Codinome V escrita por Max Lake


Capítulo 8
Codinome: Victor Hugo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Pulhice!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810471/chapter/8

V passou três dias estudando a rotina do bilionário Victor Hugo. Nada fora do comum, mas haveria uma festa mais tarde, portanto Valentina seria a mais apropriada para o trabalho.

Ela acompanhava de longe a descida de Victor Hugo até seu carro. Cumprimentou seu motorista e entrou no veículo. Imaginou que eles rumavam para o heliporto particular do bilionário, o que fazia V revirar os olhos.

No meio do caminho, o carro bateu. V o alcançou, verificando Victor Hugo. Estava morto com um tiro na cabeça. Não havia sinal do motorista, o provável responsável pela pulhice.

Afastou-se quando o carro entrou em combustão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.