trocar por uma pessoal serviria bem.

O Felix arrumou toda a bagunça junto com o Innie, jogaram todos os panos e roupas cortadas fora e arrumaram os novos.

O Changbin e o Innie compraram também colchões novos para o lugar de conforto da ômega então ele e o Minnie trocaram os estragados pelos novos com a ajuda do Kang que foi até lá assim que soube do ocorrido pelo seu pai e se lembrou do suposto primo que ele conheceu na saída da sorveteria.

Todos juntos lavaram o quarto para tirar o cheiro de bambu, limparam como deu as paredes deixando apenas escritas fracas ali e agora sozinho lá o Hyunjin pintava um painel, na parede ele manteve o branco e o azul clarinho que era antes mas agora ali tinha flores e folhas desenhadas por ele e no canto perto da porta uma silhueta de uma árvore que era quem derrubava as folhas e as flores iam conversando entre si, umas maiores umas menores, algumas com cores e outras levando apenas o azul e entre elas pequenos pássaros, uns voavam,  outros apenas pousavam na árvore. Ele era rápido com sua arte, rápido e perfeito e já estava com quase tudo pronto ali.

Lá fora o Seungmin e os demais cuidavam do jardim que tinha sido pisoteado pelo Park Seon.

— Ele me disse ser o primo dela, cara eu sinto muito.

— Kang você não poderia saber, na verdade nenhum de nós três também saberia pois apenas o Innie e o Minho já o viram.

— Mesmo assim Minnie, cara depois eu me desculpo com a Jin.

— Está bem amigo, mas não se culpe, o canalha aqui é o ex dela não você.

— Obrigado Chan.

...

Quase tudo estava pronto e já era madrugada, o Kang já tinha ido para casa e o que mais demorou foi a pintura e agora o Changbin deixava na cama da ômega uma cesta com uma pelúcia e algumas lingeries que eles compraram para ela, sim eles compraram; imaginaram o tamanho e compraram e mesmo que nada servisse nela ela poderia ir trocar na loja depois, o que já até havia sido combinado com a dona do local mas no mínimo possível eles sabiam que aquilo tiraria pelo menos umas boas risadas da ômega deles então todos concordaram.

...

— Jinnie isso ficou encantador. — O Changbin falava maravilhado olhando o painel que cobria completamente as pichações já finalizado.

— Concordo com meu Binnie, amorzinho você é perfeito em cada mínimo detalhe.

— Será que ela vai gostar amores?

— Eu tenho completa certeza que ela vai amar Hyunjinnie, e combinou com os novos panos também, você e o Binnie combinaram isso?

— Não Lixie, e o Innie me ajudou a escolher os panos então a harmonia de tudo isso se deve a nós três afinal.

— Somos harmoniosos e é o mínimo que nossa ômega perfeitinha merece, aliás o Channie arrasou na fechadura nova também, eu fui lá ver e ficou lindona.

— Ah valeu Innie.

— Ele tem razão amor, além de linda ficou colocada perfeitamente na porta, deu até um ar mais sofisticado, você mandou bem.

— Ah obrigado, o jardim também voltou a ficar novinho e o Kang ajudou bastante também.

— Fiquei triste por ele, imagino como ele está se sentindo.

— Ele não deve se culpar Lixie, eu falei sério com ele o imbecil é o ex dela, o Kang não fez por mal.

— É verdade amor.

— Bom vamos? Terminamos aqui e os três lá devem ter pego no sono já.

— Vamos sim quero tomar um banho e abraçar muito minha lindeza.

...

Quando eles chegaram em sua casa os três estavam na sala todos encolhidinhos um no outro e a ômega dormia junto ao beta e o único acordado ali era o alfa que aninhava os dois em seus braços.

— Eu vou chorar. — O Felix levou as mãos ao coração e realmente tinha os olhos marejados — Essa é a visão que eu sempre quero ter daqui pra frente ao entrar em casa, nossa ômega excelente no sofá aninhada a um de vocês.

— Realmente a melhor coisa que eu vi hoje e me emocionou também, mas vou me banhar pois estou sujo de tinta e quero dar um cheiro nela antes de dormir. — Ele falou e foi até o Han e o beijou — Esse esquilinho dorminhoco aposto que pegou no sono primeiro.

— Acertou Hyunjinnie.

— Ela dormiu faz tempo Linnoyah?

— Um pouquinho Channie.

— Quer que eu a leve pra cama amor?

— Não sei Binnie está tão gostosinho aqui com esses dois, por mim não sairia daqui nunca mais.

A Jin-ah foi despertando lentamente e o Hyunjin que ia subindo para seu banho resolveu olhá-la um pouco mais.

— Ah vocês voltaram, que bom meus amores senti saudades. — Ela falava ainda sonolenta e eles ficaram radiantes ao ouvi-la mesmo ela falando aquilo ainda dormindo sem nem se dar conta. — Jinnie comemos seus chocolates, mas não todos quero comer alguns com você depois — Ela coçava os olhos e procurava o alfa. — Não fica bravo tá?

— Claro que não minha lindeza, depois comemos juntos os que ficaram.

— Ah... Lino?

— Oi amor

— Eu estou sonhando? Vocês são um sonho né? Acho que vocês são bons demais para serem reais. — Ela ainda falava meio dormindo e todos a olhavam com sorrisos em seus rostos, eles estavam completamente encantados.

— Não amor, somos reais e estamos com você.

— E sempre vão cuidar de mim, não é?

— Sempre meu bem, sempre cuidaremos de você.

— Vocês todos podem dormir comigo hoje? Eu estou com medo do Park Seon ele quer me marcar e eu não quero que ele me marque.

— Ele não vai marcar você amor, ninguém vai encostar em você.

— Porque vocês vão me proteger, não é? — Ela sorria de olhos fechados e todos responderam baixinho.

— Sim, nós vamos proteger você Jin-ah.

— Então eu sou a namorada de vocês e...

Ela apagou novamente se aninhando no alfa.

Os membros do bando Lee estavam radiantes e apenas o Minho entendeu o porquê que ela falou que era a namorada deles o que o fez sorrir enquanto acarinhava a cabeça da ômega.

— Binnie me ajude a levar ela e o Han lá para cima por favor amor, e vocês vão tomar um banho e vamos todos dormir com ela hoje assim como ela nos pediu meus amores.

E assim foi feito, eles levaram os dois dorminhocos para cima e depois de todos tomados banho eles se reuniram no quarto da Jin-ah e se aninharam todos juntos para dormir com a ômega assim como ela inconscientemente os pediu, e por toda aquela noite a Jin-ah teve apenas lindos sonhos e em todos ela estava com eles.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham curtido, eu fiquei de coração quentinho enquanto escrevia ontem a noite.

Se lembram quando eu introduzi a Fic para vocês? Então, o amor curando a dor de um amor malfadado é o centro dessa Fic. e eu acho que nesse cap. foi exatamente o que aconteceu e a Jin-ah se sentiu cuidada, quista e protegida coisas que nunca sentiu antes.

Sobre os beijinhos, sim com cada um deles os primeiros beijos serão "diferentes" mas todos serão de igual importância para nossa ômega e essa de serem namorados ela ainda vai levar com cautela então os galanteios vão continuar antes de oficializarem e nenhum deles vai ficar forçando a barra sobre isso tudo será natural entre eles.

O Park Seon ficará um tempo em silêncio (eu acho) mas ele está por perto. (spoiler?) não, acho que não, tem tanta coisa na minha cabeça que isso pode mudar.

Nos próximos caps. a Jin-ah vai começar a trabalhar, e sim, o calendário dessa Fic está na mesma vibe do nosso então eles estão em dezembro também.

Lembrem-se qualquer duvida estou aqui é só perguntar que terei o prazer de responder okay?

Caso queiram e tenham tempo, tem outras Fics no meu perfil também, então fiquem a vontade para lê-las, tem umas shortfics (por membro) e mais três que são mais longas (todas SKZ) e será uma honra para mim ter vocês por lá também!

E obrigada por lerem essa Fic, como disse ela é importante para mim e muito me alegra ver que estão curtindo.

Tenham um lindo final de semana, se cuidem bem (o tempo está louco então cuidem da saúde de vocês tá?) bebam muita água e fiquem bem!

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.