A Heroína escrita por Otsutsuki Simone


Capítulo 2
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo da aventura da Sayuri,se descobrindo e tentando provar ser alguém de valor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810577/chapter/2

—-Eu consegui.Descobri tudo.--disse Sayuri duas horas depois da viagem ter começado.Ela tinha acordado há pouco tempo e estava absorvendo tudo que vira quando se transformara na noite anterior.Ela havia conseguido repelir o lobo até chegar em casa e capotar no sofá,mas então sua tranformação voltou e ela acabou atacando a pessoa que a deixara irritada na festa.Leon deu um sorriso caridoso para ela.
—-Relaxe,a maioria de nós já matou alguém nessa vida.Você não é a primeira a matar.--disse consolando a menina desesperada com tudo aquilo.Sayuri nunca chorara tanto na vida quanto naquele momento,em que lembrava de si mesma em forma de lobo rasgando a pele de Ian como se fosse de papel,o gosto de sangue voltou à sua boca mesmo já tendo escovado os dentes.
—-E se eu não conseguir controlar esse impulso assassino?E se eu virar uma loba do mal?Não sou uma maldição.--disse em tom de súplica para o novo amigo,que a olhou com piedade.
—-Você não é uma maldição Sayuri,e vai aprender a se controlar sim.A primeira transformação é sempre a mais dolorosa e mais brutal.--disse enquanto dirigia até a floresta,no Kansas.Sabia que na outra floresta,vizinha aquela em que a Alcateia da Lua vivia,existia também o Coven Eclíptico.Talvez os mistérios de Sayuri se resolvessem logo,e ele poderia saber sobre o que levara os pais dela a abandonarem quando bebê.
—-Todos sempre falaram isso pra mim.
—-As pessoas são idiotas,e sem nenhum cuidado com os sentimentos alheios.Eles não ligam se vão te ferir ou não,é você quem decide se isso vai te machucar ou não.--disse Leon abraçando a garota com carinho,ele já a considerava uma irmã mais nova devido à ligação com a Alcateia da Lua.Ele sempre seria grato a eles por terem o acolhido,chegando a sorrir para o homem que esperava em frente ao portão da comunidade da alcateia.
—-Leon,quanto tempo não nos vemos.Veio receber mais umas aulinhas de luta?--Ashura perguntou sorrindo,aquele rapaz era como se fosse um filho para ele.
—-Não,na verdade preciso falar com a Sra.Kaguya.Ela está?--perguntou educadamente,podia sentir a ansiedade da garota ao lado.Devido a ligação empática/telepática existente entre lobos,Ashura encarou-a com curiosidade e uma familiaridade inexplicável,parecia que já conhecia Sayuri.Aqueles longos cabelos azulados e os olhos cinzas não eram estranhos para ele.
—-Posso mandar chamá-la.Mas me diga,quem é essa menina?--perguntou,vendo-a se encolher um pouco no banco.Leon manteve o braço nos ombros dela mesmo depois de deso carro,num gesto protetor.
—-Ela é uma loba que eu encontrei em Detroit,por um momento achei que fosse uma solitária como eu.Mas ela tem a marca da Alcateia da Lua.--disse e Ashura quase caiu pra trás,mas ordenou que um outro jovem chamasse Kaguya.Pediu pra ver a marca de Sayuri,então a garota só levantou a parte de trás da camiseta para mostrar a lua crescente.
—-Você sabe quem são seus pais?Pra ter a marca dessa alcateia,tem que ter nascida em alguma das três famílias que compõem a alcateia.--disse Ashura depois de avaliar aquela marca.
—-Meus pais me abandonaram quando eu nasci,não sei quem são.Ou eram.--disse Sayuri indiferente,ela nunca descartara a possibilidade dos pais terem morrido.Kaguya apareceu nesse momento,acompanhada do marido e dos filhos,parecendo ansiosa e preocupada.
—-O que é tão importante que requer a minha presença?Ashura,era sua função cuidar de tudo.--disse meio furiosa,mas então Leon deu um passo à frente.
—-Kaguya,eu encontrei essa garota em Detroit,ela é uma loba que tem a marca da Alcateia da Lua.Será que alguém pode dar uma luz em como ela nasceu se todas as crianças da alcateia são criadas aqui e não fora?--perguntou diretamente,Kaguya olhou bem a marca de Sayuri,parecia certa de que era um truque antes de constatar a verdade.Mas ao olhar bem o rosto da garota,ela deu um pulo de susto.
—-Não é possível uma coisa dessas.--disse em descrença.

—-Eu achei que algum dos seus filhos ou dos seus netos poderia ter gerado a Sayuri acidentalmente.--disse Leon ainda protegendo a garota com força.
—-Ou de propósito.Ashura,avalie o rosto dessa menina.--disse meio raivosa.O homem se aproximou e olhou com atenção cada detalhe daquele rosto.O formato do nariz era meio semelhante ao dele próprio;o formato da boca e do queixo lembravam alguém,assim como os cabelos e os olhos.
—-Ela realmente tem alguns traços da nossa família,vó.--disse se afastando da menina visivelmente abatido.
—-Sim,e também tem traços daquela sua namoradinha bruxa de anos atrás.--disse Kaguya enfurecida dessa vez.Demorara muito tempo para tirar da cabeça do neto mais novo a ideia de fugir com uma bruxa,ignorando totalmente sua natureza.Ashura se espantou ao ouvir aquelas palavras.
—-Você ainda lembra disso?Eu saberia se tivesse tido uma filha com a Kanna.--disse convicto.
—-Não se alguém impediu,mas é fácil descobrir isso.Eu chamo a este local a presença da bruxa Yoko.--disse Kaguya,segurando um amuleto mágico na mão,vendo uma fumaça amarelo escuro e uma mulher emergir dela.
—-Quando fui convocada,não imaginei que seria para um canil.--disse arrogantemente.A loba alfa quase avançou contra ela,fúria assassina estampada em seus olhos.
—-Só me responda Yoko,aquele namorico entre meu neto e sua filha teve algum fruto?Eles não chegaram a gerar alguma criança?--perguntou,vendo Yoko engasgar ao ouvir aquelas palavras.O que equivaleu a uma confissão,e uma convocação involuntária de Ashura fez uma fumaça vermelha trazer ao local uma bela mulher de cabelos longos azulados.A filha de Yoko,Kanna.
—-Por que me convocou aqui,depois de tantos anos?--perguntou com um olhar magoado para seu antigo amor.Yoko se aproximou da garota muito semelhante a si e a filha,com algumas leves diferenças.Um ódio mortal perpassou seu rosto.
—-Achei que tinha me livrado deste empecilho,pelo jeito era melhor ter arrancado seu coraçãozinho quando você era bebê.--disse com raiva.Kanna se aproximou da menina com lágrimas nos olhos cinzas,as mãos estendidas para tocar aquele rosto.Sayuri se afastou,aquele toque era estranho para ela.
—-Sempre soube que me encontraria,mesmo depois de ter sido tirada de mim.--disse quando finalmente pôde tocar a garota delicadamente,Ashura se aproximou naquele momento também.De uma hora para outra,ele tinha uma filha com a única mulher que realmente amou e ainda amava,mesmo depois de tantos anos.
—-Eu só quero saber qual é a minha história,se sou realmente uma maldição.--disse Sayuri quando recuperou a voz e saiu apressada daquele carinho estranho.
—-É,eu também gostaria de saber porque raios Sayuri foi abandonada.O que levaria alguém a largar uma criança na rua?--Leon olhava diretamente para Yoko,que dissera desejar ter se livrado permanente da garota.

—-Acha mesmo que é uma história para se orgulhar?O que aconteceu foi um pecado,algo que nunca poderia ter acontecido.Fiz o que foi necessário.--disse convencida,Kanna olhou a mãe com raiva.
—-Necessário?Arrancar uma criança dos braços de sua mãe só porque seus planos tiveram de mudar?Mãe,isso é cruel.Você me disse que minha filha tinha sido jogada de um penhasco.--disse,um forte vento começando a bater em todos ali.Sayuri levou alguns para perceber que era Kanna quem fazia aquilo acontecer,a magia da natureza parecia se dobrar a vontade dela.Aquele controle da magia era invejável para ela,que as vezes explodia as coisas no calor do momento e percebera serem ataques de mágica.Olhou furiosa para aquela que devia ser sua avó,cujo rosto não se alterara em nada diante o ataque da filha.
—-Eu deveria ter realmente jogado ela daquele penhasco,evitaria muitos problemas.Olhe pra trás.--disse e então viram pessoas encapuzadas emergirem de sombras,um símbolo em formato de cruz desenhado nos colares e pulseiras.
—-Achei que os problemas entre o Coven Eclíptico e a Alcateia da Lua já estivessem resolvidos a anos.--disse a mulher alta de cabelos lilases e olhos claros,os seios fartos se destacando no vestido branco que usava.
—-Eu achei que tivesse resolvido,Lady Sendai.Mas,parece que eu deveria ter sido mais radical.--disse apontando a cabeça para Sayuri,os olhos de todos converteram para a garota.
—-O que essa menina tem em relação ao problema de anos atrás?Não me diga que...--começou Sendai mas se calou perante o que se tornou claro naquele momento.Aquela garota era uma cria de Ashura e Kanna,o que a tornava bruxa e lobisomem,uma híbrida,alguém que não deveria existir.Yoko ergueu a mão,num sinal claro de que queria explicar,tocou o rosto da garota com desprezo.
—-Essa menina é uma abominação,ela não pode viver.Ela nasceu de um erro.--começou,uma densa fumaça surgiu em sua mão e ela jogou no chão,em seguida segurou o pulso de Sayuri com força,fazendo com que ela mergulhasse naquela fumaça.
"De repente,a garota se viu em um local muito parecido ao que estivera segundos antes,mas com algumas leves diferenças.Viu uma jovem de costas para ela,longos cabelos azulados soltos em cascata enquanto ela corria pelo campo,sendo seguida de perto por um rapaz.Os dois sorriam apaixonados e quando finalmente pôde ver seus rostos,Sayuri se surpreendeu ao ver Kanna e Ashura.Ela estava conhecendo a própria história naquele momento,finalmente saberia a razão de ter sido jogada como um animal defeituoso.
—-Você pensou naquilo que te falei ontem?Me diga que aceita,por favor.--disse Ashura deitando a amada na grama verde,beijando-a em seguida com paixão.
—-Eu largaria tudo pra viver com você,se tivesse certeza de que não haveria complicações para nós.Minha mãe jamais nos deixaria em paz,ela nos perseguiria até o fim e me tiraria você.--disse Kanna apreensiva,o que fez Sayuri sentir uma onda de raiva de Yoko,ela parecia muito autoritária.Suspirando,ela terminou:Sem contar a sua avó,que também não aceitaria.--parecia não existir soluções naquele problema,eles nunca poderiam ser felizes juntos.
—-Eu enfrentaria o mundo pra ficar com você,morreria para ficarmos juntos.--disse Ashura com convicção,mas antes que Kanna pudesse responder,uma força invisível a puxou para trás.Yoko estava parada,com fios invisíveis presos nas costas da filha ela arrastava-a de volta.Ao lado dela se encontrava a figura imponente e orgulhosa de Kaguya,que num salto derrubou o neto no chão com fúria estampada em seus olhos no momento vermelhos.

—-Acharam mesmo que conseguiriam concretizar essa ideia idiota?Nem se fosse preciso usar as mais perigosas magias,eu deixaria que cruzassem os limites.--disse Yoko com desprezo e nojo na voz,em seguida desapareceu com a filha na fumaça amarela.Kaguya estapeou Ashura com força.
—-O que tinha nessa cabeça?Nunca mais pense em sair da Alcateia,agora vamos.--disse e então arrastou-o de volta.
Num turbilhão,Sayuri se viu num quarto bonito na cor lilás.Kanna e Yoko pareciam discutir fortemente sobre alguma coisa,e a garota surpreendeu-se quando viu a mãe empurrar magicamente a avó.
—-Não.Vou.Tirar.Essa.Criança.--disse furiosa e segurando fortemente a barriga,enquanto Yoko era imobilizada pela magia da filha.
—-Você conhece as profecias,sabe o que essa criança significa?--perguntou transtornada com a decisão de Kanna.
—-Eu não ligo pra essa droga de profecia.Você não vai tirar o meu filho de mim.--disse jogando a mãe pra fora do quarto,enquanto ela sentava na cama chorando.Sayuri queria consolá-la,pelo que estava vendo,não era vontade dela abandoná-la;mas ela não podia.
A cena mudou e agora Sayuri via Kanna cercada de bruxos,enquanto realizavam o que parecia ser o nascimento.Yoko parecia tremendamente assustada enquanto olhava a cena,a força realizada pela filha para dar a luz era realmente impressionante.Mesmo assim,Kanna sorria em meio a dor,parecendo feliz e realizada.Mas então,no que pareceu um instante Sayuri viu a mãe desmaiada e Yoko pegá-la no colo,se teletransportando imediatamente,a rua em que fora encontrada recém-nascida foi sua próxima visão,viu a avó deixar a bebê enrolada na manta verde escura que sempre fora seu maior bem em toda sua vida.
E num piscar de olhos,as visões desapareceram.Ela estava de frente para Yoko,cujo olhar refletia desprezo e nojo.A raiva que sempre a acompanhara durante sua vida e a fizera ser uma criança instável até aprender a controlá-la,sentiu que algo começava a se modificar como na noite anterior.As garras surgiram em suas mãos e ela se ajoelhou diante de todos,Kanna se aproximou tocando seus cabelos azulados.
—-Se você se transformar agora,poderá ser morta.--disse com uma voz calma e melodiosa,fazendo com que Sayuri relaxasse os ombros.Ashura se ajoelhou na frente dela.
—-Precisa libertar a transformação da sua raiva.Se deixá-la vinculada a fúria,vai perder o controle muito fácil.--disse segurando a mão da filha,que respirou pesadamente.Ashura não parecia muito diferente do jovem rapaz que fizera a proposta de fugir com uma bruxa sem medo algum das consequências.Naquele momento,mesmo tendo sido chamada de abominação e erro,Sayuri se sentiu feliz por ter sido o fruto de um amor tão puro e verdadeiro como aquele que testemunhava naquele momento.Isso até Sendai erguer a mão e tanto Kanna quanto Ashura começarem a engasgar e colocarem as mãos na garganta como se pegasse fogo.
—-Como se atreveram a gerar uma híbrida?As leis sagradas que regem nossa comunidade são muito claras,espécies diferentes não podem se juntar,é perigoso.--disse com fúria em cada palavra.Sangue começava a escorrer dos lábios de ambos antigos amantes.
—-Talvez,mas se ela for a esperança do mundo?E se ela não for maligna?--Leon perguntou apreensivo,estava espantando com aquela história.Sayuri era fruto de um pecado?Ela nada era mais que um erro?
—-Esperança?Acha mesmo que essa mestiça será realmente boa?Ela vai destruir o mundo se continuar a viver.--disse Sendai apontando um raio roxo para Sayuri,mas então Kanna se coloco--Eu não faria isso se fosse você.Nem ouse machucar a minha filha.--apesar de machucada pela magia de Sendai,Kanna continuava a mulher linda que reaparecera,uma bola de fogo surgiu em sua mão deixando-a meio psicótica.Mas então Sayuri segurou sua mão,a chama se apagou e então a garota se direcionou à bruxa da Convenção.
—-Quer me destruir?Tenta,quero ver se consegue.--desafiou e Sendai jogou o raio nela,mas ao chegar perto da garota a magia se dissipou,espantando todos os presentes.
—-Como fez isso,sua mestiça imunda?--perguntou espantada,mas então Sayuri deu um pulo e a derrubou no chão.Os anos que passou fugindo e brigando com valentões haviam dado muita experiência.
—-Se me insultar de novo,vou arrancar sua cabeça.--disse sorrindo ironicamente.Ashura avançou para a frente de todos.
—-Talvez,se Sayuri receber o treinamento correto,ela possa realmente ser uma esperança para todos.Eu me encarrego pessoalmente de ensiná-la a controlar suas transformações.--disse e então Kanna se aproximou também,um olhar austero.
—-Ela vai ser a esperança.Isso nós garantiremos.--disse convicta.Todos os presentes olharam para os dois.
—-Podemos dar uma chance,um prazo a ser cumprido.--disse Sage,o velho bruxo da Convenção.

—-Um ano,se em um ano essa menina não ter melhorado seus instintos e aprendido a controlar seus poderes,ela será destruída.--disse Saga,o lobo solitário da Convenção.Lady Sendai pareceu considerar a ideia daqueles velhos companheiros.
—-Isso poderia ser possível,mas se caso haja problemas demais em manter nosso mundo como sempre esteve,isso nos dará o direito de destruí-la antes do prazo.--disse e então desapareceram num estalo de magia.Sayuri percebera que Leon havia se afastado no momento em que aqueles malucos encapuzados surgiram,se aproximou dele com o olhar curioso.
—-Você estava com medo daqueles imbecis.Por quê?--disse meio sarcástica mas então Kanna se aproximou da filha.
—-Não deve ser impertinente diante da Grande Convenção.Eles podem aniquilar todos que os desafiam ou afrontam.--disse segurando o pulso de Sayuri,como se preparasse para uma longa viagem.Ashura segurou o outro pulso da filha.
—-Acho melhor eu iniciar os treinamentos com ela,pra soltar a transformação da raiva.--disse e Sayuri se viu entre os dois no meio de uma discussão quase normal.

—-E se ela tiver um surto mágico?Quem vai auxiliá-la,você?Ou talvez a sua avó?Sayuri precisa de alguém que entenda ela,que ajude a lidar com sentimentos e problemas emocionais.--dissse Kanna com um olhar austero.Mas Sayuri se soltou de ambos e se afastou.
—-Se estiverem realmente falando que preciso de alguém que me entenda,então nenhum de vocês está apto para isso.Sem querer ser grossa,mas acabamos de nos conhecer e vocês não sabem nada sobre mim.Então,é melhor vocês chegarem a um acordo,como pais normais discutindo a guarda da criança.--disse e então se afastou de todos naquele instante.Ashura segurou a mão de Kanna,para espanto de todos.
—-Deixe ela ficar uns três meses aqui comigo,prometo que ela vai ficar bem.E se algo acontecer,você pode vir ajudá-la a controlar a magia.--disse mas então Yoko o jogou longe,fúria espelhada em seu olhar.
—-Pra começo de conversa,se afaste da minha filha cachorrinho.E esqueceu que bruxas não podem entrar em Alcateias?Kaguya,você andou fritando o cérebro desse seu neto?--disse irônica,mas então Kanna se adiantou à frente da mãe.

—-A menos que sejamos convidadas por algum dos moradores da Alcateia.--disse surpreendendo a todos.
—-E como você sabe disso?Não me diga que...--começou Hagoromo mas ficou horrorizado ao pensar naquela possibilidade.Ashura corria com raiva e então atacou Yoko,jogando-a em direção a uma árvore mas Kanna segurou a mãe com magia.
—-O que houve com você?Nunca faria isso antes.--disse surpresa e entristecida com aquela atitude.
—-Quer saber?Eu vou atrás da Sayuri,ela é a parte importante disso tudo.--disse e então começou a andar na direção em que a garota havia ido.Kanna seguiu-o de perto,ainda espantada com aquelas atitudes nada parecidas com o Ashura que um dia lhe fizera promessas de amor.
Sayuri havia se adentrado pela mata,sem destino certo.Ela só queria sentar e absorver as informações,que não eram poucas e nada sutis.Sua mãe era uma bruxa e seu pai um lobo,duas espécies que segundo as leis nunca deveriam se cruzar,fazendo dela um erro da natureza,conforme Yoko dissera.Quem diria que todas as crianças dos orfanatos pelos quais passara estavam certas,ela era mesmo uma maldição.
Sentada na beira de um rio,ela ficou olhando para a água,esperando ser puxada e morrer afogada quando percebeu que era vigiada.Ao olhar na direção correta,viu um jovem de cabelos brancos e olhos escuros,pelo menos um era,já que o outro era coberto por uma espécie de bandana.Em um segundo,ele estava diante dela com a mão estendida.
—-Você se perdeu nessa mata?Quer ajuda pra sair?--perguntou gentilmente,mas Sayuri se ergueu do chão.
—-Eu não me perdi,vim aqui porque quis.E não tô muito afim de sair daqui.--disse olhando para baixo,vendo que ele flutuava.
—-Sinto muito,essa floresta não está aberta a visitantes.Precisa ir embora.--insistiu o rapaz,mas então ouviram um barulho à esquerda e viram Ashura e Kanna surgirem do meio das árvores,seguidos de perto por Leon e os demais.
—-Kakashi,obrigada por encontrar minha filha.Pode voltar para o coven.--disse e então,com uma reverência,o rapaz de cabelos brancos sumiu numa fumaça prateada.Sayuri olhava fixamente a correnteza.
—-Você tava certa no que falou,a gente não se conhece mesmo.Mas é pra isso que teremos um ano,e depois a vida inteira.Você só precisa aceitar a nossa proteção e cuidado,Sayuri.Aliás,quem te deu esse nome?--disse Ashura rindo e se aproximando da filha,que se virou com determinação.
—-Eu fui encontrada na rua com uma manta que dizia Sayuri Mason.Foi assim que fui registrada pra ficar anos no sistema de adoção,e qual é a minha primeira parada?Coven ou Alcateia?--perguntou firme.
—-Bom,você pode decidir.O que é mais urgente pra você,controlar a sua transformação ou a sua mágica?--perguntou Kanna sorrindo.
—-Não disse que se eu tivesse um ataque,precisaria de você?O que quer dizer agora?--disse Sayuri confusa,Kanna se aproximou.
—-Se escolher ficar na Alcateia da Lua,quando você tiver ataques mágicos,seu pai vai me chamar com o amuleto.A escolha é sua.--disse tocando o rosto da filha.
—-Eu vou ficar uns meses na Alcateia,só pra garantir que eu não mate mais ninguém.--disse surpreendendo todos,menos Ashura.O controle nunca fora algo que ele havia conseguido se vangloriar,em especial depois da dura separação e afastamento de Kanna.
Sayuri pediu à mãe para acompanhá-los,ao chegarem na entrada,Kanna deu um abraço na menina.As lágrimas permaneciam nos olhos de ambas,mas então Yoko puxou a filha para voltarem ao Coven.Ashura levou a filha até a própria casa,aonde Sayuri largou a mochila no sofá,totalmente tímida e amedrontada.
—-Não tenha medo,ninguém vai fazer nada contra você.Agora,vamos comer pra dormir,amanhã começaremos cedo.--disse sorrindo quando sentaram na mesa,havia lasanha numa tigela e ambos se serviram,jantando em silêncio.Quando chegou perto da cama em que dormiria,Sayuri viu uma caixa em cima e ao abrir se surpreendeu,um colar prata com um pingente de 'S' e um bilhete assinado por Kanna.Era o primeiro presente de sua mãe.
—-Ela tem bom gosto,não acha?--perguntou Ashura vendo o colar,o olhar distante e perdido em pensamentos.Sayuri achou melhor esconder o outro pacote que surgira na cama logo depois,um bilhete de boas vindas e uma pulseira de brilhantes,vindos de Kakashi Hatake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando que gostem da segunda parte dessa história,e desculpe pela demora.Beijos e abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Heroína" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.