O Desejo Que Mudou a Minha Vida escrita por Ikary3000


Capítulo 12
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Que palavra foi essa???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810477/chapter/12

 

Um beijo roubado, pego de surpresa, um coração que antes era de gelo se derreteu, não sei como conseguiu domais aquele coração.

Era difícil pensar que alguém conseguisses me fazer sentir assim, antes eu queria fugir dos assédio de Steve, mas agora, depois daquele beijo, eu meio que fiquei preso nos encantos dele.

Foi durante um jogo, que fui pego de surpreso, quando o time da escola ganhou, com toda aquele multidão, ele me pediu em namoro.

Eu não conseguia enganar mais ninguém, eu estava apaixonado loucamente por Steve.

Para todos que ali estava presente, eu disse sim, eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desejo Que Mudou a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.