O Florescimento de Helena escrita por Sorima


Capítulo 24
Razão e Fé, Fé e razão


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Inditoso
Significado: Azarento; infeliz; alvo de infortúnio.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810489/chapter/24

Yekun sorriu. Ele desconfiava que Helena faria uma pergunta assim.

“Tanto o céu quanto o inferno são reais. A interpretação que fazem da Bíblia não está errada, mas eu diria que é incompleta quando passada aos religiosos...”

“Incompleta?”

As duas mulheres perguntaram confusas. O anjo assentiu.

“Mesmo na demonologia. Acho que quem mais se aproximou da verdade foi o inditoso do Dante, e só agora que começaram a se aproximar da verdade de forma cientifica. A fé e a razão andam de mãos dadas no fim das contas”

Ambas tinham uma expressão confusa no rosto. Sobre o que Yekun estava falando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem fiquei sem internet por boa parte do dia, mas não dava para perder mais um capítulo rsrsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Florescimento de Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.