You escrita por Apimentada


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!! Então, tem MUITO tempo que não escrevo uma fanfic, vou pedir desculpas qualquer erro. Mas senti muita falta de criar uma história que pudesse me envolver e fazer com que vocês também pudessem. Obviamente, a capa não fui eu que fiz, apenas editei com o nome, mas ainda espero fazer algo melhor. Por enquanto é provisório. Espero que gostem, ainda tem muito o que acontecer nessa história! Comentem e acompanhem por favor ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810568/chapter/1

Observo meu teto enquanto ainda tento tomar consciência de que esse é meu primeiro dia de aula depois dessas férias que parecem ter durado um século. Pego o meu celular e vejo que tenho uma mensagem de bom dia do meu namorado, o que me faz sorrir abertamente. Respondo Quim com um bom dia igualmente e um coração, colocando o celular sobre o meu peito. Respiro fundo e decido me levantar e tomar um banho rápido antes que minha mãe comece a gritar meu nome só para me lembrar o quanto sou enrolada. 

Sinto a água quente cair sobre o meu corpo e me relaxa aos poucos enquanto passo o sabão pela minha pele. Escuto o meu celular tocar me fazendo levar um susto, então me lembro que supostamente eu deveria ser rápida, o que não é o meu forte. Coloco a toalha em volta do meu corpo e vejo o nome da minha melhor amiga na tela, Mônica já parecendo desesperada para irmos juntas para a escola logo, já que ela é o oposto de mim e sempre é muito pontual. 

Coloco uma calça preta, uma blusa de mangas amarela, uma bota de cano curto e decido deixar meus cabelos escuros soltos. Meus olhos castanhos me encaram no espelho e decido que está bom para um primeiro dia de aula, apesar da minha maquiagem leve. 

Escuto a buzina do lado de fora e pego minha mochila descendo o mais rápido que consigo, sem ao menos dar tchau para os meus pais direito. 

— Eu juro que um dia eu vou deixar de te buscar. - Mônica reclama aumentando o som do seu carro - 

— Você me ama muito pra isso. - provoco e dou um sorriso - 

— Talvez. - ela aperta os olhos em brincadeira - E então ? Animada para o primeiro dia de aula do segundo ano do Ensino Médio ? 

Consigo escutar o sarcasmo na sua voz. Mônica  é completamente diferente de mim, ela tem um temperamento explosivo, é durona, sarcástica, ousada e extrovertida. Eu já sou mais calma, calada e emotiva. Seus cabelos castanhos curtos balançam junto com o vento vindo da janela e ela passa a mão rapidamente por eles. Eu e Mônica somos melhores amigas desde os 7 anos de idade, quando ela veio me defender de algumas meninas que faziam bullying comigo por ser a "garota nova da escola". Hoje todas nós somos amigas, apesar de termos algumas "diferenças" no nosso grupo. 

— Na verdade, sim. - sorrio - Eu não sei porque, mas estou sentindo que esse ano vai ser o melhor! 

— Queria estar com toda essa empolgação. - ela revira os olhos - Mas a ressaca me pegou da festa de ontem. 

— Eu te avisei que não seria uma boa ideia...

— Era o nosso último dia de férias, eu tinha que aproveitar! - ela se defende e faz um biquinho - E já estamos de volta ao "inferno". 

Mônica estaciona o seu carro vermelho no estacionamento da escola que tem as palavras "Lionel High School" bem grandes na frente. Já tem um tempo que moro aqui em Los Angeles com a minha família desde que meu pai conseguiu uma transferência do seu trabalho como médico para um grande hospital. Não foi a coisa mais fácil do mundo sair do Brasil e me mudar tão nova, mas graças às minhas aulas de inglês desde pequena e os amigos que fiz, tudo continuou indo bem. 

Suspiro fundo e tento manter em mente que esse vai ser o melhor ano de todos... se ao menos eu soubesse o que me esperava. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhem e comentem por favor!! ❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.