Quando a sombra cobre as folhas. escrita por Lize Parili


Capítulo 12
Domais


Notas iniciais do capítulo

POV LEIGH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810476/chapter/12

Angustia-me ver meu irmão assim.” Comento com Rosa, observando-o divagar enquanto fita a TV desligada. “Eu queria poder evitar seu sofrimento, mas estou atado.  Apoio e compreensão são o que posso oferecer.”

“Ele realmente anda muito estressado. Ontem até discutiu com um carinha na Universidade.”

“Como assim, discutiu? Ele não me falou nada.” Preocupo-me.  

“É culpa daquela garota! Eu avisei. Ela é encrenca!”

“Domais a língua, porque ela é fogo que contamina o corpo e o espírito!” Lysandre nos ouviu. Ele se levanta do sofá e vai para seu quarto, batendo a porta.

Vou atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DOMAIS
(segunda pessoa plural do presente do indicativo de domar)
Conter; dominar, domar, dominar, subjugar, refrear



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a sombra cobre as folhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.