Cinco estrelas, faz favor escrita por Jubs


Capítulo 20
Felice & Felga


Notas iniciais do capítulo

1. Felicidade
2. Confusão, desordem, desalinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810555/chapter/20

E aí, criaturinha... o resto é história. Pra minha felice encontrei esse aplicativo que vocês têm... Zubyer, o nome. Igualzinho ao Uber lá da Terra. Assim vou tomando meu sustento.

Vou eu e Robertinha desbravando essa galáxia numa felga bacana, vendo novas paisagens, ouvindo fofocas interplanetárias ao som de Alceu Valença! E olha que tu é só o começo, meu primeiro passageiro.

Agora, antes de tu ir, obrigado por ouvir minha falação. Tu é tão quietinho, né? Fecha a porta com carinho, pega uma última balinha pra refrescar... E não esquece de me avaliar com as cinco estrelas, faz favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeee... chegamos ao fim! Yeeey!
Foi super divertido participar esse ano, mesmo que aos 45 do segundo tempo. Já tenho um carinho grandão pelo Guga, e tomara que ele tenha muitas fofocas aliens pro repertório!
Obrigada a quem nos acompanhou nessa doideira, amei as drabbles desse ano. Até o próximo desafio ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco estrelas, faz favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.