Cinco estrelas, faz favor escrita por Jubs


Capítulo 16
Mofinez


Notas iniciais do capítulo

Avareza, mesquinhez.

(No nordeste a gente chama de mofino quem tá magrinho, fraquinho, adoentado kakskka mas ok, dicionário, ok)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810555/chapter/16

Talvez pareça mofinez minha... mas juro que uma vida solitária não é uma vida infeliz.

Estive sempre acompanhado. De gente doida, educada, triste, animada, turista, local... E principalmente dela. Minha Robertinha.

No meu último dia em Recife, estávamos juntos contemplando o rio Capibaribe. Era madrugada, o rádio tocava Reginaldo Rossi. Eu tinha dado o primeiro gole na cerveja quando vi... aquilo.

Uma nave enorme, cheia de luzinhas, desceu devagarinho do céu e parou rente n'água. Um homenzinho verde desceu pela ponte e abriu um mapa.

"Ih, rapaz..." disse ele "aqui também não é os Estados Unidos"

E aí me viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco estrelas, faz favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.