Quando a sombra cobre as folhas. escrita por Lize Parili


Capítulo 17
Acro


Notas iniciais do capítulo

POV LYSANDRE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810476/chapter/17

Não interessava-me saber que aquele homem era a “raspa do taxo” dos avós dela.

“Se meu ciúme é infundado, por que escondeu essas fotos de mim? Contenho o brado.

“Porque eu sabia que ia te chatear! Você não consegue controlar o ciúme e sempre fica mal quando algum homem se aproxima demais de mim.”

Sei que sou ciumento. Não consigo evitar o medo de perdê-la; mas nada justifica aquilo.

"Aí você mente pra mim?"

"Não! Eu omiti!"

"Nossa! Grande diferença!"

"Des-culpa..."

A voz dela tremula, mas...

"Confiança é acro, Kuaana. E você estilhaçou a minha!"

Fui embora!

Sinto-me traído...

Dói...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que, em Amor Doce, Lysandre nunca havia namorado ou mesmo, ficado com uma garota, sendo a Docete sua primeira tudo. Este universo, dele com Kuaana, mantém isso; desta forma, ela é a primeira garota com quem o Lys se relaciona afetiva e sexualmente.
Embora, no jogo, seu ciúme não seja possessivo (ciúme e possessividade são coisas diferentes), houve momentos em que ele deixou transpassar sua insegurança e medo de perder a namorada.
Na fanfic, mesmo ele tendo 19 anos e estando com a namorada há pouco mais de 2 anos, sua insegurança não sumiu. Ela foi controlada, através da confiança entre o casal.

—------------------------------

ACRO
Quebradiço; frágil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a sombra cobre as folhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.