Quando a sombra cobre as folhas. escrita por Lize Parili


Capítulo 29
Chué


Notas iniciais do capítulo

POV KUAANA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810476/chapter/29

“Esse seu ciúme está ficando descontrolado, Lysandre!” Rebato a reclamação.

Um idiota não parava de azarar-me num baile da Universidade. Lys estava no palco com Cast e os dois novos integrantes da banda.

“Não tenho culpa de existirem homens sem noção!”

Lysandre mudou comigo nos últimos dois meses. Foi aos poucos, mas agora está muito difícil suportar suas crises de ciúme.

“E por que não o esbofeteou?” Retruca, tirando o casaco. “Por bem menos não poupou a Rosa!”

Ele não merece resposta!

“Por que não diz nada?”

"Sinto que sua confiança em mim está cada dia mais chué..."

"Por que será!?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHUÉ
fraco; reduzido a pouco, escasso

No uni de Kuaana, Lys e Cast iniciam a banda juntos, mas depois Lys sai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a sombra cobre as folhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.