Quando a sombra cobre as folhas. escrita por Lize Parili


Capítulo 23
Sédulo


Notas iniciais do capítulo

POV NATHANIEL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810476/chapter/23

Assim que soube do ocorrido, procurei Kuaana.

Chateia-me vê-la chorado, então a abraço, sédulo. Sei que não é como o do Lysandre, mas tento confortá-la, como um irmão o faria.

“Sei que Rosa é como óleo na sua água, mas você não pode deixar as coisas chegarem a esse ponto.”

Mas ela provocou! Como assim, não sou mulher para o Lys?” Enerva-se. “O que ela quer dizer?”

Ei... Calma. Esqueça isso…

Aconchego sua cabeça em meu ombro e massageio sua mão.

Nath. Por que eu perdi a cabeça?… Não quero que o Lys brigue comigo.

Vai ficar tudo bem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SÉDULO
que tem ou denota diligência; ativo, cuidadoso, zeloso.

—---------------------

Nath é bom em aplicar o shiatsu nas mãos, para acalmar e relaxar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a sombra cobre as folhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.